Gostaria de uma ajuda, não sei se é necessario uma script ou pode ser mudado no items.xml.... Um life/mana ring que ao invés de healar "200" de life por segundo, healasse por exemplo: 5% de life por segundo
consegui fazer os script após algum esforço:
crie um arquivo lua com o nome que quiser, no meu caso 'ringmana.lua' e adicione:
--script de heal ring por porcentagem----Creditos ao Leo--function onEquip(cid, item, slot)if getPlayerStorageValue(cid,29110)==1then
SendEffect(cid)endreturntrueendfunction onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid,29110,-1)if item.itemid ==2124then-- id do ring quando equipado
doTransformItem(item.uid,2123)-- id do ring quando nao equipadoendreturntrueendfunction SendEffect(cid)ifnot isPlayer(cid)thenreturnendlocal delay =1000-- tempo em milisegundos para healar dnovolocal maxh = getCreatureMaxHealth(cid)local maxm = getCreatureMaxMana(cid)local mpe =10* maxm /100-- no '10' é a porcentagem que vai healar de manalocal hpe =10* maxh /100-- no '10' é a porcentagem que vai healar de lifeif getPlayerStorageValue(cid,29110)==1thenif getCreatureHealth(cid)< maxh or getCreatureMana(cid)< maxm then
doCreatureAddHealth(cid, hpe)
doCreatureAddMana(cid, mpe)
addEvent(SendEffect, delay, cid)else
addEvent(SendEffect, delay, cid)endendend
depois crie outro arquivo .lua no meu caso 'ringequip.lua' e adicione :
function onEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid,29110,1)if item.itemid ==2123then-- item quando nao equipado
doTransformItem(item.uid,2124)-- item quando equipadoendreturntrueend
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gostaria de uma ajuda, não sei se é necessario uma script ou pode ser mudado no items.xml.... Um life/mana ring que ao invés de healar "200" de life por segundo, healasse por exemplo: 5% de life por segundo
consegui fazer os script após algum esforço:
crie um arquivo lua com o nome que quiser, no meu caso 'ringmana.lua' e adicione:
depois crie outro arquivo .lua no meu caso 'ringequip.lua' e adicione :
depois em movements.xml adicione:
Editado Agosto 2 por LeoPetryScript
Resolvi sozinho