Ir para conteúdo

Vendendo E Comprando Itens No Market


DevilMoon

Posts Recomendados

Agora que já conhecemos um Pouco do Market, vamos aprender a comprar e vender um ite. Neste Exemplo, Vamos Estar Vendendo e Comprando um item de outro jogador, sem ter que criar uma oferta. Esse método está disponível para Todos os Jogadores.

 

Nota: Estarei Usando imagens do Client em Flash, mas esse método é praticamente igual para os dois cliente, mudando apenas a forma de pesquisa.

 

image1hf.png

 

No exemplo da foto acima, eu estou a procura de um Ornate Shield. Na parte de cima, mostra que o jogador Corrupted Lisie está vendendo 1 por 100k. O "Total price" indica o valor total, usado para vendas de mais de um item, por exemplo, se ele estivesse vendendo 2 Ornate Shields, o total price seria de 200k. Se você quiser comprar o shield, é só clicar no nome do jogador, e depois no botão "Buy Now".

Na parte de baixo, é a parte de venda, para você vender um Ornate Shield, mas no exemplo, não tem ninguém comprando, mas funciona do mesmo modo.

 

No cliente em C++ é do mesmo método, porém, tem uma barra deslizante para você escolher a quantidade de compra.

 

 

Criando uma Oferta

 

Ao contrário do exemplo acima, que todos podem compra e vender, somente jogadores Premium Accounts podem criar uma oferta. Antes de criar uma oferta certifique-se de que o item esteja no seu depot (no caso de venda).

 

A primeira coisa a se fazer, é selecionar o item que você quer vender/comprar usando o menu ao lado (ensinei como usa no primeiro post), no cliente em C++ o número de itens que você tem no seu depot fica entre parênteses, no cliente em flash fica no canto inferior do item.

 

image2ds.png

 

Após selecionar o item, você vai para a parte inferior da janela, e começa a preencher as informações da oferta. Escolha o tipo de oferta (buy/sell), no cliente em C++ é através de botões, no cliente em flash é uma lista.

 

Agora você deve por o valor que você quer no item, no exemplo, usamos 250k. Nessa próxima etapa, você deve dizer a quantidade, no cliente em flash, é através das setas, no cliente em C++ é pela barra deslizante. Por último, se você quiser fazer a oferta em anônimo, você marca a opção "Anonymous".

 

O número que fica após o "Fees", é a taxa que você vai pagar para criar a oferta, no exemplo acima ficou em 1,000gp, você deve ter isso no seu banco. Após isso clique em "Create Now".

 

O processo de compra é igual, porém o valor que você vai por no "Piece Price" é o valor que você pretende pagar pelo item. Você também tem que ter esse dinheiro no seu banco.

 

Este tutorial é um trabalho feito pelos companheiros do Portal TibiaBR.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara pra que tanto tópico igual.

 

 

E como já vi gente reclamando, tão pegando conteúdos de fãs sites e postando aqui, por favor faça você mesmo o conteúdo para ficar legal.

Porquê ficar copiando e colando mostra que a pessoa não tem capacidade para fazer um tutorial ou uma notícia.

 

Não estou falando diretamente a você e sim a todos moderadores e colabores dessa seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...