Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Criaçao De Ots .. Ajudem Pf .


aodoido

Posts Recomendados

Bom antes de começar quero dizer que sou novo aqui entao nao sei se postei na area certa e que meu teclado nao esta colocando os acentos nas letras .. plink.gif

 

 

Bom Pessoal eu estava interessado em cria o meu Open Tibia Server .. Mas ai me surgiuram algumas duvidas que eu gostaria que alguem me respondese ..

 

 

 

1- E proibido aceitar doaçoes e em troca dar pontos para os jogadores trocarem por itens no Shop ?

 

2- Ter um OTs e ilegal ? Pode dar cadeia ou algo parecido ?

 

3- como funciona o servidor dedicado ele fica no meu pc ?

 

4- E ilegal usar o cliente do tibia para se conectar ao seu OTs ? E se eu modificar o nome ?

 

 

 

Obrigodo Desde ja .. mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo responde oque eu entendo,

 

1 - Não, a pessoa esta contribuindo com o servidor, você da os pontos para ele em uma forma simbolica por ele ter contribuido com o servidor.

 

2 - Que eu saiba não, tem muito e muitos OTs por ai.

 

3 - Não ele fica em uma maquina na empresa que você opitou por negociar.

 

4 - Não, pelo que eu saiba não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cuidado com a seção cara... aqui é Tibia Global a área correta seria a área de OtServer - Duvidas... pedirei para algum moderador mover o tópico, e cuidado para não postar no lugar errado outra vez!

 

 

como o markiin disse...

 

 

1- Não

2- Não

3- Não, fica numa outra maquina.. dai você acessa ela com o Conexão de Área de Trabalho

4- Não

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- o dedicado é um computador como o seu, só que ele fica ligado 24H com uma conexao a internet mt rapida, quando vc aluga 1 dedicado a empresa q te alugou vai te fornecer as intruçoes para voce acessa-lo, voce acessa ai vc ve a tela do dedicado como seu pc

 

respondendo as outras perguntas nunca fiquei sabendo de nada de ruim q aconteceu com ots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não, não é proibido, o player colabora com o server para que continue crescendo, e em troca você da um presente, que no caso seriam os pontos.

 

2- Ter um ot em si não é ilegal, porém ilegal é usar o client do Tibia para isso. Sobre a cadeia, não sei dizer, porém nunca soube de alguem que foi preso por causa de um ot.

 

3- Essa já foi respondida acima, acho que nao é preciso repetir mais vezes.

 

4- Meio que respondi isso na 2, mas então, é proibido usar o cliente da Cipsoft para um ot, e que eu saiba, mudar o nome continuaria na mesma, pois os arquivos do cliente ainda seriam de propriedade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...