Ir para conteúdo

[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)


Tryller

Posts Recomendados

CARA MUITO BOM SEU MAPA MAIS EU QUERIA MESMO ERA PODER DEIXA MEU SERVE ON NAUM ESTO COMSEGUINDO TIPO EU FIZ TUSO CERTINHO COLOKEI IP FIXO ABRI PAS PORTAS 7171 E 7172 E COLOKEI IP NO CONFIG MAIS QUAMDO EU DEIXO O MAPA ON QUAMDO VO LOGA DIS QUE ESTAR OFF.. NAUM SEI PORQ ALGUEM PODE MIM AJUDAR COM ISSO OBRIGADO.

 

TIPO MINHA INTERNET E A CABO E O NO-IP DEIXO MEU IP FIXO SERA QUE TEM ALGO ERRADO GALERINHA FAVOR MIM AJUDA SO PRECISO DE DEIXA SERVE ON QUE NAUM ESTO COMSEGUIN.. MO TRISTE COM ISSO LOGO AGORA QUE EU TO AMARADÃO PARA FAZER UM SERVE POXA....

 

ADD MEU MSN FAVOR QUEM PODER AJUDA NO FORUM MELHOR AIMDA E NO MSN OK..

BRUNINHO.SZ.PE@HOTMAIL.COM...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iixxii estão blokeada como u faço pra deixa funfano so a porta Web80 ta pegano poxa queria tanto ter 1 serve ta seno dificultando cada dia mais :(

 

quem poder ajuda add msn favor :bruninho.sz.pe@hotmail.com

 

Result

 

 

Port 80 (You can run a website)

 

Port 7171 (People can't see their character list)

 

Port 7172 (People can't join your server)

 

Somethings will not work if you try to host a server. Please open the other ports!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te disse via pm(se ainda não viu, da uma checada), amei o mapa e tinha saudade dele, a muito tempo não via ele, e é esse mesmo que eu quero, espero que a versão dele 9.51 teja melhor e o mapa continue o mesmo.

bom trabalho cara, gostei muito

 

alguns errozinhos que vi..

 

1) quando o GoD usa comando, dá um lag, demora do comando funcionar

2) tem um pequeno detalhe na roupa do GoD que tá errado, bem na ponta, não sei se é normal

3) o mapa tá cheio de erros de pisos e esses pequenos detalhes, mas só achei esses erros na cidade mesmo

4) o sistema de encantamento eu não entedi direito o funcionamento, mas também não explorei direito pra enteder

5) ferumbras tá dando muito loot

Editado por DARKsaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas de pally n funfa

 

acho que deveria testar item por item antes de por esse server como recomendavel, pq isso pra mim é considerado um erro gravicimo D:

 

mais o ot ta bem instavel, só prescisa testar item por item pra ve se ta 100%, ao invez se se preocupar com map, test esse tipo de coisa.

 

EDIT :

 

ERRO DOS ITENS DO PALADIN :

 

é pq esqueçeram de por no wepons D:

 

eu tentei arrumar e n consegui vo continuar tentando

 

EDIT2:

 

o server é meio "lerdo" para executar alguns comando com o God, etc é meio lagado ( OBS Pode ser só aqui em casa )

 

EDIT3:

 

como arrumar o bug do pally.

 

1° vá em data/weapons/weapons.xml

 

Procure por :

<!-- Ammunition -->

e abaixo disso adc isso :

<distance id="2389" level="0" event="function" value="default"/> <!-- Spear -->

<distance id="2544" level="0" event="function" value="default"/> <!-- Arrow -->

<distance id="2543" level="0" event="function" value="default"/> <!-- Bolt -->

aqui resolveu esse problema, +rep se eu tiver ajudado

Editado por ForeverTobi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Soucer Com erro

Erro ao executar este comando: svn --non-interactive --config-dir /tmp log --xml --verbose 'file:///var/svn/crystalserver/tags@' --limit 2

svn: File not found: revision 689, path '/tags'

 

deviam tirar o recomendo desse post, pq quem o fez n esta comprometido em ajudar as pessoas, com pequenos erros do server :D

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...