Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Travando


boszczowski

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu ot server. Quando dois players se aproximam de um pokemon, o jogo logo trava, nenhum pokemon se mexe por um bom tempo. Praticamente o jogo todo para e soh volta a funcionar caso um dos players va para bem longe. Pq isso? Tem como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a configuração do teu PC?

se ele for fraquinho pode ser isso, eu tenho um ot tibia e quando eu logo num PC fraco o ADM num da um passo mais quando eu coloco no note ele fica uma bala.

pode ser tbm algum bug do sistema, alguma pasta corrompida mais ainda acho q é o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada,

 

Por favor, antes de postar, utilize a busca do fórum na parte superior direita. Caso não encontre nada, aí sim opte pela criação de um tópico, e faça isso no local correto. Esta seção é para postagem de downloads de servidores, dúvidas devem ser postadas em seções apropriadas para a área.

 

Movido,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae, depois de postado vi o erro. Eu pesquisei, e ainda pesquiso aki no forum e nao axei nada relacionado.

 

Nao eh a configuracao do pc nao, i7, 6 GB de ram.

Se os players ficarem longe um do outro isso nao acontece

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...