Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@lucashgas

 

voce sabe o que está errado no script, eu quero fazer que não pode usar duas poções de uma só vez

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por BLACKHERT
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198003
Compartilhar em outros sites

@renee e @all

hehe, bug de morre com fly depois de dar logout arrumado... vah em creaturescripts/scripts/login.lua e ache essa parte..

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

e troque por isso...

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

;p espero ter ajudado...

Editado por Slicer
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198029
Compartilhar em outros sites

Relatorio:

 

Estava tentando arrumar os sequintes bugs :

 

Fly - Quando o player reloga de fly e em seguida morre, ele volta de fly onde tinha relogado...testei aqui e n consegui arrumar

Solucao que eu imagino = Alguma funcao no script PlayerDeath ou Deathtest....Tentei add no Playerdeath algo parecido com o que ja esta la com o storage do ride mas tentei por com o storage do fly mas n deu certo.

 

Dive outfit - Eu uso sistema de outfit que o player da use no item e ganha a outifit de dive embaixo da agua...porem quando ele esta morrendo ele volta pro cp e continua com a roupa...tentei fazer o mesmo do fly no Playerdeath mas n consegui...alguem pode tentar pra min?

 

Bag xeia - O bug da bag xeia e menos de 6 poke na mao...mas esse eu consegui arrumar com a ajuda do zeref e do slicer :)

entao basta fazer o que o slicer disse ai encima.

 

Outro bug que esta dando,,,,quando vc morre de surf...vc volta pro cp com sua outfit normal...mas o pokemon na ball esta morto...e quando vc morre de ride vc volta para o cp montado no ride ainda :)....

 

 

Bom dos bugs que eu sei sao esses que creio que esta dando ou dara no ot de todos ^^

 

 

 

Edit --- ele arrumo o fly ja..kkkk...sabe como arrumar o do dive?

 

uso isto aqui no login.lua

  Citar

 

elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive

if getPlayerSex(cid) == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)

else

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)

end

doChangeSpeed(cid, 800)

Editado por jeffe000
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198034
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso tem algo haver... bom no Test Server do servidor do Jefferson (vulgo Jeffe000)... ele botou o coins case como um container, porém Immoble... e você botando pokemóns lá eles não somem quando morre.

Sera que essas bags não tem algo haver com isto no dat?

 

E outra... alguém conseguiria fazer o Boost System funcionar com count ? (Stones Agrupáveis)?

 

E por fim... o método que passaram do fly... (nome blockwalls, creio eu)... Funciona de boa... o problema que isso é "meio" que uma gambiarra... Seria bom se desse mesmo para arrumar isto \o.

 

Arrumando sprites do dat... peraí kk.

Editado por Dudefully
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198043
Compartilhar em outros sites

@BLACKHERT

 

use isso q vai da certo...

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@jeffe000

em tese eh soh usa o ms principio... o problema ta.. q o player n chega a morre ms... dai usar onDeath ou onPrepareDeath n vai adiantar... vo tenta arruma aki... ja aviso...

 

e alias.. se me lembro bem.. se tu morre de fly, ride, surf teu poke morre tb... ;x ali na minha correçao do fly o poke morre...

Editado por Slicer
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198045
Compartilhar em outros sites

@Slicer vc conseguiu fazer os shinys no spawn.lua?

o meu deu erro igual vc disse antes as vezes aparece 2 pokes ou as vezes até nao vem pokemon nenhum no respaw aparece q nao encontrou eu tava tentando arrumar por isso nem postei o meu

se tiver como da uma força agradeço

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198049
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

 

o script funciona, mas uma vez que você usar poção não pode mais ser usado novamente

 

  Em 09/02/2012 em 01:21, Slicer disse:

@BLACKHERT

 

use isso q vai da certo...

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@jeffe000

em tese eh soh usa o ms principio... o problema ta.. q o player n chega a morre ms... dai usar onDeath ou onPrepareDeath n vai adiantar... vo tenta arruma aki... ja aviso...

 

e alias.. se me lembro bem.. se tu morre de fly, ride, surf teu poke morre tb... ;x ali na minha correçao do fly o poke morre...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198056
Compartilhar em outros sites

@BLACKHERT

sorry mano esqueci de um detalhe.. tenta esse aki..

actions/scripts/potions.lua

Soh pode usar um potion por vez nos pokes...

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

@lastdemon

eu fiz assim... ;p lembrando q ta configurado pra 1% chance vira shiny para pokes normais.. e 0.1% pra pokes raros.. mas dai eh soh modificar como quiser...

creaturescripts/scripts/spawn.lua

Systema pokes virando shiny pelo "onSpawn"...

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@jeffe000

ja arrumei fly, surf e teu dive... soh q o RIDE vai da o demo pra arruma.. ;x -lembrando q nas minhas correçoes os pokes ficam mortos.. tirando DIVE neh.. ;p- RIDE vai da o bixo pq n tem como verificar se o player morreu ;x -pelo q intendi o brun123 mexeu em algu na source pra teleportar o player pra town quando ele morre... ;x-

segue teu dive.. depois posto o meu login.lua se eu conseguir arruma todos.. ;x

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@all

sorry se der algum problema.. eu so meio q lokin e as vezes esqueço de algum pequeno detalhe... ;p

Editado por Slicer
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198104
Compartilhar em outros sites

  Em 09/02/2012 em 02:06, Slicer disse:

@BLACKHERT

sorry mano esqueci de um detalhe.. tenta esse aki..

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

@lastdemon

eu fiz assim... ;p lembrando q ta configurado pra 1% chance vira shiny para pokes normais.. e 0.1% pra pokes raros.. mas dai eh soh modificar como quiser...

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@jeffe000

ja arrumei fly, surf e teu dive... soh q o RIDE vai da o demo pra arruma.. ;x -lembrando q nas minhas correçoes os pokes ficam mortos.. tirando DIVE neh.. ;p- RIDE vai da o bixo pq n tem como verificar se o player morreu ;x -pelo q intendi o brun123 mexeu em algu na source pra teleportar o player pra town quando ele morre... ;x-

segue teu dive.. depois posto o meu login.lua se eu conseguir arruma todos.. ;x

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@all

sorry se der algum problema.. eu so meio q lokin e as vezes esqueço de algum pequeno detalhe... ;p

 

Puts valeu cara...ajudo de mais *---*

 

Quanto ao poke morrer,,,axo q o ride e q ta bugado

mas ele creio q n faz diferença...problema mesmo era so o fly.

 

Vlw mesmo Slicer ^^

 

 

Edit

Esse sistema dos shiny funciona como?Eu to usano o do zeref,,,esse ai seria melhor?

Editado por jeffe000
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198116
Compartilhar em outros sites

@jeffe000

pra fla a real eu nem olhei muito o do zeref.. mas o dele eh por onThink.. entao achu q ele sempre vai fica vendo se pode transformar o poke em shiny.. sei la.. o meu eh quando um poke "aparece" no respawn dele tem uma chance de ele vira shiny..

 

e sim o ride eh um probleminha.. ;x morre e voltar emcima do "cavalo" eh meio estranhu n? ;p e foda q n tem jeito de verificar se o player morreu.. nem a ball vira ".off" entao eh quase impossivel arrumar isso ;x soh o brun123 ms... mas continuo tentando aki...

 

@BLACKHERT

ques dizer.. mover a pokeball enquanto tem 1 pokemon pra fora? isso n tem como... a ball com o poke pra fora fica "imovable".. ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/202/#findComment-1198127
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...