pocotozinho 6 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 e passa seu cliente que voce ta usando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 vamos esperar entaum né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) Eu tava querendo colocar tipo o pokemon para usar tal ataque em tal nivel tem como? E como eu mudo o nivel que os pokemons evoluem? edit achei onde muda o nivel agora queria saber se tem como deixar alguns pokes evoluir com stone sem nivel Editado Janeiro 29, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Unico Servidor Que Presta No Momento! Requisitos Para Um Servidor Bombar: [x] Boost Sistem [x] Nick Sistem [x] Mapa OTIMO [ ] Shiny's Espalhados Pelo Mapa [x] Tv / Can Sistem Mesmo Faltando Configurar Augumas Coisas Esta Otimo! Falta Somente: 1- Boost Nos Shiny 2- Arrumar Respown De Shiny 3- Arruma Control Mind 4- Ajeitar Fishing Para Pecar Shiny's Dificilmente Entre Outos.... Esperando Atentamente Proximo Update! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @ALL>> Pra quem está cm problema de invocar os johtos(/m) faz um seguinte. Vai na pasta creaturescripts\scripts procura o arquvio spawn.lua procura por essas linhas que por sinal são as primeiras: local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end setWildPokemonLevel(cid) end end Agora substitua por essas: local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then -- if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then -- doRemoveCreature(cid) -- return true -- end setWildPokemonLevel(cid) end end Pronto "Trava" retirada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Galera alguem ai consegue mudar o ip do cliente? Eu mudo aqui em casa mas n funciona certo :S Se alguem souber como muda manda pm..preciso mudar o ip pra colcoar on pra tste hoje...gtz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Falta Somente: 1- Boost Nos Shiny 2- Arrumar Respown De Shiny 3- Arruma Control Mind 4- Ajeitar Fishing Para Pecar Shiny's Dificilmente Entre Outos.... Esperando Atentamente Proximo Update! Isso ae eu ja tenho companheiro Seguinte gente eu ja postei o download do client ali na pagina 110 Mas se ninguem vio rsrs http://www.filebox.com/q6zaxxs4ugak Seguinte cara pra muda esse ip ou você vai usar o HexEditor para achar o 127.0.0.1 ou você cria um client prórpio pelo : http://vapus.net/customclient E bem facil e prático Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @jeff000 tem como disponibilizar seu eggsystem man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 loll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverCross 1 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Ai gente tem como por pro pokemon ter level pra usar o ataque pq tipo um Player com charizard lvl 80 e o move do charizard é lvl 90 mais msm assim o player pode usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @OverCross o move ée basiado no lvl do char e naum do pokémon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 eu posso editar o client caso nao consiga mudar o ip alguem poderia me ajudar a colocar para os pokes usar o atake so se caso for o nivel certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @OverCross tem sim amigo no move1.lua tem o seguinte comando if false and getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end altere para if getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end na pokedex nao vai dizer o level do ataque pq retiraram mas basta vc ir na pasta lib pokedex system procure por local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." vai ter o seguinte codigo local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" troque para local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Required level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) Postando pra vocês eu achei no client ai fiz o seguinte usando o dat editor eu substitui o item 7441 do dat por esse item que é a bike do PA ai so mudar o bike system do jeff000 Pra quem não vio ta aqui : http://www.xtibia.co...16#entry1184616 O meu ficou assim : data/actions/scripts/bike.lua local sBike = 5701 local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) local t = { [7441] = {article='a' ,name='bike', text='Lets Run!', dtext='Lets Rest!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 1015) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOn(cid,500) return doAddCondition(cid, r.condition) elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.') end end e no actions.xml <action itemid="7441" event="script" value="bike.lua"/> Pra quem não achou ou não quer procurar o item no dat editor baixa aqui ja no formato idc. ai você tem que abrir o seu dat editor ir no id ''7441'' e apertar Cntrl+i e irá abrir uma caixa onde você procura onde você salvo o item.idc (descompactado) que eu anexei, depois é só substituir e compilar. OBs: não se esqueça de ir no items.xml e procurar o item 7441 está ice cube mude para oque quiser "bike'" por exemplo. bike.rar Editado Janeiro 29, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) alguem sabe tipo como deixar o look assim Pokemon a see Charizard's male healt : [3500/3500] Boost : +10 Nick name: Chamuscado Algo assim ^ ficaria massa pakas xD -----EDIT---- Isso dai e dando look no pokeball do pokemon '-' .. e que eu achei meio esquisito mostrar a força e tals.. :S Editado Janeiro 29, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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