felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @josegremista Conheço pouco coisa de administrar o ot pokemon, comecei faz poucos dias, nao sei nem o basico, se eu soubesse te ajudava ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359034 Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Se alguém souber como criar barra de moves me avise que Dou rep+ e ainda dou cargo no meu ot se a barra ficar massa dou até de ADM Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359041 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Tipow slicer. Vamos supor que falta 3 segunds pra termina o hypnosis. O efeito total é 8 segundos.Se eu uso hypnosis novamente, é pra ficar 8 segundos durmindo, ou seja adicionaria 5 pra completar os 3. DO jeito que ta aqui, acaba os 3 segundos e acorda. E só eu achei os numeros dos dano meio zuado nesse otcliente ? É meio estranho olhando. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359043 Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 pq infelismente eu nao tenho uma grande equipe que saiba de tudo só sabemos de alguns coisas e nao de tudo a respeito de poketibia Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359044 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @PostadorHunter para que é esse link?? @Felliz man eu sei que no cliente dele tem essa barra + eu quero aprender a fazer pq eu estou com um projeto de poke tibia que ja estou quase acabando + ainda falta alguns coisas e umas dessas coisas e a barra de moves. Se Alguém sabe como fazer barra de moves me ajude a fazer Ae pessoal como faço para criar um barra de moves para o PDA ? algupem sabe ? Pagando, Lendo ou aprendendo a fazer sozinho...e parando de floodar Ha é! Baixe o do PDA do Slice. Os 2 clientes tem a barra. Otclient tem a barra do PXG e o cliente normal tem a barra do kpdo. Leia o change log. @Slice. Fiz assim. Ficou estranho, mas ficou melhor que o vermelho Editado Outubro 8, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359045 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @Maguito hum.. agora faz mais sentido.. soh completa o cd... isso da pra fazer de boa hehe eu tb estranhei paka os numeros kkk sem fla q alguns danos ficaram com o numero preto sei la pq @josegremista amigo, vo flar a real... PARE DE FLOODAR! ngm aki sabe como criar uma barra, sem ser pelo OTClient, ou se alguem sabe n vai sair pro ae dizendo pq isso eh MUITO dificil! @pedrowarlock fizese isso como? alterase a img neh? o problema disso eh ter q alterar o resto delas kkk ;/ concerteza fico melhor q o red kk Editado Outubro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359051 Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @All Tentei fazer um painter ball fiz assim Fui em Data>Npc e Criei um arquivo la <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jack" walkinterval="35000000" script="paint.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, eu posso {pintar} bolas."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte sempre."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Proximo ..."/> <parameter key="message_walkaway" value="Volte sempre que quiser!"/> </parameters> </npc> ai depois fui em Data>Npc>Scripts e criei local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 11438, 11442, 2220, 11446, 11449, 11452, 11455, 11458} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 60$\n->super ball: 70$\n->ultra ball: 100$\n->saffari ball: 80$\n->golden ball, fresh ball, dark ball e love ball: 150$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 6000,bola = 11438}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 7000,bola = 11442}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 10000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 11446}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11452}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'fresh ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' fresh ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11455}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11458}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11449}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ai tipow eu falo hi, pintar, pokeball, yes ai ele diz : bote a pokebola no slot certo (mais ta no slot certo, akele debaixo do potrait do pokemon) oq eu faço??? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359073 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @feliz mano q serv tas usando? esse script eh pro serv do mkalo n? ;x se tiver usando PDA troque essa parte.. if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then por... if isPokeball(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then alias se tu usar esse script em um serv PDA vai da meuda heim... kk Editado Outubro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359075 Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 nao deu em nada, so piorou, kkkkk. tipow tu faz um desses em 1 minuto e fica perfeito. eu tou desde ontem tentando fazer ele e nao consigo, ai fui olhar no google como fazer, ai apareceu isso. e acabou nisso :S aah, e eu to usando o seu server... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359084 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @feliz se tas usando meu serv nem tente usar esse script ae... ;x vai bugar a ball ;/ algumas pessoas ja postaram esse script aki nesse topico.. sabia q existe uma barra de pesquisa ali emcima? tente utilizala... ;/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359094 Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 /\ velho, proxima vez que fizer tipow um pacth sei la, faz esse npc, pq tipow pra identificar os pokemons ja que nao é igual ao pokexgames que tem a fotorzinha do pokemon, ai tipow se tivesse o painter dava pra saber, sakou pq eu quero esse npc, tu pode resolver isso da proxima vez? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359098 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 /\ velho, proxima vez que fizer tipow um pacth sei la, faz esse npc, pq tipow pra identificar os pokemons ja que nao é igual ao pokexgames que tem a fotorzinha do pokemon, ai tipow se tivesse o painter dava pra saber, sakou pq eu quero esse npc, tu pode resolver isso da proxima vez? achei esse aqui no forumprimeiro resultado da pesquisa ali em cima /\ http://www.xtibia.com/forum/topic/153008-alguns-script-para-pokemon-online/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359100 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Bolz aqui ta de boa ^^ Slicer DEPOIS VAI PRECISAR EU COLOCAR installRankGolden()... DINOVO?? esquisito, tipo aparecia o hyper beam antigo akele branco eu acho e aparecia do lado dele. e agr voltou ao normal nao sei pq kk. @edit erro meu voltou de novo olha ai, foi mal só deu pra anexar so aumentar. Editado Outubro 9, 2012 por Bolz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359104 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBiscegli 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @All Tem um solução para não andar tão lerdo na diagonal pelo client do Edubart (eu acho que é assim o nome dele xD), vão lá em PlayerSpeed data/lib/configuration.lua e coloquem uma velocidade tipo 400 vai mudar um pouco mas o player irá ficar com o velocidade parecida com a do GOD. @Slicer Foi nada não qualquer outro bug pode deixar que vou reportar xD Editado Outubro 9, 2012 por AvengerPlayer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359105 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Galera tem um solução para não andar tão lerdo na diagonal pelo client do Edubart (eu acho que é assim o nome dele xD), vão lá em PlayerSpeed data/lib/configuration.lua e coloquem uma velocidade tipo 400 vai mudar um pouco mas o player irá ficar com o velocidade parecida com a do GOD. WTF! ----------------------- @Feliz. Os efeitos do clientes estão sobrecarregados. Da uma olhada no .dat e veja se tem as balls que você queira adicionadas no NPC que pinta ball. Se não estiver, então você terá que excluir alguns efeitos para adicionar as balls. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/821/#findComment-1359108 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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