josegremista 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @PostadorHunter para que é esse link?? @Felliz man eu sei que no cliente dele tem essa barra + eu quero aprender a fazer pq eu estou com um projeto de poke tibia que ja estou quase acabando + ainda falta alguns coisas e umas dessas coisas e a barra de moves. Se Alguém sabe como fazer barra de moves me ajude a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @josegremista Conheço pouco coisa de administrar o ot pokemon, comecei faz poucos dias, nao sei nem o basico, se eu soubesse te ajudava ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Se alguém souber como criar barra de moves me avise que Dou rep+ e ainda dou cargo no meu ot se a barra ficar massa dou até de ADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Tipow slicer. Vamos supor que falta 3 segunds pra termina o hypnosis. O efeito total é 8 segundos.Se eu uso hypnosis novamente, é pra ficar 8 segundos durmindo, ou seja adicionaria 5 pra completar os 3. DO jeito que ta aqui, acaba os 3 segundos e acorda. E só eu achei os numeros dos dano meio zuado nesse otcliente ? É meio estranho olhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 pq infelismente eu nao tenho uma grande equipe que saiba de tudo só sabemos de alguns coisas e nao de tudo a respeito de poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @PostadorHunter para que é esse link?? @Felliz man eu sei que no cliente dele tem essa barra + eu quero aprender a fazer pq eu estou com um projeto de poke tibia que ja estou quase acabando + ainda falta alguns coisas e umas dessas coisas e a barra de moves. Se Alguém sabe como fazer barra de moves me ajude a fazer Ae pessoal como faço para criar um barra de moves para o PDA ? algupem sabe ? Pagando, Lendo ou aprendendo a fazer sozinho...e parando de floodar Ha é! Baixe o do PDA do Slice. Os 2 clientes tem a barra. Otclient tem a barra do PXG e o cliente normal tem a barra do kpdo. Leia o change log. @Slice. Fiz assim. Ficou estranho, mas ficou melhor que o vermelho Editado Outubro 8, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @Maguito hum.. agora faz mais sentido.. soh completa o cd... isso da pra fazer de boa hehe eu tb estranhei paka os numeros kkk sem fla q alguns danos ficaram com o numero preto sei la pq @josegremista amigo, vo flar a real... PARE DE FLOODAR! ngm aki sabe como criar uma barra, sem ser pelo OTClient, ou se alguem sabe n vai sair pro ae dizendo pq isso eh MUITO dificil! @pedrowarlock fizese isso como? alterase a img neh? o problema disso eh ter q alterar o resto delas kkk ;/ concerteza fico melhor q o red kk Editado Outubro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @All Tentei fazer um painter ball fiz assim Fui em Data>Npc e Criei um arquivo la <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jack" walkinterval="35000000" script="paint.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, eu posso {pintar} bolas."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte sempre."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Proximo ..."/> <parameter key="message_walkaway" value="Volte sempre que quiser!"/> </parameters> </npc> ai depois fui em Data>Npc>Scripts e criei local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 11438, 11442, 2220, 11446, 11449, 11452, 11455, 11458} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 60$\n->super ball: 70$\n->ultra ball: 100$\n->saffari ball: 80$\n->golden ball, fresh ball, dark ball e love ball: 150$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 6000,bola = 11438}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 7000,bola = 11442}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 10000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 11446}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11452}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'fresh ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' fresh ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11455}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11458}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11449}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ai tipow eu falo hi, pintar, pokeball, yes ai ele diz : bote a pokebola no slot certo (mais ta no slot certo, akele debaixo do potrait do pokemon) oq eu faço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @feliz mano q serv tas usando? esse script eh pro serv do mkalo n? ;x se tiver usando PDA troque essa parte.. if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then por... if isPokeball(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then alias se tu usar esse script em um serv PDA vai da meuda heim... kk Editado Outubro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 nao deu em nada, so piorou, kkkkk. tipow tu faz um desses em 1 minuto e fica perfeito. eu tou desde ontem tentando fazer ele e nao consigo, ai fui olhar no google como fazer, ai apareceu isso. e acabou nisso :S aah, e eu to usando o seu server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @feliz se tas usando meu serv nem tente usar esse script ae... ;x vai bugar a ball ;/ algumas pessoas ja postaram esse script aki nesse topico.. sabia q existe uma barra de pesquisa ali emcima? tente utilizala... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 /\ velho, proxima vez que fizer tipow um pacth sei la, faz esse npc, pq tipow pra identificar os pokemons ja que nao é igual ao pokexgames que tem a fotorzinha do pokemon, ai tipow se tivesse o painter dava pra saber, sakou pq eu quero esse npc, tu pode resolver isso da proxima vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 /\ velho, proxima vez que fizer tipow um pacth sei la, faz esse npc, pq tipow pra identificar os pokemons ja que nao é igual ao pokexgames que tem a fotorzinha do pokemon, ai tipow se tivesse o painter dava pra saber, sakou pq eu quero esse npc, tu pode resolver isso da proxima vez? achei esse aqui no forumprimeiro resultado da pesquisa ali em cima /\ http://www.xtibia.com/forum/topic/153008-alguns-script-para-pokemon-online/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Bolz aqui ta de boa ^^ Slicer DEPOIS VAI PRECISAR EU COLOCAR installRankGolden()... DINOVO?? esquisito, tipo aparecia o hyper beam antigo akele branco eu acho e aparecia do lado dele. e agr voltou ao normal nao sei pq kk. @edit erro meu voltou de novo olha ai, foi mal só deu pra anexar so aumentar. Editado Outubro 9, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBiscegli 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @All Tem um solução para não andar tão lerdo na diagonal pelo client do Edubart (eu acho que é assim o nome dele xD), vão lá em PlayerSpeed data/lib/configuration.lua e coloquem uma velocidade tipo 400 vai mudar um pouco mas o player irá ficar com o velocidade parecida com a do GOD. @Slicer Foi nada não qualquer outro bug pode deixar que vou reportar xD Editado Outubro 9, 2012 por AvengerPlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados