Slicer 1070 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @smix eu tenhu ele upado no mediafire serve? http://www.mediafire.com/?g47xl7q9l425zjz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @ALL Alguem ae tem os arquvios de deixar a conta god normal? aki ta preto ainda e esqueci de pega e.e Editado Outubro 7, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @ALL Alguem ae tem os arquvios de deixar a conta god normal? aki ta preto ainda e esqueci de pega e.e @smix aproveita e vai em data/XML/groups.xml e tira essa linha de qlqr group teu ae.. violationReasons="xx" se n vai da meuda com os tutores pra cima hehe -a n ser q aquela versao 0.5.4 ja tenha a correçao do groupID... xD- fais isso ae /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Por favor tenho uma duvida de mapa, eu fiz um pvp, ai tipow eu confudi a area, ai botei a protect zone, so que era pra botar a de batalha ai eu nao consigo "excluir" a area de protect zone, pra por a area de combate rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 /\ é so você clika no Pz dnv no rmes, e fica apertando CTRL e passando em cima da area que ta pz, que sairá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @off http://www.youtube.com/watch?v=wT0KvJYYXTs&feature=player_embedded Que top a magia do toise, ele fica rodando.. vo posta sugestão no forum da pxg, pra vé se eles fazerem, ai se eles fazerem, nois pega sprint e nois faz haha' Não seria mais fácil agente pegar o rollout e colocar o sprite do casco do blastoise rodando? No sprit do PXG, Kpdo...Tem aquele casco. Blastoiser hull. só pegar ele e editar. Pensei em fazer para o squirtle também, mas no caso dele é hidro bomba. Sai agua do casco dele. É meio complicado de fazer. Editado Outubro 7, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @pedrowarlock Pois é né, negocio é arranjar uma boa sprite @OFF Como eu não percebi isso antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @pedrowarlock Pois é né, negocio é arranjar uma boa sprite @OFF Como eu não percebi isso antes? não intendi vc que tiro a foto do teclado ou pego na internet ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @pedrowarlock Pois é né, negocio é arranjar uma boa sprite @OFF Como eu não percebi isso antes? não intendivc que tiro a foto do teclado ou pego na internet ? Tambem n entendi isso '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RZProgrammer 2 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Seira o nome do personagem de anime?^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 YUI? http://www.youtube.com/watch?v=8dlJThxA9IE Vou ver aqui se eu arrumo o sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Slicer A proxima vesão do pda vc ja vai lançar com o otclient como o cliente ofiçial da sua versão do pda ? @Zeref mano, o novo client da pxg ja ta disponivel pra download ? aquele com effects e sounds... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @Slicer A proxima vesão do pda vc ja vai lançar com o otclient como o cliente ofiçial da sua versão do pda ? @Zeref mano, o novo client da pxg ja ta disponivel pra download ? aquele com effects e sounds... ? simta sim Editado Outubro 7, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Slicer A proxima vesão do pda vc ja vai lançar com o otclient como o cliente ofiçial da sua versão do pda ? @Zeref mano, o novo client da pxg ja ta disponivel pra download ? aquele com effects e sounds... ? simta sim aonde ? tem como vc me mandar o link ? no site eu n achei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Pokemonultimatetwo sim vai vir com tudo '--' @PostadorHunter ja ta disponivel? onde? kk ja vo atras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados