StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 kairo001 Poxa cara, da uma olhada nas paginas iniciais, acho que tem tudo que voce está em duvida.. e sim maximo boost é 50 --'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Seria bom remover aquele menu inicial onde se coloca o ip do host e a porta-no otclient. E deixar para colocar o server e o porta internamente no cliente. Depois só compilar tudo e deixar um pouco mais seguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 pedrowarlock Estavá comentando isso com slicer hoje kk.. acho bem dificil alguem fazer isso haha' mais acho q não é preciso nesse momento né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 tem como remover a aura q ja esta no meu pokemon e colocar de outra cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 kairo001 cara, igual te falei.. da uma olhada nos topico inicias, pois tem tudo lá sobre aura etc.. não há possibilidade de remover aura, claro, só se voce criar npc que remova --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Zeref . Acha mesmo que só porque você sabe das coisas todos devem saber o mesmo que você ? Isso aqui e um tópico pra dúvida, ninguém aqui é obrigado a saber mais que o outro, aqui um ajuda o outro, você não tem motivo nenhum pra ficar tirando com a cara dos outros só porque sabe mais que eu ou que qualquer outro, como eu disse "Aqui é um tópico para duvidas", então eu acho que tenho o devido direito de perguntar qualquer coisa que tiver duvida. Presta a atenção antes de fazer comentários desnecessários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @slicer or all '-'. como eu faço para quando o player morrer apareçe o corpim dele no chãoo? =d atée adsoksa' @slicer ja configuro todas spells na condown bar? não está faltando nenhuma que esteja em duvida? '-' qualquer coisa posta ai, vé ce nois ajuda haha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) pedrowarlock Estavá comentando isso com slicer hoje kk.. acho bem dificil alguem fazer isso haha' mais acho q não é preciso nesse momento né.. Se não for na source do executavel fica tranquilo. Estou pensando aqui em fazer um menu com todas as informações do player: Catch:, Pokemons:, Duelos vencidos, e tudo mais em um profile. como se fosse uma rede social. E juntar a aba de life com a de bag, dex, order, Ainda nem mexi com o Otclient. Só mexi naquele negocio de skull para remover o skull do pokemon, mas futuramente isso poderá ser necessário (Mostrar status como infectado, miss, slow e etc.). Essa imagem editada é só uma ideia para o futuro. Tenho milhões de idéias para ele tudo no possivel. Estava pensando criar uma skill estilo rollout para blastoiser, mas colocar o casco dele girando. E ele fica invulnerado as demais skills como mostra no desenho No video abaixo pule para 1:50 http://www.youtube.com/watch?v=wT0KvJYYXTs Editado Outubro 5, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) /\ acho que nãoo.. acho que tem algum lugar do client que modifica o a tela do login sl.. aosd refiz valley, vo posta print pra vé oq voces achao Editado Outubro 4, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) @XistoGabriel oq vc quis dizer com.. "E pq tou meio curioso com esse negocio da barra de moves nao deitar, quando voce postar vou tentar arrumar isso. se ate la voce nao ja tiver arrumado" ? soh vo postar quando eu lançar a proxima atualizaçao... @pedrowarlock e Stylo na reallll... oq realmente vai ser passado pros players? soh o .exe? ou o client todo? pq se vcs verem, na versao 0.5.2 tem um script q faz o client soh abrir com um certo ip e porta.. daria pra usar ele e tirar aquela parte do client sim... mas eu sei la se dai vai precisar mandar o client todo ou sei la oq kkk @stylo terias q ir em creaturescripts/scripts/exp2.0.lua e achar essa parte.. if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then dai dentro dessa parte tem isso.. if valor >= getCreatureHealth(cid) then embaixo disso tem as functions para quando o player morre com fly/surf/ride e na golden.. dai no meio dessa galera ae tu poe para aparecer um corpse no lugar q o player ta.. tpw.. doCreateItem(id do corpo, 1, getThingPos(cid)) edit: alias ja vo por isso na proxima atualizaçao ^^ Editado Outubro 5, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Stylomaldoso curti sua valley, mas pq vc n coloca alguma estatua sl do charizard pra destacar ae ia fica dahora ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 @Slicer, como eu faço pra mudar um valor estático de uma Label no otCliente ? por ex: eu mando um valor pra funcao, e ela muda o valor no label. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 @RicardoSohnn local label = vipList:getChildById(name) label:setText(valor) name = nome da label no .otui, valor = valor q tu quer q fique... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) vipList ? e.e troquei ali tudo certinho (inclusive esse vipList ) e deu esse erro no otcliente.txt Edit: consegui valeu outra dúvida, como coloco um botão de fechar numa janela criada ? Editado Outubro 5, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) @De boa na atividade passada Vish, ficou revoltz só com aquilo? Ainda bem que apaguei o resto haushaushuaus KKKKK @FIISTYLEE NOOBOSO Sobre o Valley, devia se inspirar na SVKE, Elder Charizard *.* ----- Acho que o jeito mais facil e mais simples seria. "onDeath" oque eu faria de base: • Checkar se for player • Caso seja criar um item com ID tal. simples Outra mudança simples: • Colocar um atributo no corpse, - Defeated: "Nome de Quem Morreu" - Attacker: "Nome de Quem Matou" Para ser usa no 'look.lua', exemplo: You see a defeated player. He is a "attribute(Defeated)" killed of a "attribute(Attacker)". Com o script: You see a defeated player. He is a Zeref, killed of a Mewthree OBS: Citei colocar um atributo porque não sei como é no Tibia (Source e Script) e seria só "UM" jeito. @Pedro guerra travada (Tradução by EU) Dei REP+ pela criatividade na foto. De organizar e talz, bem legal. OBS: Que video que não vi que você disse para pular para 1:50? Essa ideia ai de trocar os skulls por status negativos é muito boa. Depois vou dar uma estudada no otClient para ver se coloca varias Skulls, só acho que vai ficar meio grande. Exemplo: • Paralyze • Slow • Silence • Sleep • Miss Cada um 1 "skull" huashuausa ficaria gigante @Scyther (Slicer) OHHH, VIROU COLABORADORRR QUE BUNITINHOOOOOOOO -nnnnnnnnnn NICE VEI, Agora vai ganhar muito mais PM @PXG "Ae galera, apenas anunciando que a Liga Pokémon esta nos testes finais! Daqui algum tempo anunciaremos quando será lançada! Junto com varias outras modificações que estão no fórum!" #MomentoHumor (Para animar a pagina) EDIT: Organizei o post, tinha até frase "errada" Editado Outubro 5, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados