paulok 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @jeffe000 parabéns cara !! muito bom ta certinho aqui... passa pro Brun123 colocar na prox atualização =D ficou otimo! bom trabalho Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakewilliams 19 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 how i can remove the giant mushroom on the spr for the cooldown bar? thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 porque quando crio um char no site e logo no serve o char sai com outfit de tibia? alguem poderia me passar os ids desses pokes aqui para eu fazer uma quets que o player abre o bau e ganha um deles chaamder,bulba,squirtle, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llxREYxll 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) @ brun123 alguém pode me ajudar com este erro? [19/01/2012 01:04:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [19/01/2012 01:04:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [19/01/2012 01:04:29] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' Editado Janeiro 19, 2012 por llxREYxll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @ brun123 alguém pode me ajudar com este erro? [19/01/2012 01:04:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [19/01/2012 01:04:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [19/01/2012 01:04:29] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' troque por esse e me avise se ainda esta dando esse erro function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is an unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end str = str.."\n--- Status ---" str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n" str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n" str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isMonster(thing.uid) then return true end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local boostshow = " + "..boostlevel.."]" if showBoostSeparated then boostshow = "] [+"..boostlevel.."]" end local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow.."" if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp") local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."." string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end[/size][/b] [b][size=5]return false end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 aqui nao ta aparecendo a bara colwn so ta aparecendo os poke em cima nao aparece a barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) @pocotozinho imagem?????? EDIT Não é Pq Vc Esta Sem Pokemon Ou Com Mana 0? Editado Janeiro 19, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 ou está com o GOD, cria 1 char normal joga 1 pouco com ele, depois muda o acesso dele para GOD. Assim buga menos a CD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 a barra nao aparece eu fiz um char e dai eu tornei ele god e depois fui tira o poke e a barrinha nao aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) @pocotozinho Aparece Algum Erro No Console? vc ta usando cliente certo? vc atualizou denovo? Editado Janeiro 19, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) eu achei o erro e o seguinte se um player aqui pega uma chest que da pokemons o player nao sumona a barra vc sabe o id desses pokes aqui pra mim fazer um test bulba,chamader,squirtle ou qualquer outros 3 Editado Janeiro 19, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Se vocês gostaram do portrait que eu to fazendo fala, porque aí eu continuo a fazer todos eles. Essas Sprites pro potrait eu consigo todas ,talves até mais editadas com fundo mais bonito se eu conseguir posto aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Bom galera deu trabalhinho mas consegui terminar os Shinys. Não vou dizer que esta 100%.Pode conter alguns erros como corps trocados ou sprites de surf ou ride trocadas.Mas isso creio que vocês se viram ^^ Esta tudo configurado : - Corps 100% - Dex 100% - Portrait ainda esta os normais até eu ter os 151 - M1-M12 igual o dos normais ( se quiserem add algum move editem ) - Go/Back/Catach 100% ( Se tiver algum bug me avisem, pois n testei todos ) - Stats configurados com o dobro do stats dos normais ( Se quiserem deixar mais forte ou mais fraco é so editar - Catch não configurei pois depende de cada sv. Entao vocês configuram. Obs: Alguns pokes estao com corps diferentes do pokemon (Ex : Shiny electrode azul / corps : verde) - isso e pq usei as sprites que tinha no cliente disponibilizado pelo brun.Se quiserem arrumar estejam a vontade ^^. Bom é isso.Espero que gostem e que ajude vcs. Qualquer problema posta ai que tento ajudar ^^. Créditos : Brun123 - Pelo servidor ja comfigurado e o cliente com as sprites. RaahGrilim - Me ajudou a configurar o level e a tabela de exp Jeffe000 - Eu por criar o resto Link para Download : http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Instalando : Basta extrair as pasta e substituir na pasta Date do servidor. ^^ Valeu lekão mais tarde eu vou testar e vou te dar um REP+ quando tiver, por que ainda não tenho o de hoje. @OFF! UHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHA Editado Janeiro 19, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Bom galera deu trabalhinho mas consegui terminar os Shinys. Não vou dizer que esta 100%.Pode conter alguns erros como corps trocados ou sprites de surf ou ride trocadas.Mas isso creio que vocês se viram ^^ Esta tudo configurado : - Corps 100% - Dex 100% - Portrait ainda esta os normais até eu ter os 151 - M1-M12 igual o dos normais ( se quiserem add algum move editem ) - Go/Back/Catach 100% ( Se tiver algum bug me avisem, pois n testei todos ) - Stats configurados com o dobro do stats dos normais ( Se quiserem deixar mais forte ou mais fraco é so editar - Catch não configurei pois depende de cada sv. Entao vocês configuram. Obs: Alguns pokes estao com corps diferentes do pokemon (Ex : Shiny electrode azul / corps : verde) - isso e pq usei as sprites que tinha no cliente disponibilizado pelo brun.Se quiserem arrumar estejam a vontade ^^. Bom é isso.Espero que gostem e que ajude vcs. Qualquer problema posta ai que tento ajudar ^^. Créditos : Brun123 - Pelo servidor ja comfigurado e o cliente com as sprites. RaahGrilim - Me ajudou a configurar o level e a tabela de exp Jeffe000 - Eu por criar o resto Link para Download : http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Instalando : Basta extrair as pasta e substituir na pasta Date do servidor. ^^ Valeu lekão mais tarde eu vou testar e vou te dar um REP+ quando tiver, por que ainda não tenho o de hoje. @OFF! UHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHA Jeff000 Vllw cara Muiita REP + pra vc Editado Janeiro 19, 2012 por MtSEquipeAEP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLouks 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @CabritenhO ou alguem que tenha Pf alguem me passa os dll do serv, o serv q o brun123 passo vem sem os dll dai n tem como eu bota on pra ve se to fazendo tudo certim, me ajudem ae pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados