Yan Oliveira 211 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Essa passive do Gengar Levitate faz o q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @Yan18 Tu da order no Gengar e fala "h1" ele começa a voar depois de 10 seg ele desce kkkk Zueira, é assim, não leva atk/dano/miss do tipo "terra/ground" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 ZerefShirou & Slicer se algum souber me ajuda ae eu criei uma Nova ball so que da um erro ae =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kno22 0 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) ZerefShirou & Slicer se algum souber me ajuda ae eu criei uma Nova ball so que da um erro ae =/ você tem em execução boost system com stones agrupadas? sua pregunta... tem: [2392] = {cr = 60, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, em sua nova ball tem correcto la parte do "ball = 11829" com la id q quer ? en espanol.... en la parte de ball = 11829 tienes bien puesta la id de la ball en que se transformara al capturar? yo acabo de añadir la master ball a mi server y tenia ese tipo de problemas pero ya funciono Editado Setembro 26, 2012 por KNO22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) KNO22 EU coloquei o ID no catch.lua sim ^^ so que ate agora nada =/ o meu ta assim>> [2423] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2420, send = 47, typeee = "saffari"} Pego o boost ae? Editado Setembro 26, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) tem q adicionar em lib/configuration.lua e em lib/some function.lua , na funçao isPokeball # se n me engano e isso mesmo @PxG malditos acabaram com meu up -.- , ia pegar lvl 45 farfetchd e upar rapidin pro 55 em vileplume e victreebel, e o malditos almentaram o lvl dele PQP Editado Setembro 26, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) MaatheeuusYuurii Ja sim matheus ja fiz isso tbm ^^ no configuration.lua e no some funtion.lua Editado Setembro 26, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) @digodigo4 o id da ball em uso tem q ser o id da ball 'on'+1.. doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) isso eh do goback.lua... ;x no caso tua on eh a 204 neh? a ball em uso tem q ser 205.. ta assim ae no teu? '-' Editado Setembro 26, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) o ID de on é: 2420 ele Off:2422 use:2421 o meu ta assim eu tbm to achando que é por causa dos ids kk -------------------------------------------------------------------------- o 204 que vc falou isso dai é o efeito no caso o meu é on = 204, off = 203, 204 - efeito de capturar 203 - efeito de falhar Editado Setembro 26, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @digodigo4 kk fail pra mim o on ali era o effect ^^ hum.. n sei n.. o on e use tao em ordem, isso q importa... tpw.. quando tu da catch q da o erro ali? e dai se tu tenta soltar o poke, ele simplismente n sai? ou da algum erro? -colocase a as novas balls na tag do actions.xml? ;x- tenta posta o teu lib/catch system.lua aki, em spoiler!... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Quero retirar o Happy System no Pokemon DA sem level, Tem alguma ideia de como fazer isso??, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) Slicer So que quando vc vai usar o Pokémon ele nao sai não rsrsrs ja coloquei ja os ids no action.xml <action itemid="11826-11837;11737-11748;2417-2419;2420-2422" event="script" value="goback.lua"> no caso é 2420-2422 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } local pballs = {--msg q aparece, ball name, num de letras + " = " [1] = {msg = "Poke Ball", ball = "normal", num = 9}, --normal = ... 9 letras [2] = {msg = "Great Ball", ball = "great", num = 8}, --great = ... 8 letras [3] = {msg = "Super Ball", ball = "super", num = 8}, --brokes count system [4] = {msg = "Ultra Ball", ball = "ultra", num = 8}, [5] = {msg = "Saffari Ball", ball = "saffari", num = 10}, } -------------------------------------------------------------------------------- function doBrokesCount(cid, str, ball) if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, str)) then print("Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage "..str.." is a number value") print("Storage will be changed to the correct table...") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A error ocorred... Warning sent to Game Masters!") setPlayerStorageValue(cid, str, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") return true end local s = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, str), ",") --Edited brokes count system local msg = "" local n = 0 for i = 1, #s do if string.find(tostring(s), ball) then local d, e = s:find(""..pballs.ball.." = (.-)") local st2 = string.sub(s, d + pballs.num, e +5) local num = tonumber(st2)+1 if num == 0 and ball == pballs.ball then num = 1 end if i == #s then msg = msg..""..ball.." = "..num n = n +1 else msg = msg..""..ball.." = "..num..", " n = n +1 end else if i == #s then msg = msg..s else msg = msg..s..", " end end end setPlayerStorageValue(cid, str, msg) end function sendBrokesMsg(cid, str, ball) --Edited brokes count system if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, str)) then print("Error ocorred in function 'sendBrokesMsg'... storage "..str.." is a number value") print("Storage will be changed to the correct table...") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A error ocorred... warning sent to game masters!") setPlayerStorageValue(cid, str, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") return true end local t = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, str), ",") local msg = "You have wasted: " local n = 0 for a = 1, #t do local d, e = t[a]:find(""..pballs[a].ball.." = (.-)") local st2 = string.sub(t[a], d + pballs[a].num, e +5) if tonumber(st2) == 0 and pballs[a].ball == ball then st2 = 1 end if tonumber(st2) ~= 0 then if n ~= 0 and a ~= #t then msg = msg..", " end if tonumber(st2) ~= 1 then msg = msg..st2.." "..pballs[a].msg.."s" n = n +1 else msg = msg..st2.." "..pballs[a].msg n = n +1 end end end msg = msg.." to catch it." doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) end -------------------------------------------------------------------------------- function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg, typeee) --Edited brokes count system local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = getTopCorpse(topos).uid if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local levelChance = getItemAttribute(corpse, "level") * 0.02 local totalChance = math.ceil(basechance * (1.2 + levelChance)) local thisChance = math.random(0, totalChance) local myChance = math.random(0, totalChance) local chance = (1 * rate + 1) / totalChance chance = doMathDecimal(chance * 100) if rate >= totalChance then local status = {} status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender") status.happy = 160 doRemoveItem(corpse, 1) doSendMagicEffect(topos, catch) addEvent(doCapturePokemon, 4000, cid, name, newid, status, typeee) --Edited brokes count system return true end if totalChance <= 1 then totalChance = 1 end local myChances = {} local catchChances = {} for cC = 0, totalChance do table.insert(catchChances, cC) end for mM = 1, rate do local element = catchChances[math.random(1, #catchChances)] table.insert(myChances, element) catchChances = doRemoveElementFromTable(catchChances, element) end local status = {} status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender") status.happy = 70 doRemoveItem(corpse, 1) local doCatch = false for check = 1, #myChances do if thisChance == myChances[check] then doCatch = true end end if doCatch then doSendMagicEffect(topos, catch) addEvent(doCapturePokemon, 4000, cid, name, newid, status, typeee) --Edited brokes count system else addEvent(doNotCapturePokemon, 4000, cid, name, typeee) --Edited brokes count system doSendMagicEffect(topos, fail) end end function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status, typeee) --Edited brokes count system if not isCreature(cid) then return true end local list = getCatchList(cid) if not isInArray(list, poke) and not isShinyName(poke) then --Edited catch system doPlayerAddSoul(cid, 1) end doAddPokemonInOwnList(cid, poke) doAddPokemonInCatchList(cid, poke) if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[csystem.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end local description = "Contains a "..poke.."." local gender = status.gender local happy = 200 --alterado v1.6 if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(ballid) else item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, ballid, 1) --alterado v1.6.1 end doItemSetAttribute(item, "poke", poke) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", description) doItemSetAttribute(item, "description", description) if poke == "Hitmonchan" or poke == "Shiny Hitmonchan" then --edited passiva hitmonchan doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end local storage = newpokedex[poke].stoCatch --Edited brokes count system if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then --alterado v1.6 doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") -------------------------------------------------------------------------------- sendBrokesMsg(cid, storage, typeee) --Edited brokes count system setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ("..poke..")!") -------------------------------------------------------------------------------- sendBrokesMsg(cid, storage, typeee) --edited brokes count system setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 178) if catchMakesPokemonHappier then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 1008, getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 1008) + 20) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178) end doIncreaseStatistics(poke, true, true) end function doNotCapturePokemon(cid, poke, typeee) --Edited brokes count system if not isCreature(cid) then return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[csystem.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, failmsgs[math.random(#failmsgs)]) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 166) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 166) end local storage = newpokedex[poke].stoCatch -------------------------------------------------------------------------------- doBrokesCount(cid, storage, typeee) --edited brokes count system -------------------------------------------------------------------------------- doIncreaseStatistics(poke, true, false) end function getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke) local a = newpokedex[poke] if not isPlayer(cid) then return false end if not a then print("Error while executing function \"getPlayerInfoAboutPokemon(\""..getCreatureName(cid)..", "..poke..")\", "..poke.." doesn't exist.") return false end local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) if b == -1 then setPlayerStorageValue(cid, a.storage, poke..":") end local ret = {} if string.find(b, "catch,") then ret.catch = true else ret.catch = false end if string.find(b, "dex,") then ret.dex = true else ret.dex = false end if string.find(b, "use,") then ret.use = true else ret.use = false end return ret end function doAddPokemonInOwnList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).use then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." use,") end function isPokemonInOwnList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).use then return true end return false end function doAddPokemonInCatchList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).catch then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." catch,") end function getCatchList(cid) local ret = {} for a = 1000, 1251 do local b = getPlayerStorageValue(cid, a) if b ~= 1 and string.find(b, "catch,") then table.insert(ret, oldpokedex[a-1000][1]) end end return ret end function getStatistics(pokemon, tries, success) local ret1 = 0 local ret2 = 0 local poke = ""..string.upper(string.sub(pokemon, 1, 1))..""..string.lower(string.sub(pokemon, 2, 30)).."" local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Attempts.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then ret1 = 0 else ret1 = num end arq:close() local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Catches.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then ret2 = 0 else ret2 = num end arq:close() if tries == true and success == true then return ret1, ret2 elseif tries == true then return ret1 else return ret2 end end function doIncreaseStatistics(pokemon, tries, success) local poke = ""..string.upper(string.sub(pokemon, 1, 1))..""..string.lower(string.sub(pokemon, 2, 30)).."" if tries == true then local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Attempts.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then num = 1 else num = num + 1 end arq:close() local arq = io.open(dir, "w") arq:write(""..num.."") arq:close() end if success == true then local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Catches.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then num = 1 else num = num + 1 end arq:close() local arq = io.open(dir, "w") arq:write(""..num.."") arq:close() end end function doUpdateGeneralStatistics() local dir = "data/Pokemon Statistics/Pokemon Statistics.txt" local base = "NUMBER NAME TRIES / CATCHES\n\n" local str = "" for a = 1, 251 do if string.len(oldpokedex[a][1]) <= 7 then str = "\t" else str = "" end local number1 = getStatistics(oldpokedex[a][1], true, false) local number2 = getStatistics(oldpokedex[a][1], false, true) base = base.."["..threeNumbers(a).."]\t"..oldpokedex[a][1].."\t"..str..""..number1.." / "..number2.."\n" end local arq = io.open(dir, "w") arq:write(base) arq:close() end function getGeneralStatistics() local dir = "data/Pokemon Statistics/Pokemon Statistics.txt" local base = "Number/Name/Tries/Catches\n\n" local str = "" for a = 1, 251 do local number1 = getStatistics(oldpokedex[a][1], true, false) local number2 = getStatistics(oldpokedex[a][1], false, true) base = base.."["..threeNumbers(a).."] "..oldpokedex[a][1].." "..str..""..number1.." / "..number2.."\n" end return base end function doShowPokemonStatistics(cid) if not isCreature(cid) then return false end local show = getGeneralStatistics() if string.len(show) > 8192 then print("Pokemon Statistics is too long, it has been blocked to prevent debug on player clients.") doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.") return false end doShowTextDialog(cid, math.random(2391, 2394), show) end Editado Setembro 26, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Alguem pode mi ajudar com esse bug da aura ^^ Bug \/ [26/09/2012 12:11:11] [Error - CreatureScript Interface] [26/09/2012 12:11:11] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:onThink [26/09/2012 12:11:11] Description: [26/09/2012 12:11:11] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found Script \/ function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) XistoGabriel vc vai ainda fazer o icone system?? qualquer coisa der uma olhada no serv do smix primeiro é desse jeito que vc vai pega as manhas eu fiz assim -- so que eu nao vou continuar com esses negocios de icone nao é foda d+ fazer tudo kkk so fiz o charizard, mais ja excluir ja so era pra vc ver mesmo pq eu nao vou querer esse system n rsrs Editado Setembro 26, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Esse levitate adicionado ao gengar sera um fly. Temos que bolar um jeito de fazer esse sistma de full defense, full attack,etc. Pra duel a importância é muita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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