Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Eu uso a versao do slicer 1.6 o.O ... acho que o problema dos npcs é por causa do mapa que troquei vou ver e ja edito aki

cara acho q o mapa ñ influência em nada nisso, qse certeza.

 

 

@Slicer, to com atualização sim, mais acho q sou burro. :x AIEUAIUEIUE.

 

ta assim no meu:

 

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 80, t = "normal"},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 9, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 68, t = "grass"},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 35, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},

move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},

move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},

move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

 

como pode ver vine whip ta com "f" maior q razor leaf e mesmo assim, razor batendo 3k e vine 600 ~ 700 o.O

 

-edit: e aquele system do Vodkart : battlefield acha q daria pra fazer um Torneio System em cima dele?

 

aqui no meu acho que ta diferente do seu, mais procura por moves.lua na pasta data/lib, e da uma olhada na power dos ataques por lá, caso tenha..

 

 

versão que to usando se ñ me engano, não utiliza mais esse arquivo. :x

 

@Slicer até mesmo Razor Leaf ta batendo mais q Leaf Storm q ta batendo 1.3k ~ 1.5k

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a versao do slicer 1.6 o.O ... acho que o problema dos npcs é por causa do mapa que troquei vou ver e ja edito aki

cara acho q o mapa ñ influência em nada nisso, qse certeza.

 

 

@Slicer, to com atualização sim, mais acho q sou burro. :x AIEUAIUEIUE.

 

ta assim no meu:

 

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 80, t = "normal"},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 9, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 68, t = "grass"},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 35, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},

move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},

move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},

move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

 

como pode ver vine whip ta com "f" maior q razor leaf e mesmo assim, razor batendo 3k e vine 600 ~ 700 o.O

 

-edit: e aquele system do Vodkart : battlefield acha q daria pra fazer um Torneio System em cima dele?

 

aqui no meu acho que ta diferente do seu, mais procura por moves.lua na pasta data/lib, e da uma olhada na power dos ataques por lá, caso tenha..

 

 

versão que to usando se ñ me engano, não utiliza mais esse arquivo. :x

 

@Slicer até mesmo Razor Leaf ta batendo mais q Leaf Storm q ta batendo 1.3k ~ 1.5k

 

eu lembro que a bayleef no meu server tava assim também, o solar beam e o razor leaf dela dava 1 hit em qualquer poke, ai quando fui ver nos stats que ela ganha por level tava tipo assim: 7.32123 <monte de numero ai eu deixei só 7.3 e ficou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Gostária de saber como faço para configurar o life do personagem de acordo com o Level ganho.

 

 

Exemplo : tenho level 1 upo 1 level e ganho 50 de life, upo mais 1 level e ganho 50 ai torna 100 etc..

 

Grato dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiisht

Data/XML/vocations.xml

 

Se não estou errado:

 

gainhp="40"

 

Só mudar, mudar da vocation 1

Acho que não há necessidade de mudar 0, 2 e 3, porque:

 

0 = Account Manager

2 = TV

3 = PC

 

Mas eu mudaria só para garantir

 

@rj157

Está faltando o .xml de todos esses npcs, não tem no OT

 

@PknFan

Isso pode ser considerado flood, to esperando você ser "suspenso" tambem para ver como é bom

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rj157

mano olha minha sing.. ali mostra como usar spoiler... plz edita teu post e bota em spoiler!!!

e ta dando esses erros pq tu tem esses npcs no teu mapa mas n tem na pasta npc/ ... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mauricio10984

Primeiro vim desejar PARABENS.

Postou uma img, escreveu legivelmente e diretamente, e ainda colocou item STACKABLE.

Nunca vi ninguem fazer isso em uma duvida em 555 PAGINAS DE TOPICO.

 

 

Agora sobre a duvida: Eu tinha conseguido isso em DASH normal, FAZ SECULOS e SECULOS.

 

Não é uma ideia certa, mas acho que tipo, SE TEM Q IR TENTANDO EDITAR ATÉ CONSEGUIR, NÃO DESISTA.

 

Bem vou ver se consigo "ler" oq eu fiz no meu antigo serve de DASH e se eu conseguir vejo se vai servir pro PDA, se servir eu posto pra ti, mas creio que o @Slicer vai conseguir isso mais facilmente

 

Edit:

 

@Slicer

 

Ve isso, deve ajudar a ajudar o cara acima bem mais facilmente.

 

function getBoostCount(cid)
local p = getContainerItem(getTileItemById(pos2, conid2).uid,0)
local y = p.type
return tonumber(y)
end

Era a gambiarra que eu tinha usado no meu antigo serve, no caso, unica coisa que faz é ver tipo isso:

 

item.type

 

Ai pelo que eu li de script seria algo tipo:

 

stoneCount = stone.type

 

Espero que entenda e caso entenda deve tornar mais facil creio eu :D

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

Como aumentar a velocidade dos pokes do player e selvagem, eles estão muito lerdos...

O poke do player pra da ride/fly demora uns 20 segundos, como aumenta essas velocidades??

 

Grato, REp+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

fiz aki.. ele ta aceitando stones com stack mas a 'formula' das stones ta ficando errada '-' eu n intendi direito essa parte do script \/ , ja ta tarde, amanha tem aula entao... amanha eu vejo se arrumo o script.. fuiz '-'

if required_stones <= 0 then
                       boosts = boosts + 1
                       removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones
                       if boost + boosts <= 49 then
                           extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid])
                           required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones
                       end
                   end

 

@353009

velo dos pokes eh em lib/configuration.lua, tabela pokes, em speed...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Hum pelo que eu vi:

 

Vou tentar colocar oque eu entendi

 

Exemplo de Charizard, +15, acho que seria assim:

 

local removeStones = 0
local boosts = 0
local stones_required = 1
local extraStones = 5
local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones

if 6 <= 0 then
					boosts = 1
					removeStones = 6
					if 16 <= 49 then
						extraStones = 5
						required_stones = 6
					end
				end

 

Precisaria de 6 stones para boostar, acho q ai só ve o numero q vai remover e ai só colocar aqui:

 

for b = 1, removeStones do
doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, 1)
end

 

Que ficaria assim: (se eu não estiver errado)

 

doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, required_stones)

 

 

 

 

----

 

Agora falando sobre os status do OT, acho que deveria colocar o SP.DEF, PQ TA HORRIVEL OS STATUS tava vendo PXG e pensei nisso, devo colocar no meu tambem

 

Edit:

 

No sistema de drop de stone, nessa parte aqui

 

if isInArray(stones, stone.itemid) then

não seria melhor assim:

if isStone(stone.itemid) then

 

Ou iria trazer algum bug? Diminuiria pq nao precisaria da tabelinha

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...