Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@PknFan

pos = getThingPos(cid)
doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, effect)

OPS, se oq bateu no boost foi o D.A, coloca + 1, se foi o alaka é - 1

Eu fiz assim:

pos = getThingPos(cid)
     doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, 247) 

nao deu certo, o efeito nem apareceu :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há! Como muda o nome de "soul" para "catch" e trocar o nome da cap: para poke: lá no cliente? Alguem já tentou mudar a posição da bag pela coin? Se sim da um help ai mostrando quais scripts eu mudo no server? Mas uma duvida! Alguem sabe colocar os food pára clicar e mandar no pokemon ao envés de clicar e mandar automaticamente no pokemon....E queria saber como eu coloco o sistema de love para mandar de 2 em 2 minutos apenas?

REP+

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário

Alguem sabe como coloca exp por stages no pda nao? pq fui la no xml coloquei os stages certinho depois fui no config coloquei true mais nao funfou

se alguem souber me avisa pls

Link para o comentário

@sclicer, (sv sem lvl system)

tem um bugg no Shreeder Team do Scyther e Scizor, quando usada a magia e os teams usam a passiva, eles não tiram dmg, só o "original" acerta e tira dmg, e ñ sei se eh bugg, mais qndo aparece monstro depois de vc ter dado o Shreeder Team, eles sempre vão atacar o Original, e não o primeiro a ser visto(igual PXG).

@all, qual storage q tenho q setar para os NPCs Police e Rocket atacar?

Link para o comentário

PXG SHUTDOWN 04/09 CLIENT

Items

PXG%25200409%2520items.png

pxg-0409-itemsG.gif

Outfits

PXG-0409-pokesG.gif

PXG-0409-pokesG2.gif

PXG%25200409%2520pokes.png

OBS: Se teve outras mudanças em outfits, foi apenas colocar movimentação em npcs que não se mexiam

Effects

PXG-0409-efeitosG.gif

PXG-0409-efeitosG2.gif

PXG-0409-efeitosG3.gif

PXG-0409-efeitosG4.gif

PXG-0409-efeitosG5.gif

OBS: O outro efeito da master ball já foi postado neste topico, não há motivos para ser colocado novamente

Distance Effects

pxg%25200409%2520dist01.png

pxg%25200409%2520dist02.png

Hoje mesmo verei se trago, as notas do Shutdown de rotina com mudanças que teve hoje.

Gostaria de saber se isso que estou fazendo de postar as att do PXG nesse topico é proibido, eu gosto de trazer porque varias pessoas gostam de pegar coisas como items e talz, para seus ots, se for proibido, desculpe e não trarei mais.

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

PXG SHUTDOWN 04/09 CLIENT

Items

PXG%25200409%2520items.png

pxg-0409-itemsG.gif

Outfits

PXG-0409-pokesG.gif

PXG-0409-pokesG2.gif

PXG%25200409%2520pokes.png

OBS: Se teve outras mudanças em outfits, foi apenas colocar movimentação em npcs que não se mexiam

Effects

PXG-0409-efeitosG.gif

PXG-0409-efeitosG2.gif

PXG-0409-efeitosG3.gif

PXG-0409-efeitosG4.gif

PXG-0409-efeitosG5.gif

OBS: O outro efeito da master ball já foi postado neste topico, não há motivos para ser colocado novamente

Distance Effects

pxg%25200409%2520dist01.png

pxg%25200409%2520dist02.png

Hoje mesmo verei se trago, as notas do Shutdown de rotina com mudanças que teve hoje.

Gostaria de saber se isso que estou fazendo de postar as att do PXG nesse topico é proibido, eu gosto de trazer porque varias pessoas gostam de pegar coisas como items e talz, para seus ots, se for proibido, desculpe e não trarei mais.

zeref eu tinha visto isso do nen effct do boost e do up level e queria saber=

se vc sabe min informa se tem como quando o player usa o boost machine na hr q ele boosta subir esse effct nele?

e queria saber tbm se vc sabe se algum attack de algum pokes no dash ussa o effect de upa e onde edito o effcte pra quando o player upa?

valenddo rep xd

Link para o comentário

@Mated

Sim é possivel, só uma duvida.

Veja se quando boosta 1 poke, sai efeito, se sair só substituir o numero pelo numero desse novo.

Caso não suba nenhum efeito, procure a parte da frase de boost, falando que boostou e etc e coloca encima da frase.

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), numero do effect)

Caso, saia em pos errada, mande print, porque não testei esse efeito em jogo para saber pra onde ele fica

Link para o comentário

ok, irei ver se tem algum poke q usa esse effct de upa.. tipo o affect que o player upa é umas estrelas certo!! ai vou substituir por esse novo mais n sei se algum pokes usa esse effect

Link para o comentário

@Zeref

desse geito ai nao aparece nem o efeito :\

PosDuIndividuo = getThingPos(cid)

doSendMagicEffect({x = PosDuIndividuo.x + 1, y = PosDuIndividuo.y, z = PosDuIndividuo.z}, 247)

@edit

o effect so aparece com - 1

mais dai aparece do lado de <<< do alakazam

Editado por PkNfan
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...