Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

Slicer vc pode fazer um tutorial explicando como coloca novos pokemons no seu serv sem level, pois eu procurei em todo lugar e nao achei... please ?

Bonus:

rockstone-1.png

Editado por mauricio10984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

concertei a nurse! :]

agora só falta o bug do duel :x

acho que nem é TANTO um bug, é mais colocar para Ex: Se um player tiver 4 Pokemon na bag não pode invitar e nem aceitar duel de 5~6 Pokemons e etc. '-'

vlw

Editado por Wiisht
Link para o comentário

Resolvido!

@Wiisht

Já arrumei valeu por ajudar ai ;D

estou com outro problema aqui , se alguem conseguir me ajudar ficaria muito agradecido.

[04/09/2012 20:10:28] [Error - Spell Interface]

[04/09/2012 20:10:28] In a timer event called from:

[04/09/2012 20:10:28] data/spells/scripts/ps/Mud Bomb.lua:onCastSpell

[04/09/2012 20:10:28] Description:

[04/09/2012 20:10:28] data/lib/032-position.lua:231: attempt to index local 'pos' (a boolean value)

[04/09/2012 20:10:28] stack traceback:

[04/09/2012 20:10:28] data/lib/032-position.lua:231: in function 'getPosfromArea'

[04/09/2012 20:10:28] data/lib/newStatusSyst.lua:799: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:796>

[04/09/2012 20:29:58] [Error - Action Interface]

[04/09/2012 20:29:58] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse

[04/09/2012 20:29:58] Description:

[04/09/2012 20:29:58] data/actions/scripts/pokedex.lua:19: attempt to index a boolean value

[04/09/2012 20:29:58] stack traceback:

[04/09/2012 20:29:58] data/actions/scripts/pokedex.lua:19: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

[04/09/2012 20:29:52] [Error - CreatureScript Interface]

[04/09/2012 20:29:52] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath

[04/09/2012 20:29:52] Description:

[04/09/2012 20:29:52] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found

[04/09/2012 20:29:58] Evolution doesn't have an experience table speed gain. Check it at data/lib/level tables.lua.

[04/09/2012 20:29:58] Error while executing function "getPlayerInfoAboutPokemon("Black Ilusion, Evolution)", Evolution doesn't exist.

[04/09/2012 20:39:09] [Error - Spell Interface]

[04/09/2012 20:39:09] data/spells/scripts/ps/Bubblebeam.lua:onCastSpell

[04/09/2012 20:39:09] Description:

[04/09/2012 20:39:09] data/lib/pokemon moves.lua:115: attempt to perform arithmetic on local 'movetype' (a nil value)

[04/09/2012 20:39:09] stack traceback:

[04/09/2012 20:39:09] data/lib/pokemon moves.lua:115: in function 'docastspell'

[04/09/2012 20:39:09] data/spells/scripts/ps/Bubblebeam.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Bubblebeam.lua:1>

Creio que sejam só esses, REP+ para quem me ajudar !!

Editado por PokemonFezin
Link para o comentário

@PknFan

pos = getThingPos(cid)
doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, effect)

OPS, se oq bateu no boost foi o D.A, coloca + 1, se foi o alaka é - 1

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

Alguem sabe como coloco a exp por estagio aki no pda. por que mechi la no stages.xml configurei la certinho fui no config.lua coloquei true la mais nao funfou a exp por stages.

Se alguem puder me ajudar fico grato

Link para o comentário

O problema do Smix é que ele posta o system e não ajuda a arrumar [ele diz q ta 100% + na vdd ta td bugado],e n tem respeito por ninguem.

Bom! Ele postou script e está com bugs de fato, mas é só estudar o script dele e consertar os bugs...Você não espera que o rapaz tenha a obrigação de concertar isso? rs. Eu estou estudando o script para ver se eu arrumo uns bugs aqui, mas pelo geito vai demorar, pois já que eu sou novo no ramo de tibia não conheço os comandos e suas funções.¬¬' O negocio é que estou pegando firme na leitura para desvendar o funcionamento dos scripts, mas seu eu tive-se as source seria divino meu estudo....coisa quase impossível de arrumar (bruno123 libera ai rs)

Os bugs são o seguinte..vamos lá!

--Depot não atualiza as balls para icones ou para ball

--Quando pokemon estiver em ação...não pode colocar de icone para ball, mas pode colocar de ball para icone.

--Ao dar trade de um pokemon com alguém. Você está com o mod icon e o seu amigo esta com mod ball--na sua visão fica o icon e a ball no trade

--Ao jogar um pokemon com modo ball no chão e em seguida mudar para icone e pegar o pokemons do chão você visualiza-ra o modo ball no que foi pego do chão e modo icone no que já possuia no inventário

Acho que ao pegar uma ball do chão o inventário teria que verificar o sistema se está em ball ou icone e mudar a ball em seguida.

Existe a possibilidade de colocar para o sistema funcionar só quando relogar no usuario?

Trade com 2 pokemon.

bugfail.JPG

Link para o comentário

@pedrowarlock

Acho a função de desativar um lixo, melhor sem poder desativar os icons, assim que editei o meu.

@off

Sobre a ultima att do client da pxg, em breve, efeitos são problematicos hasuhasa, amanham (hoje) trago

Link para o comentário

Huum...Pensando bem seria uma boa o sistema de icone permanente. Essa de alterna de ball para icone seria uma droga de concertar os bugs.Acho que vou fazer assim também. Sobre a duvida que eu estava tendo ao atualizar a barra quando dizar "hi" no cp eu já fiz aqui. Só coloquei

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

No final do heal.lua. E uma coisa que eu coloquei também foi healar só quando o pokemon estiver na ball (configuration.lua). Porque healar fora da ball é sem lógica para o jogo. Há outro detalhe. Quando estou com o pokemon em ação e dizer "hi" é exibido um efeito magico de heal, mas não heala, pois meu pokemon está fora da ball, então coloquei o comando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lá no final.

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

e removi o "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lé do inicio do script.

Estou postando isso porque algumas pessoas esteve com mesmo problema.

Há! Ja ia me esquecendo! Seria uma boa sumir com a barra de moves e deixar só a de escolha de pokemons. Como todos dizem "essa barra é toda bugada!"

Estou vendo aqui se consigo arrumar uma igual do pxg, mas vai demorar um pouco preciso estudar o funcionamento do tibia mais um pouco.

Gostei do sistema de loot do pxg de quando eu pegar algo ele ir para bag principal e se houver algum item do mesmo tipo ele se acumula a ele, mas ouvi dizer que isso só nas source. Será?

Achei alguns bugs.O dito copia o tangela e quando manda super vines aparece a sprite de shiny tangela

As vezes quando você usa o mind control quando o pokemon que você está controlando morre o seu tambem morre. (ótimo sistema muito bom mesmo).

Barra de coundown as vezes não atualiza os moves...bug chato se resolvido acho que a barra ficaria 100%

Link para o comentário

galera soh pra avisar.. to off pq o carregador do meu note foi pro pal do nd --' to puto mas hj ja devo ir la trocar o estragado e pegar um novo.. ;/ entao ate mais a noite o/

Link para o comentário

Huum...Pensando bem seria uma boa o sistema de icone permanente. Essa de alterna de ball para icone seria uma droga de concertar os bugs.Acho que vou fazer assim também. Sobre a duvida que eu estava tendo ao atualizar a barra quando dizar "hi" no cp eu já fiz aqui. Só coloquei

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

No final do heal.lua. E uma coisa que eu coloquei também foi healar só quando o pokemon estiver na ball (configuration.lua). Porque healar fora da ball é sem lógica para o jogo. Há outro detalhe. Quando estou com o pokemon em ação e dizer "hi" é exibido um efeito magico de heal, mas não heala, pois meu pokemon está fora da ball, então coloquei o comando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lá no final.

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

e removi o "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lé do inicio do script.

Estou postando isso porque algumas pessoas esteve com mesmo problema.

Há! Ja ia me esquecendo! Seria uma boa sumir com a barra de moves e deixar só a de escolha de pokemons. Como todos dizem "essa barra é toda bugada!"

Estou vendo aqui se consigo arrumar uma igual do pxg, mas vai demorar um pouco preciso estudar o funcionamento do tibia mais um pouco.

Gostei do sistema de loot do pxg de quando eu pegar algo ele ir para bag principal e se houver algum item do mesmo tipo ele se acumula a ele, mas ouvi dizer que isso só nas source. Será?

Achei alguns bugs.O dito copia o tangela e quando manda super vines aparece a sprite de shiny tangela

As vezes quando você usa o mind control quando o pokemon que você está controlando morre o seu tambem morre. (ótimo sistema muito bom mesmo).

Barra de coundown as vezes não atualiza os moves...bug chato se resolvido acho que a barra ficaria 100%

@pedrowarlock,

como já foi dito, não tem como separar as barras, pq foi feita em 1 só dll, pra isso teria q fazer uma engenharia reversa e isso é crime aqui no Brasil..

--------EDIT----------

@slicer ou @all,

quais as storages para testar os npcs de police e rocket?

-------EDIT2--------

@all,

ta ae as dex dos pokemons lendarios pxg:

Articuno

Name: Articuno

Type: ice/flying

Required level: 300

Evolutions:

Articuno, requires level 300

Description: Articuno is a legendary bird Pokemon that can control ice. The flapping of its wings chills the air. As a result, it is said that when this POKeMON flies, snow will fall.

Moves:

Peck - m1 - level 300 - flying

Ice Shards - m2 - level 300 - ice

Ice Beam - m3 - level 300 - ice

Drill Peck - m4 - level 300 - flying

Ancient Power - m5 - level 300 - rock

Frost Breath - m6 - level 300 - ice

Air Cutter - m7 - level 300 - flying

Pluck - m8 - level 300 - flying

Powder Snow - m9 - level 300 - ice

Aerial Ace - m10 - level 300 - flying

Aurora Beam - m11 - level 300 - ice

Blizzard - m12 - level 300 - ice

Iceshock - m13 - level 300 - ice

Frost Tornado - m14 - level 300 - ice

Ability:

Fly

Effectiveness against Articuno:

Super effective: rock

Effective: fire, electric and steel

Normal: normal, water, ice, fighting, poison, flying, psychic, ghost, dragon, dark and crystal

Ineffective: grass and bug

Null: ground

Moltres

Name: Moltres

Type: fire/flying

Evolutions:

Moltres, requires level 300

Description: Moltres is a legendary bird Pokemon that has the ability to control fire. If this Pokemon is injured, it is said to dip its body in the molten magma of a volcano to burn and heal itself.

Moves:

Ember - m2 - level 300 - fire

Flamethrower - m3 - level 300 - fire

Air Slash - m6 - level 300 - flying

Eruption - m7 - level 300 - flying

Solar Beam - m8 - level 300 - grass

Aerial Ace - m9 - level 300 - flying

Fire Blast - m10 - level 300 - fire

Volcano Burst - m11 - level 300 - fire

Magma Storm - m12 - level 300 - fire

Inferno - m13 - level - 300 - fire

Hell Fire - m14 - level 300 - fire

Ability:

Fly

Effectiveness against Moltres:

Super effective: Rock

Effective: water and electric

Normal: normal, ice, poison, flying, psychic, ghost, dragon, dark and crystal

Ineffective: fire, fighting and steel

Very ineffective: grass and bug

Zapdos

Name: Zapdos

Type: electric/flying

Evolutions:

Zapdos, requires level 300

Description: Zapdos is a legendary bird Pokemon that has the ability to control electricity. It usually lives in thunderclouds. The Pokemon gains power if its is stricken by lightning bolts.

Moves:

Thunder Shock - m2 - level 300 - electric

Thunder Bolt - m3 - level 300 - electric

Thunder Wave - m6 - level 300 - electric

Wing Attack - m7 - level 300 - flying

Charge Beam - m8 - level 300 - electric

Elecball - m9 - level 300 - electric

Aerial Ace - m10 - level 300 - flying

Thunder - m11 - level 300 - electric

Electric Storm - m12 - level 300 - electric

Electro Field - m13 - level - 300 - electric

Lighting Hell - m14 - level 300 - electric

Ability:

Light

Fly

Effectiveness against Zapdos:

Effective: ice and rock

Normal: normal, fire, electric, poison, psychic, ghost, dragon, dark and crystal

Ineffective: water, grass, fighting, flying, bug and steel

Editado por GOD Gniu
Link para o comentário

galera soh pra avisar.. to off pq o carregador do meu note foi pro pal do nd --' to puto mas hj ja devo ir la trocar o estragado e pegar um novo.. ;/ entao ate mais a noite o/

Voltando me dá uma mãozinha com o problema da exp.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...