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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Hmm achei que não tivesse mudado. Mas pelo menos agora as fórmulas ficaram bacana.´A única coisa que eu fico intrigado no server agora, fora o reflect que parece que você ja resolveu, é o order. Mas como você disse muito bagunçado, não vale a pena mecher.

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AAAAAAAAAH LEMBREI AGORA

 

@Slicer

puzzleof.jpg

 

Sugestão mais do que nice para quest e até outra utilidade:

 

Habilidade Strength

 

A principio empurraria essas pedras ai, mas poderia ser usadas em muitas quests

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@Slicer

 

I hope your update will cover some bugs, such as fly threw walls, npc walking threw walls, moves errors and other stuff.

Editado por fstatk
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@fstatk

such as fly threw walls

i can't fix this.. sorry

npc walking threw walls

this is already fix in v1.5/2.5... ;x

moves errors

in which moves?

other stuff.

..?

Editado por Slicer
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@All

 

Alguem pode mi ajudar com esse bug da aura que da no meu exe do serve

 

\/

 

 

[30/08/2012 11:12:10] [Error - CreatureScript Interface]

[30/08/2012 11:12:10] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:onThink

[30/08/2012 11:12:10] Description:

[30/08/2012 11:12:10] (luaGetCreatureSummons) Creature not found

 

Script Da Aura \/

 

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

--[[race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245},

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]--

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

 

 

Rep+

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/\ mano dessa vez n posso fazer nd.. eu mudei o sistema de força das spells.. agora tao tudo na tabela dos moves de cada poke! ou pega todo o script, ou altera a tabela toda q nem eu fiz... e olha q demorei paka pra fazer isso.. e ainda nem fiz no serv com lvl.. ;/

 

Tu não consegue postar pra mim a solução do bug do Control Mind não? Tá atrapalhando um pouco o jogo, rs

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Alguem pode me ajudar nesse erro?

 

 

 

[30/08/2012 14:26:19] [Error - CreatureScript Interface]

[30/08/2012 14:26:19] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath

[30/08/2012 14:26:19] Description:

[30/08/2012 14:26:19] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found

 

 

Obrigado :) Rep+

Editado por PokemonFezin
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@Slicer

 

But i wonder could you give me then the funcation for npc walking into walls, because they are still doing it.

 

VENRyH8.png

 

Thank you :)

 

 

[30/08/2012 18:40:16] [Error - Action Interface]
[30/08/2012 18:40:16] In a timer event called from:
[30/08/2012 18:40:16] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/08/2012 18:40:16] Description:
[30/08/2012 18:40:16] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type

 

 

[30/08/2012 18:43:01] [Error - Spell Interface] 
[30/08/2012 18:43:01] data/spells/scripts/ps/Dizzy Punch.lua:onCastSpell
[30/08/2012 18:43:01] Description: 
[30/08/2012 18:43:01] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

Editado por fstatk
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@fstatk

I thought you were talking about the wild trainers... This bug, i think, is in the sources... ;/ This is the 'selfwalk' of all npcs...

Editado por Slicer
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@Slicer

Ok, Thanks anyway ^^

 

Also, i got many reports about pokemon is dissapearing. Is it possible to make like padventures. They can track lost pokes.

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