Maguito 21 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Hmm achei que não tivesse mudado. Mas pelo menos agora as fórmulas ficaram bacana.´A única coisa que eu fico intrigado no server agora, fora o reflect que parece que você ja resolveu, é o order. Mas como você disse muito bagunçado, não vale a pena mecher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 AAAAAAAAAH LEMBREI AGORA @Slicer Sugestão mais do que nice para quest e até outra utilidade: Habilidade Strength A principio empurraria essas pedras ai, mas poderia ser usadas em muitas quests Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @Slicer I hope your update will cover some bugs, such as fly threw walls, npc walking threw walls, moves errors and other stuff. Editado Agosto 30, 2012 por fstatk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @fstatk such as fly threw walls i can't fix this.. sorry npc walking threw walls this is already fix in v1.5/2.5... ;x moves errors in which moves? other stuff. ..? Editado Agosto 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @All Alguem pode mi ajudar com esse bug da aura que da no meu exe do serve \/ [30/08/2012 11:12:10] [Error - CreatureScript Interface] [30/08/2012 11:12:10] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:onThink [30/08/2012 11:12:10] Description: [30/08/2012 11:12:10] (luaGetCreatureSummons) Creature not found Script Da Aura \/ function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 bizao030188 vlw vou testa aki bizao030188 e All sabe como arrumo esse bug do pvp que n tira hit do poke de outra a pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Oque ele quis dizer com "such as fly threw walls" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 /\ mano dessa vez n posso fazer nd.. eu mudei o sistema de força das spells.. agora tao tudo na tabela dos moves de cada poke! ou pega todo o script, ou altera a tabela toda q nem eu fiz... e olha q demorei paka pra fazer isso.. e ainda nem fiz no serv com lvl.. ;/ Tu não consegue postar pra mim a solução do bug do Control Mind não? Tá atrapalhando um pouco o jogo, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Alguem pode me ajudar nesse erro? [30/08/2012 14:26:19] [Error - CreatureScript Interface] [30/08/2012 14:26:19] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [30/08/2012 14:26:19] Description: [30/08/2012 14:26:19] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Obrigado Rep+ Editado Agosto 30, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @Slicer But i wonder could you give me then the funcation for npc walking into walls, because they are still doing it. Thank you [30/08/2012 18:40:16] [Error - Action Interface] [30/08/2012 18:40:16] In a timer event called from: [30/08/2012 18:40:16] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [30/08/2012 18:40:16] Description: [30/08/2012 18:40:16] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type [30/08/2012 18:43:01] [Error - Spell Interface] [30/08/2012 18:43:01] data/spells/scripts/ps/Dizzy Punch.lua:onCastSpell [30/08/2012 18:43:01] Description: [30/08/2012 18:43:01] (luaGetCreatureStorage) Creature not found Editado Agosto 30, 2012 por fstatk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @fstatk I thought you were talking about the wild trainers... This bug, i think, is in the sources... ;/ This is the 'selfwalk' of all npcs... Editado Agosto 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer Ah sorry But the move error and goback error fixable? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @fstatk i never saw any of this bugs... try wait the next update to see if those bugs are fixed... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer Ok, Thanks anyway ^^ Also, i got many reports about pokemon is dissapearing. Is it possible to make like padventures. They can track lost pokes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @fstatk this is old... but nobody knows why this happens... ;/ and don't have as i track it, without knowing why it happens.. -sorry bad english '-' - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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