Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @pedrowarlock se tu muda a bag de lugar te prepare pra MUITOS mas MUITOS problemas.. ja aviso.. ;x edit:corrigido kk @off soh eu achu estranhu q eu tive q usar o onAddItem pra fazer o script de poke unique? ;x com o onRemoveItem eu jogava a ball no chao e n dava nd.. dai puxava pro slot do poke devolta e o script funcionava achu q as functions tao trocadas na source.. soh pode... Editado Agosto 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Slicer bag? so estou com problema no pvp é no fly =[ mais na bag n estou com problemas =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 /\ kk nem vi q era o cara decima '-' olhei rapido.. ;x sobre o ESC.. pelo q eu lembre.. eh a .dll q faz da UP/DOWN pelo page up/down.. entao o ESC tb deve ser por ali.. e n faço ideia de como mexer com .dll '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @Slicer alguma ideia pra corrigir o sistema de distritubição de exp no pokemon com level system? a cada poke que vc mata ele escreve uma string na ball do seu poke, o que faz com que fique com tamanho absurdo e cause lag no save e eventual bug nas balls... @Nao sei quem da pagina anterior e @Slicer Esse bug ai que o cara falou de certo player nao logar acontece com qualquer pda..ainda nao descobrir qual é o bug, mas eventualmente alguns caras ficam presos em cima de um poke e não conseguem descer do fly, aí quando eles saem do jogo ficam com a storage 17000=varios simbolos tipo $%@# e da esse bug no console... Pra corrigir e o cara conseguir logar, manda ele pro templo e coloca storage 17000=-1, mas nao sei oq causa nao... @All Quanto ao bug dos players entrarem na parede das casas é só colocar esse script nos movements: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end e registrar como onStepin e marcar todos os itens de paredes para apontar pra esse script... Editado Agosto 30, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer Previsão do q vai ter na prox versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @bizao030188 me lembro de vc comentar sobre esse problema nas balls... agora n da.. mas assim q tiver um tempo eu do uma olhada no sistema de exp e vejo oq posso fazer... o caso seria fazer um proteçao no login.lua, para caso a storage n seja um numero, mudar pra -1.. soh q dai vem o problema.. se o player tiver com a outfit de fly e pah.. vai da meuda.. ;p alias.. cabei de fazer aki.. achu q vai arrumar esses problemas.. local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} for s = 1, #storages do if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) --alterado v1.6 else setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) end end end @all => Lembrando q isso vira na proxima atualizaçao.. NAO faça nd q vc n saiba oq esta fazendo @Pokemonultimatetwo ja flei isso na pag anterior... @PedroSouza ja respondi isso.. APRENDE A LER! --' Editado Agosto 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @PokemonFezin vc usa o sistema de bike? pq aparentemente tu ta usando a storage da bike pra outra coisa.. ;x vai no teu editor de acc... dai vai em Tables, player_storage e tenta achar a storage 5700... e ve oq tem nela.. se for uma palavra, mude para -1... ou tire essa parte do teu script.. elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end @PedroSouza novos sistemas e correçao de bugs viram na proxima atualizaçao.. aguarde ate la.. e eu estava me referindo a quando o poke morre durante o control mind aparecer o corpse dele... Certo, essa correção e o cliente com o outfit 814 arrumado só na v1.6 então? Previsão de quando sai? @Slicer, sugestão: Poste apenas as modificações necessárias a se fazer no configuration.lua, pois quem já balanceou tudo terá muiito trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 /\ mano dessa vez n posso fazer nd.. eu mudei o sistema de força das spells.. agora tao tudo na tabela dos moves de cada poke! ou pega todo o script, ou altera a tabela toda q nem eu fiz... e olha q demorei paka pra fazer isso.. e ainda nem fiz no serv com lvl.. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 bizao030188 eu puis p script e pois assim no xml: <movevent type="onStepin" actionid="9015" event="script" value="parede.lua"/> é desse jeito q vc quis fala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Mated, não é action, é itemid...o resto é isso mesmo... @Slicer Esqueceu do surf ou ride...as vezes da esse bug com o surf ou ride tbm, aí seu script vai bugar mais ainda pq se o cara tiver de ride além do storage do ride vai ganhar um novo pro fly... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @bizao030188 tinha esquecido do surf.. mas ja coloquei ali na tabela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer onde fica os configs das passives dos pokes tipo buzz,scyther, vileplume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @pionilo creaturescripts/scripts/exp.lua (ou exp2.0.lua pro serv sem lvl) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer As fórmulas da passive não é baseada no sp.attack do pokemon neh ? Seria legal se fosse que nem dos moves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) @maguito desda versao 1.5 eu coloquei a ms formula das skills normais.. sp.atk * força da passiva (q eu inventei) * 0.1... local min = (getSpecialAttack(cid)*55)*0.1 local max = min + getPokemonLevel(cid) --alterado v1.5 Editado Agosto 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados