Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @zeref eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah @Wiisht mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso... @off Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8 eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro Hmm, blz Editado Agosto 28, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 vish aki ta uma briga do kct, meus irmão que coisa Hmm, blz Tem certeza mesmo que vão continuar floodando? fooi mal Andre Milles é que eu tinha escrevido outra duvida, mais como eu consegui concertar esta outra duvida eu editei o post para "Hm, Blz" porque não conseguia deletar :x mals! @Slicer if item.itemid == 11790 or item.itemid == 11791 then doTransformItem(itemEx.uid, 11792) return true end Slicer esse script funcionou, porém a porta só abre, ela não fecha :x, sabe muda para fechar tbm ? :x vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 @all Será que alguem consegue fazer sistema de lock por talkaction ou algo parecido.. Ex: !lockpoke (SENHA) - ai o pokemon q estava no Slot ficava com lock. !lockremove (SENHA) - ai o poke q tiver com senha no slot seria removido a senha(lock) Grato REP+!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Sabe dizer como eu tiro o sistema de codificaçao pra aumentar numero de players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) @Wiisht eh soh inverter os IDS... ;x if item.itemid == 11792 then doTransformItem(itemEx.uid, 11790) --ou 11791 n sei.. dai tens q ver certinhu qual vira qual... return true end @353009 impossivel fazer isso no momento... n tem nenhum jeito de fazer o player n jogar a ball fora.. pelo menos n 100%... maximo q da eh cancelar o trade... @off eh agora o reflect parece ta melhor.. ;p soh a maldita passiva do Wobbuffet, eita nome dificil, q ta me trolando.. ;x ela sai muito e dai as vezes buga tudo o reflect kkk Editado Agosto 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Slicer me tira uma duvida como aumento capacidade dos players pq no config diz codificado para 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) Slicer não é so dar um storage quando tiver ativado e colocar aquele return ? Ai quando batesse no reflect, perdia o storage. Aproveita e ja coloca stuning confusion nele e o safeguard. E você sabe se o efeito da stuning confusion só serve pra esse ataque ? Pelo que me falaram o efeito novo da pxg vai ser massa. E uma coisa inútil: Coloca lah no configuration blink na jynx e shiny jynx, creio que muita gente aqui nem tenha se tocado nisso. Inútil 2: coloca pra quando tomar hypnose aparecer o looktype do poke, pois fica feio o corpse e o poke soltando passive ..rsrs Editado Agosto 29, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Estou com 1 probleminha a minha barra com os pokes e as magias sumiram como faço para colocar de volta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) @pionilo 1* pelo q sei essa "trava" n existe mais faz tempo.. ;x 2* provavelmente tas com um char GOD com 0 de mana... ;x ou um outro char qlqr sem nenhum poke na bag... quando tu mana fica em 0 a barra some... tente criar um novo char, entrar com ele no jogo, pegar o poke inicial e entao "transformar" ele em GOD.. ^^ @maguito - sinceramente? eh bem mais complicado q isso.. principalmente pq o efeito da skill tem q sair, entao n da pra usar return true, e quando manda um atk q precisa de target.. precisa 'dar' como target quem solto a skill inicialmente... ;x mas aparentemente ta tudo certo.. soh a passiva do wobb.. q ta foda.. ;x pra tu ter ideia to desdas 11h de hj mexendo no reflect e n ta 100% ainda... ;x - e o wobb, n sei escrever tudo, ja ta com a nova passiva e com selfguard... - o effect serve pro confusion/night shade e mais alguns moves tb... - ja coloquei blink nelas.. xD Editado Agosto 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Slicer fiz oq tu flw criei uma nova acc ta com mana 1 e mesmo assim nao aparece a barra pode me dizer oq poderia ser? Tenho outra duvida também gostaria de saber como faço pra colocar poke inicial assim que o player sair do acc manager e entrar na acc dele ter 1 pokeinicial como zubat, ou entao colocar um poke como recompensa de quest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Slicer fiz oq tu flw criei uma nova acc ta com mana 1 e mesmo assim nao aparece a barra pode me dizer oq poderia ser? Tenho outra duvida também gostaria de saber como faço pra colocar poke inicial assim que o player sair do acc manager e entrar na acc dele ter 1 pokeinicial como zubat, ou entao colocar um poke como recompensa de quest Já Tentou utilizar o cliente com a DLL injetada? Seu server é o PDA mesmo? A barra em que mostra os pokemons aparece? A barra de move (onde se clica nas magias para clica) aparece? Em baixo da vida do char tem uma barra de mana...A barra de mana é a contagem de pokemons que você possuí.....se você não tem pokemons, então a mana é zero....Se a mana é zero então a barra some....q nem o kpdo...só que o kpdo utiliza ao invés de contagem de pokemons na barra de mana...eles utilizam a vida dos pokemons.....Quando você não utiliza pokemon no momento sua barra de mana é zero ocultando a barra....uma coisa que eu gostaria de ter é as source do server para pokemon para eu começar do zero e poder compreender mais sobre um servidor tibia e derivados alguém aqui no fórum tem alguma source do tipo? Gostaria de saber as diferenças das source do PDA do v1~v6....As modificações que ouve e algum link com alguma source. (o mau é que uma cabeça só não constrói um OT é uma coisa muito demorada e requer muito tempo livre para isso e muito estudo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Sim meu server é pda, a barra aparecia dai como uma magica sumiu, nao sei se posso ter mexido em algum xml ou arquivo lua pra ter acontecido isso, mesmo eu estando com 1 pokemon e estando com a mana 1 a barra nao aparece. Queria saber tb como faço pra por 1 poke inical quando cria a acc no account manager ou botar 1 poke como recompensa de bau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) @pionilo sobre a recompensa... vai em creaturescripts/scripts/login.lua e acha essa parte... if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end essa eh a parte do script q eh executada quando o player loga pela 1* vez no jogo, no caso depois q sai do acc manager.... para dar um poke para ele.. veja os exemplos do actions/scripts/stater.lua ou do npc de cassino... sobre a barra... sinceramente.. se tu ta usando o .exe com a .dll e tem um poke... nao faço ideia do pq ta dando isso... ;/ sorry @edit off basico minhas aulas voltam seg... e vao ate 22 de dezembro, e dai voltam em fevereiro , e depois o 3* semestre começa em março uahuah ferias? pra q neh?... anyway... vo tenta 'rushar' aki e posta a ultima versao do serv ate domingo.. n prometo nd.. mas vo fazer de tudo pra conseguir... junto com o ultimo patch tb vo posta o serv full para ajudar a galera nova q for usar meu serv... entao aguardem q assim q der eu libero ele ^^ Editado Agosto 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Gente estou com problema no cliente =x .. Eu consegui adicionar novas sprite de novos pokemons e até ai então beleza, deu tudo certo vi as sprites que eu adicionei funcionou certinho, só que depois de um certo tempo comecei e levar debug e se eu fizer os pokemons das nova sprites da debug alguem pode me ajudar? Rep+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 @PokemonFezin as sprites desses pokes sao grandes? se forem tenta por 'cropsize' delas em 64... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados