pedrowarlock 15 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Quando eu troco de pokemon pela pokebola a barra de moves não atualiza, mas quando eu troco de pokemon pela barra de pokemons ela atualiza. Alguem pode me ajudar com isso? Alguem ja tentou hooka a dll do psoul? Vi que ela é bem parecida com a do kpdo acho que foi até a mesma pessoa que criou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @pedro já tentou olhar as funcoes da barra e colocar no goback a funcao que atualiza ? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @Slicer Falaram que você não consegue fazer o negocio de só poder usar 1 Pokémon. (Se não sabe do que ta falando é assim: Tenho 2 Dragonite, não posso usar os 2 juntos só 1) Pensei um jeito simples, segue ele: Ele pode ter 2 Dragonite na Bag, mas caso tenha não poderá soltar nenhum No caso, seria no Goback que checkaria o nome dos pokes, caso tivesse 2 não poderia soltar Não tenho ideia de como ver isso (até tenho mas é bem pouca) e como você é melhor que eu pensei que você poderia fazer, é algo bem util e pelo que eu acho simples (OBS: Colocar uma condição para GOD, pois checar 5195851501 pode trazer bugs) ____________________________________________________________________________________________________ Como eu sempre faço gosto de postar as novidades do PXG, na proxima começarei a posta de forma diferente. PXG League and Master Ball Sem data prevista. (Previsão apenas após o Torneio Global) - Quest Solo de maior dificuldade do Jogo adicionada. A Liga Pokémon. (será necessário inteligência para decifrar enigmas e muita força) - GYMs reformulados.- Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).- Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.- Stunning Confusion sprite alterado.- Porygon Cyber World quest secreta adicionada. - Master Bal adicionada no jogo: O que fará? Como obter? Mais um mistério a ser desvendado Lance, o Dragão Tamer Desafio da Liga Troféu da Liga Porygon Cyber World Master Ball Editado Agosto 28, 2012 por Andre Miles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @zeref olha.. bem 'engenhosa' essa tua ideia soh o foda eh q.. vai q o player vai pra hunt, com 2 pokes iguais, sem saber desse sistema... dai ele chega la no meio da hunt precisando do poke, e puff n da pra usar nenhum dos 2... ;x ia ser complicado... hehe mas eh uma ideia bem boa e facil de fazer... hehe @off zeref ta vendo SAO tb? uahuah to com uma vontade desgramada de jogar algum MMO q preste kkk @off quero soh assistir a pxg ferrando tudo com essa master ball... uahauh e quero ve os novos GYMs e qual eh a desse porygon gigante kkk Editado Agosto 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer responde minha duv ai slicer please /\ :x vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 /\ eu nunca mexi com houses mano.. ;x n faço ideia doq pode ser... malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer Falaram que você não consegue fazer o negocio de só poder usar 1 Pokémon. (Se não sabe do que ta falando é assim: Tenho 2 Dragonite, não posso usar os 2 juntos só 1) Pensei um jeito simples, segue ele: Ele pode ter 2 Dragonite na Bag, mas caso tenha não poderá soltar nenhum No caso, seria no Goback que checkaria o nome dos pokes, caso tivesse 2 não poderia soltar Não tenho ideia de como ver isso (até tenho mas é bem pouca) e como você é melhor que eu pensei que você poderia fazer, é algo bem util e pelo que eu acho simples (OBS: Colocar uma condição para GOD, pois checar 5195851501 pode trazer bugs) ____________________________________________________________________________________________________ Como eu sempre faço gosto de postar as novidades do PXG, na proxima começarei a posta de forma diferente. PXG League and Master Ball Sem data prevista. (Previsão apenas após o Torneio Global) - Quest Solo de maior dificuldade do Jogo adicionada. A Liga Pokémon. (será necessário inteligência para decifrar enigmas e muita força) - GYMs reformulados.- Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).- Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.- Stunning Confusion sprite alterado.- Porygon Cyber World quest secreta adicionada. - Master Bal adicionada no jogo: O que fará? Como obter? Mais um mistério a ser desvendado Lance, o Dragão Tamer Desafio da Liga Troféu da Liga Porygon Cyber World Master Ball Cuidado Com o Double Post Avisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @Slicer Vei, minha diversão é ver player morrer, GO GO GO! SAO é tão foda quanto "Half Prince, 1/2 Prince (mangá)" @GaaLol Nem vi, reclama com minha net e meu mouse e.e Editado Agosto 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @Wiisht Se esse mapa não é seu aconselho começar as houses do 0 e adicionar uma por uma. Se a área tiver amarelada não era pra dar problema. Sobre a porta não abrir pode ser algum item como uma sacada em contato com a porta. @Slicer Os cara reclamam de um bug aqui que o hypnose as vezes falha. É raro mas acontece.Não sei se tem a ver quando o pokemon ta deslocando rápido e você usa. E sobre a idéia do zeref muito boa, o negócio de ir em hunt com 2 pokes só se o cara fosse muito burro, o ideal era só pensar nos low lvl, ja que é normal por exemplo ele usar 2 rattatas. Quanto ao high and medium lvls, eles ja teriam noção suficiente de como funciona o jogo. E essa ball da pxg, vão esperando não vai ser que nem todo mundo acha não. Uma coisa que eu garanto, eles não são tontos. Podem esperar uma quest mega impossivel, ou ser 100 % accuracy se vc tiver 150 broke em algum poke. Só sei que eles vão fazer os players perderem masi tempo, para lucrarem mais diamonds. Editado Agosto 28, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @zeref Ja fiz o 'sistema' aki... se quiser.. \/ local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} local low = {} local lw = 1 for e, f in pairs(pokeballs) do for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[e].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do local nome1 = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome1 == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than two pokemons equals!") elseif isInArray(lowPokes, pokemon) then if nome1 == pokemon then table.insert(low, lw, nome1) lw = lw +1 end end end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end PS: nao tentem por isso caso n saibam oq estao fazendo! vira na proxima atualizaçao! no caso pode-se carregar ate 3 pokes de low lvl, pokes lvl 5, e 1 do resto... ^^ @maguito eh.. tb reparei nisso.. e n eh soh o hypnosis.. qlqr atk de target ta assim... ;x e eh bem pelo q tu flo.. quando o alvo muda de tile muito rapido... ;/ ja arrumei o hypnosis... mas alguns outros moves como o psy pulse as vezes n sai um dano... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Maguito cara não entendi isso da porta, explica dnv pff ? (mente meia lenta sabe..) .q rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer Pensei q comparava o do Slot com os outros da bag, mas de boa Err lembrei agora Ataques como Future Sight e derivados ainda recebem miss Algo parecido com isso no Reflect /\ não sei se é do ot do pokemon mysterion (q usa o serve do slicer) mas o Charizard ta levando mud shot e mud bomb (atks que são do tipo terra) ele ta com elemento: fire/fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Wiisht Se esse mapa não é seu aconselho começar as houses do 0 e adicionar uma por uma. Se a área tiver amarelada não era pra dar problema. Sobre a porta não abrir pode ser algum item como uma sacada em contato com a porta. @Slicer Os cara reclamam de um bug aqui que o hypnose as vezes falha. É raro mas acontece.Não sei se tem a ver quando o pokemon ta deslocando rápido e você usa. E sobre a idéia do zeref muito boa, o negócio de ir em hunt com 2 pokes só se o cara fosse muito burro, o ideal era só pensar nos low lvl, ja que é normal por exemplo ele usar 2 rattatas. Quanto ao high and medium lvls, eles ja teriam noção suficiente de como funciona o jogo. E essa ball da pxg, vão esperando não vai ser que nem todo mundo acha não. Uma coisa que eu garanto, eles não são tontos. Podem esperar uma quest mega impossivel, ou ser 100 % accuracy se vc tiver 150 broke em algum poke. Só sei que eles vão fazer os players perderem masi tempo, para lucrarem mais diamonds. Então man tipo, não tem nenhum item na porta, e eu ja fui no ot e criei a porta 11793 << (se eu nao me engano é essa) ai eu do use nela mais nao acontece nada :x Talves seja porq ela tava "Its. locked" sabe como tirar isso ? :x vlw Acho que achei o porque do erro de nao abrir a porta. tipo o id : 11791 (porta branca fechada) quando do use nele não acontece nada o certo seria a porta mudar do id "11791" (porta branca fechada) para > "11792" (que é a porta branca aberta). porém ele não muda :x, se alguem souber aonde colocar para ele mudar para esse id quando der use pff me avise :s vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @zeref mais ele compara a do slot com as da bag... ;x a do slot no caso eh a qual o player clica pra soltar o poke... q seria o 'pokemon' ali... aki o zard n leva mud n... ;x e sobre o reflect... to pensando aki como refazer ele.. ;/ @Wiisht em tese o script q controla as portas eh o actions/scripts/other/doors.lua... e pelo q vi essa porta ae n ta la ms.. ;x Editado Agosto 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Fui em actions/actions.xml. add essa linha : <action fromid="11790" toid="11792" event="script" value="other/doors.lua"/> e nao funfo :x prescisa add em mais algo ? Não entendi muito esse action/doors nunca mechi com portas :s obs: a porta não abre nem qnt ta fora de house. Ex: crio uma parede la toda branca e coloco a porta branca, (sem ser de house) ai eu do use lá e nao abre :x não sei pq ficou assim que eu me lembre antigamente ela abria normalmente (eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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