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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration

e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed...

se alguém puder ajudar rep+

sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D
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onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration

e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed...

se alguém puder ajudar rep+

sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D

 

eu fui em data\actions\scripts\cacth

é nessa parte que eu aumento o cacth?

 

 

 

local ballcatch = {[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

}

 

 

qual deles é? cr, on ,off?

Editado por Dasdor
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onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration

e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed...

se alguém puder ajudar rep+

sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D

 

eu fui em data\actions\scripts\cacth

é nessa parte que eu aumento o cacth?

 

 

 

local ballcatch = {[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

}

 

 

qual deles é? cr, on ,off?

nessa parte {cr = 6 no numero 6 ali vc deixa do jeito que vc que ^^
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onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration

e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed...

se alguém puder ajudar rep+

sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D

 

eu fui em data\actions\scripts\cacth

é nessa parte que eu aumento o cacth?

 

 

 

local ballcatch = {[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

}

 

 

qual deles é? cr, on ,off?

Cr Man Acredito Que Sja...
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@GaaLol

 

é o Cr que edita o catch

 

_________________________________________________________________________________________________________

 

@all

 

To presisando que me ajudem com um negocio, tem como eu modificar a evolução de um pokemon por ex: o Poliwhrath evolui num level X onde eu modifico o level dele evolui ? '-' obg

 

@all

 

A mais uma coisinha alguem conhece ou é alguem que pode me ajudar no meu servidor to presisando de alguem que seja hoster (eu não sou porque minha internet não deixa), mas hoster com uma boa parte do dia e confiavel.

 

Obs: desculpa se o segundo item do meu post não esta em area coreta

Editado por BlastFury
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@all

 

To presisando que me ajudem com um negocio, tem como eu modificar a evolução de um pokemon por ex: o Poliwhrath evolui num level X onde eu modifico o level dele evolui ? '-' obg

 

@all

 

A mais uma coisinha alguem conhece ou é alguem que pode me ajudar no meu servidor to presisando de alguem que seja hoster (eu não sou porque minha internet não deixa), mas hoster com uma boa parte do dia e confiavel.

 

Obs: desculpa se o segundo item do meu post não esta em area coreta

 

@all

 

To presisando que me ajudem com um negocio, tem como eu modificar a evolução de um pokemon por ex: o Poliwhrath evolui num level X onde eu modifico o level dele evolui ? '-' obg

 

@all

 

A mais uma coisinha alguem conhece ou é alguem que pode me ajudar no meu servidor to presisando de alguem que seja hoster (eu não sou porque minha internet não deixa), mas hoster com uma boa parte do dia e confiavel.

 

Obs: desculpa se o segundo item do meu post não esta em area coreta

cara sobre a sua primeira duvida o x que evului o pokemon e na configuration

acredito que seja nessa linha \/

 

["Poliwag"] = {level = 18, evolution = "Poliwhirl", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 0},

 

ali no level eo level que evului e no count sao quantas stones usa pra evuluir o pokemon

Editado por Brunnoo
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@Wiisht

tpw.. tens q por nas 3 tabelas do actions/boost.lua, tens q por tb la no lib/configuration.lua e ir em lib/some functions.lua e procurar a function..

function isStone(id)

e colocar la tb... achu q soh isso ja deve dar...

 

deu certo, só faltava add na some functions :] vlw =D

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@Slicer

outro bug cara, tipo quando voce da control mind com algum pokemon que possui a abilidade controlmind (logicamente), e dps deixa o poke morrer, voce pode tacar ball nele!

Ex: Eu com shiny tentacruel dou control mind num alaka, dps de sair o control mind, o alaka mata meu shiny cruel, eu posso tacar ball no meu shiny cruel ;x

se tiver uma solução pra isso, posta ae se puder *~*'

vlw brow (y)'

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@Huntre

como flei.. o dano e efeito sai.. soh n aparece na tela de quem lanço o atk.. ;x deve ms ser erro do effect.. ou do client do tibia.. vai saber uahuah

 

@jacksondemais

mano a life dos pokes eh feita por uma formula..

vit * lvl do player * HPperLvlSummon... n adianta nd tu coloca no .xml do poke.. ;x

 

@Wiisht

irei ver esse problema...

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@Huntre

como flei.. o dano e efeito sai.. soh n aparece na tela de quem lanço o atk.. ;x deve ms ser erro do effect.. ou do client do tibia.. vai saber uahuah

 

@jacksondemais

mano a life dos pokes eh feita por uma formula..

vit * lvl do player * HPperLvlSummon... n adianta nd tu coloca no .xml do poke.. ;x

 

@Wiisht

irei ver esse problema...

 

pelo q entendi essa life dos pokes ai, eu mudei no xml do poke e msm com o poke capturado ele fico forte no caso com a msm life do xml + a life da formula.

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@StyloMaldoso

meio q impossivel no momento.. n tem nd q n deixe o player puxar uma pb para a bag... ;x a function q o Smix uso pro icon system n eh "perfeita" tentei fazer o sistema de poke UNIQUE e n deu certo.. ;x sem sourcer vai ser dificil fazer isso.. sorry

 

@Dudu08267

no serv sem lvl agora o .xml do poke n interfere em mais nd.. ja no com lvl sim ele pega a life do .xml e coloca a formula emcima...

 

@Wiisht

vai em actions/scripts/order.lua e ache essa parte..

 

----------------------------------Control Mind-------------------------------------------- alterado v1.5

if isCreature(item2.uid) and ehMonstro(item2.uid) and isInArray(skills["control mind"], getCreatureName(mysum)) and item2.uid ~= mysum then

if not isCreature(item2.uid) then

return true

end

 

if isSleeping(mysum) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is sleeping...zZzZ")

end

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])).protection then

return doPlayerSendCancel(cid, "You or your pokemon are in Pz zone!")

end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 2 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You only can control one Pokemon!")

end

 

local cd = getCD(thisball.uid, "control", 120)

 

if cd > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..cd.." segs to use Control Mind again!")

return true

end

 

if getPokemonLevel(item2.uid) >= getPokemonLevel(mysum) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't control this mind!")

end

 

local cmed = item2.uid

setCD(thisball.uid, "control", 120)

local gender = getPokemonGender(cmed)

doSendDistanceShoot(getThingPos(mysum), getThingPos(cmed), 39)

--------------

setPlayerStorageValue(cid, 212124, 1)

doConvinceCreature(cid, cmed)

setPlayerStorageValue(cmed, 212123, 1)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(mysum)..", control "..string.lower(getCreatureName(cmed)).."'s mind!", 1)

 

local cmname = getCreatureName(mysum)

local cmpos = getThingPos(mysum)

local pokelife = (getCreatureHealth(mysum) / getCreatureMaxHealth(mysum))

doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", pokelife)

doRemoveCreature(mysum)

local cmzao = doSummonCreature(""..cmname.." cm", cmpos)

doConvinceCreature(cid, cmzao)

setPlayerStorageValue(cid, 888, 1)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

 

local function check(cid, controled, rod)

if isCreature(cid) then

ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if getPlayerStorageValue(cid, 888) <= 0 then

return true

end

if not isCreature(controled) then

setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)

local sum = isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) and getCreatureSummons(cid)[1] or getCreatureSummons(cid)[2]

local pkcmpos = getThingPos(sum)

doRemoveCreature(sum)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"), pkcmpos)

doConvinceCreature(cid, pk)

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)

addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk, true, true, false)

setPlayerStorageValue(cid, 888, 0)

cleanCMcds(item.uid)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

return true

end

 

if rod <= 0 then

--Pokemon controlado

local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1]

local poscmed = getThingPos(cmed2)

local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2)

local namecmed = getCreatureName(cmed2)

local gender = getPokemonGender(cmed2)

local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed)

addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender)

doWildAttackPlayer(back, cid)

doCreatureSetLookDir(back, cmeddir)

addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp)

 

-- pokemon controlador

local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos)

doConvinceCreature(cid, pk2)

addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false)

setPlayerStorageValue(cid, 888, 0)

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)

setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)

cleanCMcds(ball2.uid)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

else

if isInArray({"Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar"}, cmname) then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 214)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 220)

end

end

end

addEvent(check, 500, cid, controled, rod-1)

end

 

check(cid, cmed, 40)

return true

end

---------------------------------------------------------------------

 

 

e deixe assim...

 

----------------------------------Control Mind-------------------------------------------- alterado v1.5

if isCreature(item2.uid) and ehMonstro(item2.uid) and isInArray(skills["control mind"], getCreatureName(mysum)) and item2.uid ~= mysum then

if not isCreature(item2.uid) then

return true

end

 

if isSleeping(mysum) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is sleeping...zZzZ")

end

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])).protection then

return doPlayerSendCancel(cid, "You or your pokemon are in Pz zone!")

end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 2 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You only can control one Pokemon!")

end

 

local cd = getCD(thisball.uid, "control", 120)

 

if cd > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..cd.." segs to use Control Mind again!")

return true

end

 

if getPokemonLevel(item2.uid) >= getPokemonLevel(mysum) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't control this mind!")

end

 

local cmed = item2.uid

setCD(thisball.uid, "control", 120)

local gender = getPokemonGender(cmed)

doSendDistanceShoot(getThingPos(mysum), getThingPos(cmed), 39)

--------------

setPlayerStorageValue(cid, 212124, 1)

doConvinceCreature(cid, cmed)

setPlayerStorageValue(cmed, 212123, 1)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(mysum)..", control "..string.lower(getCreatureName(cmed)).."'s mind!", 1)

 

local cmname = getCreatureName(mysum)

local cmpos = getThingPos(mysum)

local pokelife = (getCreatureHealth(mysum) / getCreatureMaxHealth(mysum))

doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", pokelife)

doRemoveCreature(mysum)

local cmzao = doSummonCreature(""..cmname.." cm", cmpos)

doConvinceCreature(cid, cmzao)

setPlayerStorageValue(cid, 888, 1)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

 

local function check(cid, controled, rod)

if isCreature(cid) then

ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if getPlayerStorageValue(cid, 888) <= 0 then

return true

end

if not isCreature(controled) then

setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)

local sum = isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) and getCreatureSummons(cid)[1] or getCreatureSummons(cid)[2]

local pkcmpos = getThingPos(sum)

doRemoveCreature(sum)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"), pkcmpos)

doConvinceCreature(cid, pk)

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)

addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk, true, true, false)

setPlayerStorageValue(cid, 888, 0)

cleanCMcds(item.uid)

registerCreatureEvent(pk, "SummonDeath") --alterado v1.6

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

return true

end

 

if rod <= 0 then

--Pokemon controlado

local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1]

local poscmed = getThingPos(cmed2)

local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2)

local namecmed = getCreatureName(cmed2)

local gender = getPokemonGender(cmed2)

local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed)

addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender)

doWildAttackPlayer(back, cid)

doCreatureSetLookDir(back, cmeddir)

addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp)

 

-- pokemon controlador

local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos)

doConvinceCreature(cid, pk2)

addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false)

setPlayerStorageValue(cid, 888, 0)

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)

setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)

cleanCMcds(ball2.uid)

registerCreatureEvent(pk2, "SummonDeath") --alterado v1.6

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

else

if isInArray({"Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar"}, cmname) then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 214)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 220)

end

end

end

addEvent(check, 500, cid, controled, rod-1)

end

 

check(cid, cmed, 40)

return true

end

---------------------------------------------------------------------

 

 

@off

lembrando q isso acima vai vir na proxima atualizaçao...

Editado por Slicer
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