BrunooMaciell 83 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Alguem pode mi ajuda com esse erro \/ http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__10200 Esta no final ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @Slicer Ve se bota na prox atualizaçao a Spell Rock'n Roll. dando confusion em vez de miss pq no PXG ela da confusion achei melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Alguem conseguil abrir o .dat/.spr do Pokemon Sagax? http://psx.zapto.org:8090/ Aki da erro. Se alguem conseguir avisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacht 3 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 bom galera so um pouco novo em mecher nas configuraçoes do pda entao queria saber como que se add novos pokemons neste servidor quem puder ajudar agradeço e que eu possuo umas sprites como a do shiny arceus( que eu mesmo fiz )e tava querendo colocar ela la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 bom galera so um pouco novo em mecher nas configuraçoes do pda entao queria saber como que se add novos pokemons neste servidor quem puder ajudar agradeço e que eu possuo umas sprites como a do shiny arceus( que eu mesmo fiz )e tava querendo colocar ela la procura tutorias como usa dat editor dps de sabe usa dat editor só adiciona os id e os nome e os atk no data\lib\configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @Offtopic Estava eu vendo um ot pra ve se eu achava algo novo para mexer no cliente e eis que eu acho a barra perfeita para pda. Simples,prática e não deve ser de dificil configuração. But, acho que deve ser impossivel trazer no cliente se não houver uma colaboração do dono do game. Os entendidos que me deem uma opinião. Sei que o smix conseguiu importar a do pxg um tempinho atras, mas ninguem vai configura aquela barra cheia de imagens. @Pedro, le o post do slicer que ele falo o que mudo pra parar o bug. @Leandreo O que tem de bom nesse cliente ? Se tiver algo bom eu tento abrir, ja que esse do pokemon adventures que to tentando mal se tem informação do arquivo que ele usa lah. Editado Agosto 21, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacht 3 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 eu ja sei usar o dat editor mais sempre que eu faço isso ae da erros infitos aki sao erros que percebi sobre spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophz 0 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Maguito, O Cliente do Pokémon Adventures não tem limite de effects de spell né? Não teria como utilizar ele apenas mudando a port dele e o ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @pedro aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+ @stylo eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^ @off sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --' 1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado! 2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb... -- tem como escolher o limite de pokes do duelo... Outfit 814 no meu Dat editor é um colarzinho, tá certo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 min arruma o pic deles que tento editar aki eu mexo a um tempo com essas paradas se min mandarem o pic dele eu tiro como base e edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 O problema é que não entendi o que precisa fazer ao certo pra arrumar o bug da tv: eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Pedro Looktype 814 e não item 814. Chega lah onde tem outfit que vc vai entender. EM relação ao cliente do pokemon adventures não consigo nem ver as sprites, muito menos adaptar o cliente. Essa extensão .pa é nova pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophz 0 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Maguito, O arquivo que pesa 69.399 KB mude o nome dele para Tibia.spr e o arquivo de 301 KB mude para Tibia.dat! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Maguito nesse caso aki so meudei os nomes pra Tibia .dat e Tibia.spr e pegou normal tenta aew pra ver se pega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) O pokemon sagaz eu sei abrir, eu nao sei abrir esse cliente do pokemon adventures, pois em vez de .dat e .spr, é .pa. Nunca tinha visto é extensão. Edit: se vcs tão falando do pokemon adventures, o meu dat editor não reconhece os arquivos a menos que vcs usem outro editor. EDIT2: esquece cosnegui hsuahsuashau Editado Agosto 21, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados