@DantesWakening
Na verdade sim porque quando desloga com um serto pokemon o Shiny charizard em fly ele não loga mais '----'
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
@DantesWakening
Na verdade sim porque quando desloga com um serto pokemon o Shiny charizard em fly ele não loga mais '----'
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Angel Ikari

@DantesWakening
Mas se for só o shiny charizard porque não verifica nos arquivos de fly la pra ver se ta igual os outros
Porque acho que isso é uma mudança muito drástica só pra um poke
@DantesWakening Olha cara dei um check aqui não tem nada de errado ![]()
O negócio de logar em fly é no login.lua.
Se não tiver o looktype do elder lah não vai dar pra logar mesmo.
E antes que alguem pergunte como colocar, observe atentamente os outros looktype de fly configurados.
info
Reputação: +2

gente estou com 2 erros, que não consigo solucionar e ja tentei hehe quem me ajudar ganha rep+
1° Spoiler:
[22/08/2012 15:47:23] Error trying to use move Poison powder, move not specified in moves table. ja chequei a moves table ta certinho la.
2° Spoiler :
[22/08/2012 15:47:24] [Error - CreatureScript Interface]
[22/08/2012 15:47:24] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath
[22/08/2012 15:47:24] Description:
[22/08/2012 15:47:24] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found
Alguem Sabe Arrumar a Nurse Joy,Tipo Ela Nao Ta Healando...
Alguem?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Alguém poderia fazer a bondade de postar o cliente com o LookType 814 arrumado? Só o .spr e .dat mesmo.
Obrigado
Alguem ai bom em unbinder poderia me passar pelo menos o .dat do kpdo atual ? Porque o spr dele todo mundo sabe que é o que ta escrito pddoS.dat
Mano Acho Dificil Pq Ta Em Instalador.
Consegui abrir.
Para quem tava em dúvida, como o cacau é so abri no spr o kdpoS.dat e no dat abrir kpdoD.dll que funfa.
Eles tentaram enganar transformando o dat numa dll e mudando no cliente com o hexadecimal.
Boa Maguito,a Alguem Sabe Colocar Sistem De Taunt?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

/\ faz uma talk, que troque outfit do player, deixando sem outfit enquanto solta o efeito do taunt, e deixando o player imovel enquanto solta o efeito. depois é só fazer voltar o outfit anterior e deixar móvel o player.
é basicamente isso e.e
info
Grupo: Barão
Reputação: +10
Char no Tibia: Nascont

msm quando eu renomeio o dat para spr ele continua com a extenssão dat olha so:

o seu ai pegou normal?
@Cacaiu
Não precisa renomear. Você vai em open, dat e vai aparecer os 2 dat falso. Em vez de selecionar, vc vai onde ta escrito nome e digita o nome da .dll que é o dat deles, você seleciona pelo nome e não pelo icone.
No spr a mesma coisa.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Angel Ikari
Tem algum erro quando o player desloga no fly?