Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@maguito

se tu for la na spell em lib/pokemon moves.lua vai tar la... ret.cd = 9.. eh soh alterar.. ;x da pra fazer uma tabela tb com o nome do poke e o cd, para diferenciar para cada poke.. ou soh alterar para cada atk...

por exemplo..

 

local cdMudShot = {

["Diglett"] = 9,

["Dugtrio"] = 10,

["Seadra"] = 9,

...

}

local ret = {}

ret.id = target

ret.cd = cdMudShot[getCreatureName(cid)]

ret.eff = 34

ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds[contudion])

ret.spell = spell

ret.cond = contudion

 

 

@OFF

o.O consegui fazer o agility/strafe 'aumentar' a velo de atk melee.. serio.. como n pensei nisso antes? uahuah -ps: n fico perfeito mas.. achu q ta ate q bom...-

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tSlicer essa é pra comemorar.

Lah no pxg eu sei que pokemon lerdos como snorlax e ursaring batem muito no melee, mas o tempo de um melee deles é 2 ou 3 x mais lenta que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

a velo do atk melee fica no .xml dos pokes.. ;p todos tao com 'velo atk' = 2seg... eu fiz o agility na real pelo exp.lua... quando o poke da um atk melee, se ele tiver com a storage do agility, vai sair outro atk melee depois de 1.250seg... ;p simples, n perfeito, mas funcional...

 

@PokemonFezin

nem sei... termina o Agility aki e dai tenhu q termina de por o dano das skills no configuration.lua, isso demora e eh chato pra kct, testar os bugs, passar a atualizaçao pra versao com lvl, testar tudo la e fazer os patchs.. e isso vai demorar um pouco xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer eu pensei aqui, ja que o duel system deu certo, então eu tive a seguinte idéia para 2 x 2 e 3 x 3.

 

Tipow em 2 x 2 entra os 4 em party.

Os 2 de um time ganhava um certo storage, os 2 do outro time ganhava outro certo storage. Ai vamos dizer o time um ganhava o storage 10000 e o outro 10001, os pokes do storage 10000 só pode atacar os poke do storage 10001. Ai os de storage 10000 não poderiam se atacar. Não entendo muito, mas creio que seria uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer achei um bug sinistro no contro mind vo tentar explica..

 

Entra no ot. tal..

Exemplo.. tira seu shiny tentacruel... e faz /m dragonair..

da contro mind na dragonair.. e da fly com a dragonair.. e apois acabar o contro mind o shiny tentacruel seu MORRE. e da para tacar ball.. sinistro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

na proxima atalizaçao voce poderia dechar os shiny "selvagem" mais forte e.e ?

+- igual da pxg.. os selvagem é mo foda mata daora..

 

slicer.. e sobre aura ride surf fly? tem como ? rsrs

 

@Edit outro bug..

 

@slicer os player com fly consegue passar pela parede "3 4 andar tal"

teria como sei la vc cria uma proteçao pra isso não aconteçe? sl '-'

 

ou edita algo no fly rsrs

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

essa eh bem minha ideia ms.. mas fica pra uma proxima.. se n vai demorar muito a atualizaçao.. e n sei qnt tempo tenhu antes de começar as aulas...

so me explica uma coisa.. tpw.. o cara vai la iniciar o duelo, dai ele da party no companheiro de time dele 1*? dai depois escolhe qnts players vao ser, e entao da party pros adversarios? no caso de um 2x2... eh assim? nunca fui duelo de 2x2 / 3x3 na pxg...

 

@stylo

esse eh um problema q eu pensei ja ta arrumado mas pelo jeito n ta.. e n faço ideia de como arrumar isso.. ;x achu q soh com source sei la.. ;/

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer

 

 

sobre o duelo é asism vo tenta explica..

ele vai la e clika pra invita parte..

apareçe

Solo Duel

Double Duel

 

ai voce escolhe tal..

ai logo disso vc escolhe tanto de de poke desejado no duelo.

e depois vc

vc clika em duelo no seu parceiro para ele aceitar

e depois vc clika em duelo dnv nos 2 desafiantens que so dando use em vc que aceita '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroSouza

n n posso... minha internet eh de 600kb e upa 30mb q seja demora paka.. gogo estudar.. ;x

 

@stylo

ty.. eh melhor deixa pra proxima.. pq vo ter q alterar consideravel meu sistema de pvp '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer..

Sobre o bug do fly vei..

 

tipo no meu ot os cara corre com o "esc"

eles avoão.. para poder atravessar as parede precisa tar rapido..

intao nois não poderiia modifica o fly para i lento ou dando travadinhas igual o fly do KdpO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroSouza

n n posso... minha internet eh de 600kb e upa 30mb q seja demora paka.. gogo estudar.. ;x

 

@stylo

ty.. eh melhor deixa pra proxima.. pq vo ter q alterar consideravel meu sistema de pvp '-'

 

Apenas me de detalhes da modificação então, por favor.

 

 

@Slicer..

Sobre o bug do fly vei..

 

tipo no meu ot os cara corre com o "esc"

eles avoão.. para poder atravessar as parede precisa tar rapido..

intao nois não poderiia modifica o fly para i lento ou dando travadinhas igual o fly do KdpO?

 

É o blockwall.lua no moveevents que está bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...