Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @stylo achu q a function de criar o channel de TV soh funciona com player.. ;x @off alis aqui se eu uso a TV da debug no client '=' edit.. ja arrumei hehe Editado Agosto 20, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @shadow2012 Não fiz nada de errado rs, fiz igual o changelog (na ultima versão) e peguei a pasta data e substitui todos das versões anteriores. Editado Agosto 20, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Slicer me ajuda como arruma bug da tv.. pq n vo usa seu client tal ja ta tudo certo no meu ot e ta dando esses debug na tv.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @all Me xingam porque repito a pergunta mas ninguém ajuda né? Baixei a atualização v1.5 e tentei tanto o Fly com Dragonair, quanto o Control Mind utilizando o Gengar e não tive sucesso em ambos. Estou usando o cliente certo também. Alguma pessoa poderia ajudar? -- TV bugada também, como faz? Editado Agosto 20, 2012 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @all Me xingam porque repito a pergunta mas ninguém ajuda né? Baixei a atualização v1.5 e tentei tanto o Fly com Dragonair, quanto o Control Mind utilizando o Gengar e não tive sucesso em ambos. Estou usando o cliente certo também. Alguma pessoa poderia ajudar? -- TV bugada também, como faz? Mais uma pergunta sobre a mesma coisa irei reportar. Ou você está usando o cliente errado ou o server errado. Editado Agosto 20, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) Nossa, custa tentar me ajudar? Estou usando o server certo e o cliente certo! Tenho certeza! E quanto a tv? Ps: REP + por ter respondido pelo menos Editado Agosto 20, 2012 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @pedro aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+ @stylo eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^ @off sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --' 1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado! 2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb... -- tem como escolher o limite de pokes do duelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Nossa, custa tentar me ajudar? Estou usando o server certo e o cliente certo! Tenho certeza! E quanto a tv? Ps: REP + por ter respondido pelo menos ja tento baixa denovo aqui ta tudo certo tbm link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @pedro aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+ @stylo eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^ @off sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --' 1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado! 2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb... -- tem como escolher o limite de pokes do duelo... @Slicer, acompanho teu server desde a primeira atualização e baixei todas, tenho print da Pasta POKE com 6 pastas, Versao 1.1, 1.2, etc.. Edit, veja: Olhe bem as datas.. E repito, e quanto a TV? Está bugando Editado Agosto 20, 2012 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @pedro aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+ @stylo eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^ @off sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --' 1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado! 2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb... -- tem como escolher o limite de pokes do duelo... @Slicer, acompanho teu server desde a primeira atualização e baixei todas, tenho print da Pasta POKE com 6 pastas, Versao 1.1, 1.2, etc.. Edit, veja: Olhe bem as datas.. E repito, e quanto a TV? Está bugando acho que vc não baixo cliente então pq ele foi trocado ver ai http://www.mediafire.com/?nai0yvxoh2jaigj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) Baixei sim amigo, pode ter certeza. Cliente v1.5-2.5. Edit: Obrigado por tentar ajudar. Editado Agosto 20, 2012 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @all alguem pode mi ajuda com esse bug que da no meu exe \/ [20/08/2012 13:48:13] [Error - CreatureScript Interface] [20/08/2012 13:48:13] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:onThink [20/08/2012 13:48:13] Description: [20/08/2012 13:48:13] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:3: attempt to get length of a boolean value [20/08/2012 13:48:13] stack traceback: [20/08/2012 13:48:14] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:1> Caso precise da script de aura \/ function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 81 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Editado Agosto 20, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @pedro sobre a tv eu postei ali pro stylo como arruma-la --' vai vir arrumado na proxima atualizaçao tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @Slicer When will the update be released? Im very excited about the duel system, bug fixses and tv system! Great Job by the way! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) Slicer eu sei que vc refez todas as conditions. Eu queria saber se tem jeito de colocar nas spells o tempo de duração do miss em vez de ser tipow todos os paralise duram 10 segundos. Na pxg podem ter o mesmo efeito mas tempo diferente, eles usam muito isso pra balancear os pokes. Edit: to tentando conseguir um hyper beam no estilo aurora. Achei um cara lah no fórum e to vendo com ele se ele me arruma. Editado Agosto 20, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados