ABCDEFGHIJK 11 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Pois então, tava fazendo uns testes. Peguei o fly e coloquei em outro server, e o que acontece é que o player nao anda quando esta no "ar". Ele sobe, desce só que nao anda... (creio eu que esse fly que ta no seu server so cria 1 sqm debaixo dele e não em volta)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 @Slicer você poderia me fala pra onde eu trocar nakele lugar do meu (bug do meu icone system)? não sei se trokei certo.. pode me fala? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 @Slicer cara tenho uma duvida, assim agora o hp dos pokes wilds e pokemons meus é configurado em "data/lib/configuration.lua" correto ? então agora ex: se o buzz tem 7k ai um player capturo ele vai ter 7k de hp ook, ai ex eu falo - AAH ta muito baixo o hp dele vou aumentar! ai eu aumento para 9k de hp, o buzz do player vai ficar com 7k de hp e só oque forem capturados em diante ficarão com 9k sabe algum modo para concertar isso ? '-' vlw brow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Wiisht concerteza a vida e gerada no script do catch onde coloca o atruibbuto do hp. E voce pega o pokemon apenas uma vez. Eu vo baixar o PDA para tar ajudando vocês. O certo seria dar uma atualização no go/back. Vo ta seguindo o topico para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 (editado) Isso é so no server com level, é so fazer um sistema igual ao server sem level, só que daria mais trabalho ja que atualizaria com o lvl do pokemon e não do player. Editado Agosto 17, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 (editado) @yahooABC oia mano.. pelo q vi agora no flyup, aparentemente ele cria soh um tile ms.. ;x ele soh n se mexe? ou da algum erro? pq la em movements/fly.lua o script executa isso... doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) o outro serv tem o combat FLYSYSTEMDAMAGE? '-' e flando nisso.. ao executar isso.. eu ja li em algum lugar q dai cria tiles na area... ou limpa os tiles n lembro.. ;x a base do sistema de fly achu q eh do Mock... ;x @Wiisht estranhu mano.. pq se lembro bem, sempre q da goback ele atualiza a life do poke conforme a VIT/lvl do player/variavel HPperVitSummon... ;x to sem tempo agora.. depois do uma olhada.. Editado Agosto 17, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Tranquilo então =D se tu conseguir achar uma solução posta ae se puder pff, vlw man '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firewalkerr 0 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Achei um bug, aqui, quando uso shredder team com scyther, scizor, ou s.scyther, o team slice não funciona, fala que é preciso estar com shredder team pra usar, mesmo eu estando, não modifiquei nada no ot, e tá acontecendo isso... e meus parabens slicer pelo excelente trabalho feito, se achar mais alguma coisa volto a postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 (editado) @Firewalkerr obrigado pelo report... ja arrumei o problema ^^ @Wiisht mano n sei oq dizer.. eu fiz o teste aki.. peguei o scizor, vi a life dele, fui no configuration.lua e mudei a vit dele de 7 para 9, voltei ele pra ball, dei reload nos scripts, coloquei ele pra fora denovo e ele tava com + life q antes... ;x como flei sempre q tu da goback na ball eh calculada a life dos pokes... ;x @off LOL cabei de achar um bug muito loko no shredder... serio mano.. o script simplismente ta ignorando o 'addEvent'... como isso eh possivel? ;x Editado Agosto 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Dnv LOL bug(fui com client errado dps fui com o certo e continuou) Portrait Shiny Kadabra bugado Editado Agosto 18, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Provavelmente o slicer trocou o effect da casa com esse ai tbm cometi esse erro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @Slicer É desse jeito que funciona mesmo, por fim eu peguei o do Mock e editei a minha maneira e deu certo... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @Dudu08267 xi eh o effect da house neh? ;x sorte q tem um espaço sobrando no client.. eu arrumo na proxima atualizaço.. e se tu ta usando a nova versao nem eh pra ter mais shiny kadabra @yahoo nds.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @Firewalkerr obrigado pelo report... ja arrumei o problema ^^ @Wiisht mano n sei oq dizer.. eu fiz o teste aki.. peguei o scizor, vi a life dele, fui no configuration.lua e mudei a vit dele de 7 para 9, voltei ele pra ball, dei reload nos scripts, coloquei ele pra fora denovo e ele tava com + life q antes... ;x como flei sempre q tu da goback na ball eh calculada a life dos pokes... ;x @off LOL cabei de achar um bug muito loko no shredder... serio mano.. o script simplismente ta ignorando o 'addEvent'... como isso eh possivel? ;x Cara vou fazer uma pergunta provavelmente "tosca" e talves até "noob" kkkk maais como da reload em configuration.lua ? sem desliga o sv kkkk .q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @Slicer Vai ter headbutt system na V 1.6 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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