Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Muito bom slicer, rep+ concerteza e sempre.

Mais esta dando alguns erro no console sendo que ja coloquei todas as atualizações!

 

veja:

 

[18/08/2012 16:41:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/ps/Toxic Spikes.lua: No such file or directory

[18/08/2012 16:41:20] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/Toxic Spikes.lua)

[18/08/2012 16:41:20] cannot open data/spells/scripts/ps/Toxic Spikes.lua: No such file or directory

 

[18/08/2012 16:41:20] [Error - Monsters::deserializeSpell] Nidoqueen - Unknown spell name: Toxic Spikes

[18/08/2012 16:41:20] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 1/Nidoqueen.xml)

[18/08/2012 16:41:20] [Error - Monsters::deserializeSpell] Shiny Nidoking - Unknown spell name: Toxic Spikes

[18/08/2012 16:41:20] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/Shiny/Shiny Nidoking.xml) (não sei colocar spoiler so novo aqui no xtibia em coisa de spoiler)

esta dando erro)

 

@edit

 

alguem sabe um mapa compativel com o servidor?

Editado por PokemonFezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAé Slicer esse erro ai do spells.xml ou spells sei la tem q arruma isso ai ou seria akele erro q n tem akela casinha na pos x 1 y 1 z 10

 

PokemonFezin

 

Kpdo do pokémon centurion é compativel com o server do slicer.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

 

 

 

concordo que esses sistemas deve ser chatos pakas pra fazer =/

 

 

a tbm falta completa o sistema de addon.. o ricardo ja deu uma base, so falta completa msm.

 

fica a dica aew slicer, qualquer tempo que vc tiver faz aew pra nos. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stylo maldoso

Eu to aprendendo agora linguagem C, que é bem básica e tals e dificilmente saberei fazer scripts ja que faço engenharia mecânica, então o que eu aprendo assim em linguagem computacional é bem o básico e não tenho tempo de aprender por internet. Mas tipow vamos dizer assim qeu eu sou um bom observador, ja criei alguns scripts compreendendo scripts ja feito.

E se caso alguem quiser fazer duel system, eu tive uma idéia muito boa, ja que igual o pxg não sera possível pela falta de sourcers, poderia ser feito por arena.

Como funcionaria ?

Teria aqueles tile de teleport, igual do fifa, assim cada cidade teria seu templo pra duels, com arenas de 1 x 1, 2 x 2 e 3x3. Assim vamos usar o 3 x 3 por exemplo teria os 3 tile de tp de um time e 3 tile de tp no outro. Assim quando tiver todos os tile ocupado e alguem der use, eles são teleportados pra uma arena. E após isso seria +- igual o tournament system, eles tem 1 minuto pra colocar o poke, quanto faltar 10 segundos é avisado e começaria um duel. Caso alguem não coloque o poke a tempo a equipe é considerada perdedor.

Acho que seria algo mais interessante do que o método da pxg, não teria nubs pra atrapalhar o duel e poderia ser colocado aqueles npc que filma também, assim duelos seriam transmitidos 24 h, atrairia mais pessoas na cam.

Você pode falar, pow mas pxg pode tirar a hora que quiser, mas só reparar que os duel são sempre nos mesmos lugares.Cerulean, golden arena,coliseum. Daria na mesma e seria algo mais interessante.

E fazendo isso, mata o tournament system ja que a idéia é semelhante.

 

E o duel seria sempre 6 x 6 pokes que é o ideal. O script checaria se o indivio tem 6 pokes.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PokemonFezin

na real esse problema ja foi resolvido a algum tempo.. ;x eh soh tu ir em spells/spells.xml e procure por toxic... vai achar algu como "Toxic Spakes" dai eh soh trocar essa linha por essa..

<instant name="Toxic Spikes" words="spell071" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Toxic Spikes.lua"></instant>

se isso n der certo.. dai tem q ir em spells/scripts/ps e procura tb por Toxic... dai vai ter o arquivo Toxic Spakes.lua.. tu troca o nome do arquivo paka Toxic Spikes.lua, abre o arquivo e deixa assim dentro dele tb..

docastspell(cid, "Toxic Spikes")

 

e na minha sing \/ tem como fazer spoiler... so lembre de tirar o espaço...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link abaixo! rules.gifVim disponibilizar a vcs o Headbutt e o EGG System com DayCare. 100%

 

Imagem de como funciona, tem gente que não sabe.

 

 

 

 

 

Quem se cago todo quando viu a noticia? é porque vcs só sabem pedir e quando tem o scrpit vcs não sabe usar.

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slicer muito obrigado cara :) resolveu meu problema, bom trabalho com o servidor, só não dou resp+ porque ja atingi o limite.

 

@edit

 

 

[18/08/2012 18:29:11] [Error - TalkAction Interface]

[18/08/2012 18:29:11] In a timer event called from:

[18/08/2012 18:29:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[18/08/2012 18:29:11] Description:

[18/08/2012 18:29:11] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found

Editado por PokemonFezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...