@maguito
problema eh ta feito em source pra solta o effect da house.. ;/ impossivel tirar... so obrigado a por ele... vo eh tirar o effect 57... eu tava testando aki e n faz tanto diferença entre ele e o 58... ![]()
@ricardo
good luck pra ti mano hehe
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

@maguito
problema eh ta feito em source pra solta o effect da house.. ;/ impossivel tirar... so obrigado a por ele... vo eh tirar o effect 57... eu tava testando aki e n faz tanto diferença entre ele e o 58... ![]()
@ricardo
good luck pra ti mano hehe
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

@slicer cara, sério, cada vez mais me apaixono por POO ![]()
fiz todo o sistema de ícones em 100 linhas de código e.e
info

@ricardo
uahuah eu tentei fazer os status por POO mas n deu muito certo.. dai fui pro tradicional ms.. fico enorme mas.. pelo menos fico funcional uahuah ^^
info

Tentou fazer como ? e.e me manda o code ai (se ainda tiver) quero dar uma olhada haha
Eu penando pra aprender c e vcs falando de poo. ;x
info

@ricardo
tenhu n.. hehe mas da nd.. deixa POO para java na facul ms.. -q alias a greve dos meus profs terminaram.. a v.1.6 provavelmente sera q ultima ate janeiro, eh minhas aulas vao ate janeiro ou feverreiro por causa da greve --' -
info

ASEHUASEHu minha facul nem entrou em greve e.e
to em duvida ainda se eu faço ou nao sistema de status pro meu servidor ![]()
o que acham ?
info

@ricardo
serv sem status achu q n fica lgl n heim.. ;x
@off
headbutt feito e 'sistema' do sudowoodo tb e efeito da house colocado... ;p
Editado Agosto 18 por Slicer
Acho que agora de sistema mesmo só falta 3. E creio que você não tenha vontade de fazer ja que são meio dificeis.
Duel system, tournament system e a danger room.
Isso lógico se o zeref não postar o hyper beam esse final de semana, ai da pra fazer mais umas spells.
E uma dica: o efeito do charge aparece uma aula amarela.
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

voce entende de script? ou slicer tbm..
vc poderia tenta adicionar aura, surf ride fly.. '-'
Esses maldito client tinha q ser sem limite
por effects sem limits ![]()
Slicer
Tbm axo tem muito fd... q usa headbutt pra mata os noob
eles sao maus.
Slicer a v1.6 vai sair em janeiro~fevereiro??do ano que vem??(pq do ano passado q n vai ser LOL)
Slicer 888 posts
posts da sorte ![]()
Alguem ai tem a explicação??(de como eles descobrem quais pokés sao femeas e quais sao machos??)
Alguem alem de mim e lvl baixissimo no PxG??LOL!!
StyloMaldoso
Pokémon Mysterion é seu???
Eu tirei gender dos pokes e o look dos corpses ficaram bugados ![]()
Editado Agosto 18 por Dudu08267
info

@slicer
mas to pensando em deixar sem level system, por isso que ainda nao fiz o status ![]()
com level fica meio ruim de balancear e.e
info

@ricardo
status q eu tava flando eh burn, poison, miss, stun, frozen.... achu q devia ter flado disables... ;p
@dudu
n.. a 1.6 sai semana q vem agora, provavelmente.. a proxima q talvez soh em jan.. ;/ pq com a facul n vai da pra fica fazendo scripts aki.. hehe e rumo aos 1100 posts o/
Editado Agosto 18 por Slicer
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Muito bom slicer, rep+ concerteza e sempre.
Mais esta dando alguns erro no console sendo que ja coloquei todas as atualizações!
veja:
[18/08/2012 16:41:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/ps/Toxic Spikes.lua: No such file or directory
[18/08/2012 16:41:20] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/Toxic Spikes.lua)
[18/08/2012 16:41:20] cannot open data/spells/scripts/ps/Toxic Spikes.lua: No such file or directory
[18/08/2012 16:41:20] [Error - Monsters::deserializeSpell] Nidoqueen - Unknown spell name: Toxic Spikes
[18/08/2012 16:41:20] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 1/Nidoqueen.xml)
[18/08/2012 16:41:20] [Error - Monsters::deserializeSpell] Shiny Nidoking - Unknown spell name: Toxic Spikes
[18/08/2012 16:41:20] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/Shiny/Shiny Nidoking.xml) (não sei colocar spoiler so novo aqui no xtibia em coisa de spoiler)
esta dando erro)
@edit
alguem sabe um mapa compativel com o servidor?
Editado Agosto 18 por PokemonFezin
info
e.e quando enjoar de pda, me avisa
to fazendo um servidor com sources falta as spells (zeref ta fazendo pra mim o/) e arrumar uns bugzinhos
já consegui colocar duel = pxg e tv e.e