GaaLol 6 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 cliente do pxg cheio de pokes coloridos. Sera que virá mais shiny por aí ? cliente do pxg cheio de pokes coloridos. Sera que virá mais shiny por aí ? Creio Que Sim,Tipo Eles Contrataram Muitas Pessoas Para Sua Equipe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 @GaaLol Vlw. @Slicer Vai usar algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksondemais 0 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) Ae Man .. >< o Download No rapidashare só ta dando pra fazer com conta premium =/ >< resolve isso dae po ... poe em outro site ^^ Aff Percebi Agora ... Dlls Tbm Nao Estao Funcionando ... Só Consigo Baixar o Server Mesmo ... Alguem Ai Pode ... Me Mandar Um Link Das Dlls e Do Cliente ? Sem Ser No Speedyshare ? ... Agradeço Desde Ja .. Editado Agosto 15, 2012 por jacksondemais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Como eu Extraio o mapa do Ot pokemon e tudo dele para meu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 @smix a principio n... ;p alias.. da onde ms q tu tiro aquele control mind? '-' soh pra saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Como eu Extraio o mapa do Ot pokemon e tudo dele para meu ot? nao tem como vc tirar o mapa de outro ot server mais as sprites da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Jaja edito esse post, colocarei todas as novidades do PXG para quem quiser ver e só de zueira vou postar no forum tambem só pra perder mais 1 conta no forum pq o nome la ta feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Zeref duvido que serão os novos shiny da pxg, são todos ridiculos, eles não piorariam a qualidade. Tirando o crobat é claro. Deve ser algum poke pra por outland ou vai ser que nem os pink. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 galera.. alguem aí sabe criar magias novas... Queria algumas sprites de pokes hoen ou sinnoh ..... se puderem me ajudar .. e quero mudar o ip do meu cliente mais nao consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Eu ia editar o post mas como tem nova pagina, foda-se aquele post aki é chat mesmo Se curtiu o video a foto de um Gostei Rep+ aqui embaixo hsuahsausuasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 queria muito saber oq sao aquelas outfits deitadas... kkk e juro q n tinha visto o umbreom reformulado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) @Slicer Eu vi pq tava voltando pelo "Sprites" e outfits deitadas pra mim são "bonecos" tipo os do bulbasaur e talz, ganhados na Outland ou Global Tournament @ALL OBS: Já da para comprar ticket para o GLOBAL TOURNAMENT, quem quiser fazer dupla só paga minha parte e de boa, só precisa ter braço OK? Mas se pagar já ta de boa hasusausa Editado Agosto 15, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) Essa do umbreon nem eu reparei... Dos shinys tirando o mr restart e o crobat, o resto é feião. Buy shiny golbat ruby. Ninguem vende ;s Será que vai dar pra capturar os pinkan ? Pra ter ride e fly acho que sim. Shiny Mr. Mime - Um novo pokémon que veio para reforçar esse clã, com as mesmas características do Mr. Mime normal, o Shiny possui cooldowns mais rápidos, maior defesa e um novo ataque chamado Barrier, que tem duplo efeito e funciona de acordo com a vontade do jogador, pode ser para se proteger e curar status negativo ou para paralizar o pokémon adversário. Continua sendo um pokémon que não é útil para hunt, mas para duelo pode se proteger com as barreiras com maior efetividade. Depois que o zeref terminar o hyper beam bora deixar um espaço pra esse barrier ai e.e. Só não sei como vão fazer pra deixar com dupla escolha. E se caso o zeref postar e vc slicer continuar com o projeto eu aconselharia fazer os move de água, pois agrupa um grande número de pokes. Editado Agosto 15, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) Alguem sabe colocar a vida do pokemon na barra de mana igual do KPDO E DO PSOUL??E aquele botão de evouluir o pokemon que é só clicar para evoluir-lo??? E a barra de cd do psol já foi decifrada? Eu pretendo entrar no projeto para explorar a dll e indentificar todos comando...Aliás! Alguem tem o cliente do psoul? Editado Agosto 15, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 @Slicer Estava olhando os otservers ( Guhh Torres e outros ), e vi que tinha o control mind. Ai fui pegando as funções do ot e fui fazendo o meu control mind pra ( pokemon dash ) e depois fiz pra ( pokemon dash advanced ). Mas eu deixei ele do meu jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados