cacaiu 10 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Duvida!! queria saber se a city de pallet fica mehor assim, ou do jeito que ta? qual cobina mais com o pda?. By: Cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) Cacaiu sei la eu acostumei com a pallet pequena no jogo, mas no anime pallet e maiorzinha '-'. Wiisht Procura ++++++ Procura +++++++ msm pq vc n procurou n axo q vc ta mentindo pq a zeref postou e axo q ta na assinatura do zeref e eu postei 1 pro server sem lvl pq o q o zeref postou axo q e pro server com lvl. Procurar n vai matar vc n ta '-' eu comprovo isso pq eu procurei e n me mato ¬¬ http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__st__1900 Editado Agosto 14, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Eu procurei cara, eu pedi até pro próprio gaylherme (zeref) -' se tu não acredita blz né, mais mesmo assim obg por mandar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Mais Duvidas como eu coloco o sistema de bike igual a do ot pokemon? e como coloco as outifides do centurion? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 @cacaiu Vish, acabou com todo o mapa feito pelo StyloNooboso com 1 foto ahsuausasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 ZerefShirou KKKKK Eu ri rsrs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) kkkkkkkkkkk concordo com o Zeref xD Editado Agosto 14, 2012 por Mated Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) Slicer Não sei se é Bug ou algum Erro eu so vim aqui mostrar e olha que EU so tenho 5 Pokémons =/ Editado Agosto 14, 2012 por digodigo2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bioleve 0 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Stylo, você pretende postar o seu mapa quando estiver pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 @digodigo2 n eh bem um bug.. eh q eu coloquei pra caso a bag principal esteja full o script mandar pro cp ms pra n dar o bug da ball sumir... ;x outra hora tento fazer ele verificar se tem alguma bag livre '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Duvidas Como coloco bike igual a do ot pokemon? Como eu coloco outifides de monstros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Melhor ir pro cp, do que na svke que caia no chão. Lembro até hoje quando o muleque cato snorlax e deu clean na hora. E snorlax naquela época valia 400 k. Creio que falta pouca coisa para o server fica bom, depois que as fórmulas de dano não aumentar a defesa com o level e cada ataque do pokemon tiver um poder ja poderão tentar um "balanceamento". Ai só vai faltar aperfeiçoar um duel e torneio system que é bem dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) Stylo, você pretende postar o seu mapa quando estiver pronto? não pois é lixo e feio Po falao tantanto que não pega e faz um e vem e mostra? lala Cacaiu.. fico daora rs Zeref pode ta lixo..mais nem ligo, não julgo as pessoa e os trabalho dela.. pra min isso aki é so passa tempo.. se você se acha so pq entende de script segue em frente. ta lixo tá ne? mais to tentando faze uma coisa minha =] e proximo comentarios que falarem ta lixo, abre o rme e faz melhor e posta aki. (só papo pra min=]) Editado Agosto 14, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 ai eu tava copiando o pvp do pxg, ai queria mostrar para voçes darem uma opniao para ver como ta, e poder me ajudar a mudar um pouco da um olhada ai e a area de batalha pvp. e mais um lugar que eu mudei, da uma olhada em saffron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 @ALL Alguem sabe na onde eu edito a fome no pokemon e caso alguem for fala ou mostra i fale como deixo o poke mais deficil de ter fome ou mais facil ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados