zerefshirou 112 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) FICO FODA DE + EDIT: Fazem coisa boa, e fazem lixo Editado Agosto 13, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 @Slicer. voce crio o mega drain do venusaur/shiny venusaur? voce crio o seed bomb ? sóoh rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) Zeref porque tradução é lixo? não entendi... o idioma em ingles eu realmente prefiro ele ... mais tem pessoas que nao entende o proprio, realmente tradução no client seria uma boa sacada ^^ Agora algumas coisas simples realmente iam ficar "Tosca", como exemplo "Vai, Charmander" << isso ia fica meio no-sense... mais outras coisas como fala de npcs etc... ja é outra historia. Editado Agosto 13, 2012 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulynaMiiy 29 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 @Slicer. voce crio o mega drain do venusaur/shiny venusaur? voce crio o seed bomb ? sóoh rsrs O Correto é Giga Drain do Venusaur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 @SUJA Perto das coisas que eles fazem essa é uma das mais "inuteis" e.e, "Vai Charmander" HUASHUHSAUHSUAHSU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Bom isso é verdade o PxG esta tentando ser um jogo diferente do pokemon... jaja eles estragam o pouco que resta de jogabilidade do "Pokemon" no proprio game x; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 alguem tem o HM/TMM system que funcione no PDA by Slice with lvl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Alguem pode me da uma ajudinha. Formatei meu pc pro XP, abri as portas 7171--7172 e fiz ip fixo e eu msm sendo hoster, só que quando vo loga aparece o char mais quando vo entrar o char no servidor da um aviso de servidor offline. Por hamachi entro normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 @Lendreo Tu usa net compartilhada ? @Zeref Tradução em português é lixo mesmo, jogo sério nunca se usa português. É sempre em inglês. Daqui a pouco eles vão colocar em polônes. Creio que alguem daqui que se dedique, fazer um servidor balanceado e bem trabalhado consiga desbancar o mercenarygames, cada vez mais eles continuam se transformando em um ot. Não sei se vocês chegaram a jogar o svke, mas posso dizer que era mil vezes melhor que agora(apesar de tudo ser zuado), pxg se transformou em um jogo que só importa upar. E uma dica não copiem o mapa do pxg,nem kpdo, nem qualquer outro pokemon criem um mapa próprio, pois ninguem gosta de jogar um jogo sem ter que se aventurar pra achar lugares e tal coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) Maguito olha como ta meu map.. continuo ou dissito? Editado Agosto 13, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) LOL aki e igual e diferente do Lendreo Aqui a net e compartilhada da net motorola wi-fi '-' e eu axo q e impossivel de abrir as portas nessa bosta se alguem ai souber da uma ajudinha xD StyloMaldoso quando postar imagem nem q for 1 coloca spoiler pro post n fica gigante por causa da imagem. Editado Agosto 13, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 @All Tipo eu uso o modem DSLink 500 conectado com um roteador wireless N 150mbps, será por causa do wireless? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Gente como eu coloco sistema de level no pokemon pq meu ot nao tem :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 enrico258 Baixa o server do slicer with level '-' LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 enrico258 namoral pra isso vc teria que configura em varios lugares ¬¬ abaxa o server com lvl intao po .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados