Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

ai galera to com o server lunus aki.. ja editei o mapa e tals.. só q tem uma coisa q preciso da ajuda de alguem q entende... tipo.. eu coloco os pokes nos spaws mais alguns ja vem com lvl 300 outros 150... eu queria saber se tem como diminuir o limite de lvl tipo maximo 150 .. e a outra coisa q eu queria é colocar eles com lvls mais baixos pros iniciantes poderem upar sem sacrifícil.. um exemplo eu coloco um geodude no spaw .. ele nunca vem lvl 5 sempre lvl 30 ou mais.. alguma dica???

 

gente alguem sabe mudar o ip de um cliente ... ??

é q eu to com o cliente aki do server q to terminando de editar .. ele ja tem cooldowbar e tudo mais .. só q ele foi feito com outro ip.. eu só queria trocar ao menos o ip pra continuar usando ele da forma q tá.. alguma ajuda ai se puderem .. por favor.. preciso muito disso tbm... de momento só isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera to com o server lunus aki.. ja editei o mapa e tals.. só q tem uma coisa q preciso da ajuda de alguem q entende... tipo.. eu coloco os pokes nos spaws mais alguns ja vem com lvl 300 outros 150... eu queria saber se tem como diminuir o limite de lvl tipo maximo 150 .. e a outra coisa q eu queria é colocar eles com lvls mais baixos pros iniciantes poderem upar sem sacrifícil.. um exemplo eu coloco um geodude no spaw .. ele nunca vem lvl 5 sempre lvl 30 ou mais.. alguma dica???

 

gente alguem sabe mudar o ip de um cliente ... ??

é q eu to com o cliente aki do server q to terminando de editar .. ele ja tem cooldowbar e tudo mais .. só q ele foi feito com outro ip.. eu só queria trocar ao menos o ip pra continuar usando ele da forma q tá.. alguma ajuda ai se puderem .. por favor.. preciso muito disso tbm... de momento só isso..

eu sei mudar ip, só me passar o ip e o exe do client

e sobre o lvl dos poke só na xml deles e procurar por:

 

head="120" body="140"

 

head é min lvl e body max lvl

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlamesAdmin

 

Deixa eu te pergunta uma coisa, tem como colocar ip maior? pelo o q eu saiba o max é 19 caracteres(+/- isso)

 

@All

 

Alguém sabe como configuro o TVNPC???

Eu sumono o npc, dai vou tentar assistir aparece q nao tem canal no ar...

Tem como configura isso ou é bug??? (ou Troll do brun ;P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mira%2520noob.png

Pelo que eu saiba o npc fica no seu lugar quando vc ta na cam, pra isso que ele serve, ele não serve para abrir ele e ter 1 cam ligada (é oque eu acho)

 

Mas foi muito engraçada essa ai ahshuhsausa chorei vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlamesAdmin

 

Deixa eu te pergunta uma coisa, tem como colocar ip maior? pelo o q eu saiba o max é 19 caracteres(+/- isso)

 

@All

 

Alguém sabe como configuro o TVNPC???

Eu sumono o npc, dai vou tentar assistir aparece q nao tem canal no ar...

Tem como configura isso ou é bug??? (ou Troll do brun ;P)

lek eu axo q é ate 18 characteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem para me ajudar resolver o problema que não consigo mudar looktype do account manager nem usar nenhum outfit que tem no arquivo outfits.xml....Nem utilizar nenhum outfts de pokemon no /newtype "looktype de um pokemon"...Já procurei em tudo e nada ainda

No account manager e no configuration.lua em lib tenta mudar o 300 sei la oq pra uns 500~1200 sei la tenta mudar e ve se funciona :|

 

Slicer

uma duvida, '-' se eu colocar health 5000 no xml do shiny charizard se eu capturar ele(ou tiver ele) o hp dele vai mudar ou só se eu mudar os status no configuration.lua??(<< o shiny charizard capturado :|)

 

 

 

Mudei e nada. Continua um robo do tibia. Mudei no database o looktype do account maneger e mudei no configuration.lua e nada. no centurion se eu coloco /newtype 1000 pra cima já aparece algum de pokemon...agora no PDA não acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O fiz o electric field e petal tornado... n ficaram 100% mas.... achu q da pro gasto... ;p

ps: o script fico enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uahuah

tornadopj.jpg

 

edit..

sabem oq desobri? o effect 54 n eh usado '-' ja vo tirar ele pra por o effect do petal tornado q tava faltando o/

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

eh na real n fico la grande coisa n... ;x mas ja eh um começo... hehe e fico grande pq eu tive q pegar TODAS as areas de dano e por em uma tabela... ;x tpw..

 

[2] = {{x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}},

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...