@off
ta osso fazer esses npcs hunters ficarem andando heim... ;/ eles tao me trolando e as vezes andam 2x seguidas, fazendo eles virarem o flash.... u,U
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

@off
ta osso fazer esses npcs hunters ficarem andando heim... ;/ eles tao me trolando e as vezes andam 2x seguidas, fazendo eles virarem o flash.... u,U
@Slicer
Vou fazer isso favor pra todos.
Postei meu sistema de icons. Caso queira usar na proxima atualização.
Acessem o post Aqui.
Espero ter ajudado vocês. Espero uns REP+ tambem né ^}^. Obrigado galera. Qualquer coisa estou dispónivel.
Icon system ![]()
Zeref agr sei pq seu look(que vc postou) ta bugado com tutor
(ou quase com tutor) se vc for tutor e n participar de nenhum clan ele buga agr se vc entra pra um clan, o look volta a funcionar
info

@SmiX
o script fico bem grandin heim... hehe
o pior n eh o script, eu ate ja tinha ele aki... ;p, o pior eh adicionar tanta ball no items.xml/.otb... ;x
n sabia q tinha o onAddItem
sera q da pra fazer sistema de unique item assim? '=' vivendo e aprendendo hehe vlw ae
e malz mas eu n vo adiciona o sistema no meu serv n, preguiça de fazer os itens
sao muitos!!!, mas vlw pelo otimo script hehe
Editado Agosto 7 por Slicer
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

@Slicer '-'
Você poderia adiciona o systema em outra atalizaçao do server (para quem quer adiciona no item.xml)?
e quem não quiser abaxa a normal
^^ se poder valeu '-'
Editado Agosto 7 por StyloMaldoso
Slicer como q funciona esse looktype do ride e do fly??? mudei o ride do shiny venusaur pra 845 mas apareceu 1 shiny Ivysaur ![]()

info
Grupo: Infante
Reputação: +330

pega o loocktype do shiny venu ride do dat editor e faz o locktype do shiny venu - 351 e testa
@Slicer
Sim é mesmo deu trabalho, enfim não fui eu quem adicionou os itens no item.otb e xml do meu ot. Foi meu amigo. ele vinha pra minha casa todos os dias de manha pra add no jogo k'k.
@All
Quando eu tiver 70rep+ eu posto meu server completo com sistema de torneio.
info

xD aposto como foram muitos dias '-'
quando eu fiz o sistema aki eu botei soh a ball do bulbasaur pra testa... dai lembrei q teria q fazer (251+6x)³ balls... dai desanimo e eu deixei ali parado hehe
@Slicer
Sim, caso queira pegar meu server para edita-lo fique a vontade.
Meu server está parecendo o PXG faltando algumas coisas pra ficar igual!!!
Ai você pode usalo como a base das atualizações, já que nele tem varios sistemas novos. Pode juntar o seu server com o meu.
@All
Meu server Aqui. que pena amor.... que pena... (Jorge Ben Jor) to triste
.... ^}^
info
Grupo: Barão
Reputação: +43

é PDA mesmo ?
POKEMON DASH AVANCED???????
Você leu o post?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
LOL StyloMaldoso o kpdo (pelo menos alguns) n tem itens de tibia ... eu baixei 1 e nem deu problema nenhum e nem item de tibia tinha '-'