SmiX 265 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @All or @Slicer Estou a disposição pra ajudar a fazer sistemas... Scriptes, Quests. Qualquer coisa. ( Forever Alone ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) @StyloMaldoso q script? o efeito eh do .idc ms... n tem nenhum script envolvido... ;x so se for a pos 55 do client q ta bugado.. e a barra achu q n ta feito em c++ n heim... eh por .dll injetada... ;x good luck hehe e tu n vai precisar pegar o client todo q vo disponibilizar... desde q tu deixe os efeitos novos na ordem q ta no novo client e adicione os novos itens/outfits... ;x edit.. definitivamente a pos 55 do client ta bugada ;/ botei a aura amarela, q ta certinha, na pos 55 e fico lerda tb.. --' vai intender... agora quero ve eu acha espaço no client pra aura branca o/ Editado Agosto 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Slicer Pq vc n muda o lugar do efect da white aura e testa ? ^^ Sobre o cliente , o meu amigo falou que precisa do "delph (acho que é isos) para quando dar "BACK no poke" ela desapareçer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) @Slicer desculpa incomodar de novo mas lembra que você me passou esse comando aqui: setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) for i = 181612, 181638 do setPlayerStorageValue(cid, i, -1) end pois é eu não consegui faser ele funcionar pois não intendo muito disso né não sei se coloquei serto eu criei um arquivo chamado exit.lua no talkactions com o comando e adicionei a tag: <talkaction words="/exit" hide="yes" event="script" value="exit.lua"/> e eu tenho o seguinte erro: [Warning - Event::loadScript] Event onSay not found (data/talkactions/scripts/exit.lua) Também não sei se puz ele na area correta. Me ajuda? por favor não chinguem sou novato nessa area de script e.e Também não sei se puz ele na area correta. Obrigado desde já! Editado Agosto 3, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @StyloMaldoso delphi? serio? sera q da pra editar .dll nele? eu ja usei o delphi... eh uma outra linguagem de programaçao tb... ;x good luck² sim vo muda ele de lugar o problema eh achar um effect "n tao util" pra trocar de lugar... ;/ @DarknesLeonardo mano concelho.. vai estudar um pouco sobre script.. n eh possivel querer ter um serv sem nem saber por um script no lugar... n to chingando nem nd.. eh soh um concelho... ;p e pra por no talkactions eh obrigado a ser assim.. function onSay(cid, words, param, channel) setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) for i = 181612, 181638 do setPlayerStorageValue(cid, i, -1) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @slicer obrigado mano mas é que o servidor não é meu estou apenas ajudando um amigo acredite ele é pior que eu =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @Slicer Sim, da pra editar qualquerr dll por Delph, depende da linguagem usada na criação dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 riri arrumei o efeito white.. mas tb agora defenitivamente n tem mais efeitos, "n tao uteis", no client... ;/ @off baixando delphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Slicer vai tentar arruma a barra de condown quando dar back? '-' e o aura ride/surf/fly não consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @Slicer Malz ae... Ainda não consegui resolver os bugs do client aqui... (Ele passa dos 255 effects... mas fica dando Crash toda hora. Em média 2 passos 1 crash) E quanto a editar a Condown/Pokemon Bar, não adianta ter a .dll e o Delphi (Eu tenho os 2 e ja fiz o teste), tem que ter o projeto descompilado... (Sem ser a .dll) E provavelmente somente quem criou a Bar tem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @All or @Slicer Estou a disposição pra ajudar a fazer sistemas... Scriptes, Quests. Qualquer coisa. ( Forever Alone ) você teria como fazer o scripter dos icones das ball? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 eh nem consegui abrir a .dll ms.. uahuah vo volta pro patch da proxima atualizaçao isso sim... uahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @Slicer and @StyloMaldoso (Nooboso, gostei desse nick) Descobri uma coisa Efeitos: 55 e 56 estão mais lentos. E nooboso, pra esconder a barra é só deixar mana 0 e.e @SmiX Scriptes? ahusuhsua ficou engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Alguem ai ajuda eu ESSA M..... n funciona do geito q eu qro ¬¬ o resultado q eu qro contains a male(female ou genderless) a pokémon. Mas deu isso ¬¬ 15:32 You see a pokeball. Contains a 3 Gengar. Female. mas o maldito female ainda ta ali to com muita raiva e dos outros geito q tentei fico normal só contains a pokémon e n apareceu o female ali embaixo e eu n tenho 3 gengars numa pokeball LOL o maldito look script: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local gender = getItemAttribute(thing.uid, "gender") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."Contains "..getArticle(pokename).." "..gender.." "..pokename..".\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."Male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."Female." else str = str.."Genderless." end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) @dudu q tal? '-' function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then gender = "Male" elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then gender = "Female" else gender = "Genderless" end local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."Contains "..getArticle(pokename).." "..gender.." "..pokename..".\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end Editado Agosto 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados