Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

acabo de encontrar um bug, no "string shot", não sei se você ja foi informado, mais quando o player ta em ride e toma string shot, ai se ele descer do ride quando o efeito do string shot sumir, o player fica rapido como um game master, se você conseguir configurar posta ai por favor, obrigado cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Aqui a white e yellow ficaram de boa, se quiser eu te passo, vai querer em .idc ou em sprites mesmo para subsituir as outras?

 

Eu ia perguntar alguma coisa ou falar alguma cosa só que esqueci quando eu lembrar eu falo

 

@Maguito

Lol se o cara deixa silence e fica silence, é bem ruimzinho em e.e

 

@OFF

Povo quer copiar o TRASH do KPDO/PBO, Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@neneboca

Quer aprender ? use o Google procurando por c++, lua, ou outras linguagens que possam ajudar ;)

Não sei o que o povo pensa pra achar que vai ter tutorial de tudo na internet

"Tutorial faça seu cliente proprio de tibia, crie novos botoes, barras e funcoes ! Facil Rápido e Prático"

ISSO NÃO EXISTE!

O que existe é estudo, empenho, prática e é claro DEDICAÇÃO!

Não foi só pra você, foi pra 90% das pessoas que postam aqui.

Depois não sabem porque o pessoal desanima em postar as coisas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Slicer dia 1 de janeiro você vai escutar os fogos estudando calculo hsuahsuasasa

Zueira parece que ja vai volta.

 

VoCê faz UFSC ? Eu pensei em tentar ai, mas era muito longe.. Ai tem um dos melhores cursos no ramo que escolhi. Mas cabei passando na estadual de sp, fiquei aqui mesmo.

 

Eu vi uma spell da meganium, seph tem o efeito no cliente, É meio o efeito do poison com o silence e fica dando voltas.

 

@Zeref

O efeito dura bastantinho, da pra recupera cd. Fora os outros cd dele como hypnose, e sei lah mais.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFSC owna o/

 

@zeref

se der pra manda o .idc .. n sei pq deu isso.. importei 3x do da PXG mas.. vm ve se com o teu da certo hehe

 

@maguito

eh o pental tornado, e n tem as sprites dele no client, e eu n faço ideia de como faria aquela skill uahuahau coisa do kapeta '-'

 

@off

o.O to tentando aprende POO em lua pra fazer umas coisas mais bunitinhas uahuah o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

alguem ae sabe "re-chamar" um metódo dentro dele ms em POO lua? .. tentei assim..

addEvent(status:sendEff, 1000, -1)

mas diz q n pode o ":" e se tento soh sendEff diz q tem q ser uma function e pah... ;x tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao muda na funcao sendEff ?

coloca tipo, sendEff(self,cid,time)

 

ai com esse time, vc coloca um addEvent dentro da function :)

 

Slicer, tens msn ? queria te propor uma coisa nova ;)

 

 

___

 

aliás, posso ver como tá ficando seu código em POO? to curioso como vc ta fazendo ASPEASEKo

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando refazer o sistema de status, todos eles, mas dai queria fazer por POO pra fica mais organizado e bunito.. to soh testando as paradas ainda.. vendo como funciona POO em lua hehe e pensando em como fazer as paradas para diferenciar os buffs sem fazer um script enorme... -no meu sistema de buffs atual n da pra juntar 2 buffs por exemplo.. hehe- e ja fiz uma function dentro dessa function de POO hehe

function status:sendEff(cd)
function sendEff(cd)
corpo
end
end

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

status = {

sendEff = function(self,cd)

corpo

end,

}

 

eu faria assim KAOSPEOSA

ai pra usar seria

status:sendEff(cd)

 

--

 

me adiciona no msn cara, quero te propor uma coisa que tu vai gostar kk

 

ricardo_sohn@hotmail.com

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...