Maguito 21 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Querem mapa e site, pesquisem ¬¬ Nego nem sabe mudar o ip do server e vem aqui enxer o saco. EU postei uma ss da pxg aqui esses dias e ja veio nego pedindo meu map achando que era meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Maguito Eu entendo.. eu sei que o Topico chama "Duvida PDA" mais o povo não usa a ferramenta "PESQUISAR" antens de perguta.. sobre muda ip só coloka no google vc acha em 1 min, mais nãoo eles vai la e vem perguta.. Sobre os "site e mapa" que eles kerem.. quer que o slicer faz isso tbm? poxa alem do slicer complatamente fazendo "TUDO" e vcs vem pedido isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @Slicer Olha cara, estou precisando de ajuda. To tentando fazer o Sistema Torneio com 16 participantes. Com exito. Mas tem uma parte que não estou conseguindo fazer. Queria sua ajuda, se poder ajudar entra no msn ou me manda PM. @All Quando eu pucho meu pokemon pra pokebola e ele está com efeito de burn ou poison. Automaticamente e curado. Alguem pode ajudar nessa? Dat editor Da um erro quando eu tento colocar novas outfits no meu cliente. e ele tem o tamanho de 59mb. Oque pode ser? Editado Agosto 2, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabelo96 1 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 bom nao sei se e pedir muito mais alguem poderia disponibilizar os pokemons da 3º geraçao full com corps e tudo mais? ou dizer como eu consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer pode me explticar como edito seu cliente para colocar o meu ip, pq ele na bare com ip change e quero usar ele por causa da cdbar e pokebar, agradeto desde ja, na proxiam atualizatao vc poderia disponibilizar um mapa ne, e como edito o respaw de pokes para que o player possa blokar respaw? Para editar o ip use : Hex Editor No caso do mapa, tente usar o KPDO sem respawn. (você só terá de adicionar os pokes no mapa) http://pdahelps.xp3.biz/mapas.html < tem 2 mapas, escolhe 1 e baixa. e blockar respawn vai no seu config.lua e procura por: allowBlockSpawn = false mude para true. Wow recomendo meu site *-*, e não eu n vo invadi o pc do "brunin" e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Alguém poderia me ajuda com cooldown bar e muda ip do client Não estou conseguindo Hex editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer Suas revoltas garantem rep+ UASHUASHUS Agora se entende porque não posto as coisas minhas aqui, povo tem o serve que na minha opinião é o MAIS EDITAVEL de POKETIBIA lançados e ainda vem com essas. @SmiX Sobre Dat Editor, tem um limite de spr q é, esse aqui 65535 ou 65353, se passar buga... Pelo que eu entendo é assim: Criatura pegando fogo > Você remove a criatura > Nova criatura feita E pelo que eu sei tambem, burn não fica na ball ou seja, não está configurado para voltar com burn Momento Cyndaquil: - Porque o cyndaquil do nada fica pegando fogo? R: Porque ele quer que você venha quente que ele ta queimando. @StyloMaldoso Sujo falando dos maus lavados. @OFF Esse topico é DUVIDAS não PEDIDOS, nem CHAT (pra mim é CHAT, FUCK THE POLICE) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @smiX Mal por aquela hora nao deu pra gente conversar direito, eu estava numa aula chata de fisica 2. Esse problema é o que o zeref disse, tem um limite de sprites, que quando atinge buga tudo. Mas estou tentando resolve isso, ja fiz um cliente compativel com o server Slicer pra quem usar, só estou corrigindo pequenos bugs. E vou esperar ele terminar a edição dos efeitos para mim deixar organizadinho. Só que esse server vai vir sem os shinys "feios"(com todo respeito quem fez, mas eu acho desnecessario, mas trabalho e mais balanceamento). E alguem sabe se existe uma dat e spr virgem zeradinha ? E smiX uma duvida, como vc conseguiu rookar a bar do pxg no seu cliente ? E agora to tendo aula de icc, acho que alguma coisa de script vou saber desenvolver ja que meu curso não é muito voltado pra essa area. Editado Agosto 2, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 alguém poderia me fala onde acho Tutorial do cooldown bar Dou Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) neneboca Como assim tutorial? vc que condown bar? se quiser servidor do slicer tem ._. Editado Agosto 2, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 ja vo dizer aki pq ja cansei disso... querem mapa? vao atras!!! querem site pra cria acc? vao atras!!! quando vai sair a proxima atualizaçao? n sei!! e parem de pergunta --' minha caixa de msg ja ta lotada soh de msg perguntando quando vai sair a proxima --' vcs sabem como eh foda configura 2 servs ao ms tempo? colocar todos os CDs em 100 pokes num serv e + 100 no outro sem fla da pasta monster e spells? --' eu ja to dando TODOS os scripts prontos de mao beijada pra todo mundo aki, eu n quero criar um serv entao n tem pq eu ter um mapa ou um site... corram atras!! se vcs acham q vao encontrar um serv 100% pronto pra soh baixa e deixar online e sem nem saber por um script no serv, ou procurar um mapa, soh vo dizer uma coisa... SEUS "SERVS" NAO VAO TER FUTURO!! --' kkkkkkkkkk realmente disse tudo para de enche saco do cara pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @zeref ja tento pegar a aura white? ja tentei de tudo e a merda da aura n fica certa, ela ta hyper lerda, e o mais estranhu eh q ela ta IGUAL as outras auras ;x ms qntdade de sprites e animations... ;/ @all quando o politoed da o atk q deixa o outro poke silence... ele tb fica silenciado?... ;p @off ja editei tanta coisa q quero ve eu lembra de tudo pro proximo patch Editado Agosto 2, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) Sim slicer ele fica. Você tem algum conselho de livro pra estudar programação ? Editado Agosto 2, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Alguém saberia colocar a vida do pokemon na barra onde indica a quantidade de pokemons o usuário tem? Exemplo: na imagem de cima é a a que eu queria que ficasse. e em baixo é como está. A de cima mostra a vida do pokemom. Eu gostaria colocar a vida do pokemon ao invés da quantidade de ball, mas sem perder o sistema que impede o usuário de ter mais de 6 pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @Maguito soh sei de java.. ;x eu usei o "Java como programar. 8ª ediçao. ^^ ajudo bastante no começo do curso.. -minha facul ta em greve quero soh ve a meuda q vai fica o calendario do 2* semestre --' - @pedrowarlock algu me diz q o sistema de manda pro cp o 7* poke eh feito em c++ e utiliza a barra de mp entao... so lamento.. hehe -ACHU- Editado Agosto 2, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados