Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@

q tal aki? o.O

stt = stt.."\n • Level: "..getPokemonLevel(item2.uid).."\n"

 

se for o serv com lvl pode por.. tiver configurado o lvl pra usa no configuration.lua...

stt = stt.."\n • Level: "..pokes[getItemAttribute(myball.uid, "poke")].level.."\n"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Ja sei como ter as sources '-'

quem ae tiver enteressado me add no msn *-*

felipe-xd@hotmail.com

n vai me dizer que vai hackiar o pc do brunin ? -não ! IAUEUEUAUEUIUE,

vou add... mais só entro amanhã *-*

boa noite povo do XBURGER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n fiz nd pra sair n.. mas eh soh tu seta a storage do clan e da outfit... -aki eu fiz um comando pra sair do clan, mas soh pra GMs... vo posta dai tu ve oq tu quer fazer com isso.. ;p-

 

setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1)

 

for i = 181612, 181638 do

setPlayerStorageValue(cid, i, -1)

end

 

no caso isso vai setar a storage do clan, do rank e de todas as roupas de clan... ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer pode me explticar como edito seu cliente para colocar o meu ip, pq ele na bare com ip change e quero usar ele por causa da cdbar e pokebar, agradeto desde ja, na proxiam atualizatao vc poderia disponibilizar um mapa ne, e como edito o respaw de pokes para que o player possa blokar respaw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer pode me explticar como edito seu cliente para colocar o meu ip, pq ele na bare com ip change e quero usar ele por causa da cdbar e pokebar, agradeto desde ja, na proxiam atualizatao vc poderia disponibilizar um mapa ne, e como edito o respaw de pokes para que o player possa blokar respaw?

 

Para editar o ip use : Hex Editor

No caso do mapa, tente usar o KPDO sem respawn. (você só terá de adicionar os pokes no mapa)

http://pdahelps.xp3.biz/mapas.html < tem 2 mapas, escolhe 1 e baixa.

 

 

e blockar respawn vai no seu config.lua e procura por: allowBlockSpawn = false mude para true.

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vo dizer aki pq ja cansei disso...

querem mapa? vao atras!!!

querem site pra cria acc? vao atras!!!

quando vai sair a proxima atualizaçao? n sei!! e parem de pergunta --' minha caixa de msg ja ta lotada soh de msg perguntando quando vai sair a proxima --'

vcs sabem como eh foda configura 2 servs ao ms tempo? colocar todos os CDs em 100 pokes num serv e + 100 no outro sem fla da pasta monster e spells? --'

 

eu ja to dando TODOS os scripts prontos de mao beijada pra todo mundo aki, eu n quero criar um serv entao n tem pq eu ter um mapa ou um site... corram atras!! se vcs acham q vao encontrar um serv 100% pronto pra soh baixa e deixar online e sem nem saber por um script no serv, ou procurar um mapa, soh vo dizer uma coisa... SEUS "SERVS" NAO VAO TER FUTURO!! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...