Slicer 1070 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @maguito po mano assim tu me quebra... ;x todos os effects tao com a area errada ;/ -tpw tu da /z 222 e o effect sai atras de ti - vai da bem mais trabalho pra fazer as spells ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Galera to com uma duvida aqui eu mudei o nome de um pokemon, (Shiny Charizard >> Elder Charizard) configurei moves tudo sertim, como fasso pra ele vir normalmente no /cb como elder charizard ? Ja fiz essa pergunta anteriormente mas n recebi resposta aki vai a Elder Charizard.xml para vcs checarem @edit: Consegui resolver! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Elder Charizard" nameDescription="a Elder charizard" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0"> <health now="170" max="170"/> <look type="1200" head="100" body="120" legs="95" feet="113" corpse="12425"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="17"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"> </attack> <attack name="Scratch" interval="2570" chance="31" range="1"> </attack> <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"> </attack> <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"> </attack> <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"> </attack> <attack name="Slash" interval="2946" chance="28" range="1"> </attack> <attack name="Fire Spin" interval="3228" chance="27" range="6"> </attack> <attack name="Flamethrower" interval="3510" chance="25" range="6"> </attack> <attack name="Burning Skin" interval="3369" chance="26" range="6"> </attack> <attack name="Ranging Blast" interval="3980" chance="22" range="6"> </attack> <attack name="Fire Blast" interval="4826" chance="17" range="6"> </attack> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="CHARIZARD!"/> </voices> <loot> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Editado Julho 30, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) lol eu só substitui aqueles carinha que não estavam sendo usadas e uns efeito de tibia que continuavam. Esse 222 não me lembro se é o confuse ray ou dark portal. Editado Julho 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 eh q n sei pq muitos efects q vem da pxg ficam assim ms... vai intender.. eles ficam um pouco pro lado.. ;/ mas ta indo.. mas tb vai demora mais pra proxima atualizaçao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 è eu percebi que é de lah msm. Deve ser pra dificultar o trabalho da gelera aqui kkkk Se eu não to enganado não tem nem 9 efeitos darks. E se alguem conseguisse fazer aqueles ataque reto igual o aurora beam daria pra colocar todos os effect da pxg no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @Slicer tem um bug aqui que contece direto no server [30/07/2012 17:46:35] [Error - TalkAction Interface] [30/07/2012 17:46:35] In a timer event called from: [30/07/2012 17:46:35] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/07/2012 17:46:35] Description: [30/07/2012 17:46:35] (luaDoTargetCombatHealth) Creature not found e vc poderia coloca na proxima atualizaçao no server o tempo de espera do blink do alakazam os players abusam dele quando eles usam o blink eles fazem o poke volta pra ball e depois usam o blink di novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Shadow isso não é um bug no pxg é assim tbm; Editado Julho 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) @ALL Estou com outro bug quem puder mi ajudar nesse ^^ \/ [30/07/2012 18:01:55] [Error - CreatureScript Interface] [30/07/2012 18:01:55] In a timer event called from: [30/07/2012 18:01:55] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill [30/07/2012 18:01:55] Description: [30/07/2012 18:01:55] data/lib/050-function.lua:234: attempt to index a boolean value [30/07/2012 18:01:55] stack traceback: [30/07/2012 18:01:55] data/lib/050-function.lua:234: in function 'getItemName' [30/07/2012 18:01:55] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:57: in function <data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:8> Meu loot caso precisem da script ^^ \/ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end Rep+ Editado Julho 30, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Como coloco para os Pokemons Selvagens baterem mais nas spells ? exemplo: Charizard Selvagem bate - 553 no ember ai Colocar Shiny Charizard para bater - 1k no ember, etc... (Lembrando que eu to falando dos Wilds) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) @maguito ta +/- certo? ... ;x @Wiisht ou tu aumenta os status no lib/configuration.lua -mas dai tb aumenta a força do shiny de player... ou tu espera a proxima atualizaçao q dai vai da pra arruma o lvl dos pokes.. -por exemplo tu vai poder deixa o charizard selvagem com lvl 100 e o shiny zard selvagem com lvl 150/200.., e dai os pokes de players ainda continuaram lvl 85 e 100.. ;p- ^^ Editado Julho 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @Slicer ... Agora q percebi, se os players criarem guild, não vai dar pra ver aHEAUHSEAuehaUSEHauh Será q tem alguma função pra ver se o player tem guild, vou pesquisar pra ver se tem... E nem de ghost, caso o GOD tiver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) @Slicer Não é assim slicer, é assim o: Só que pelo q eu sei o dano é assim 0 1 0 0 1 1 2 1 1 0 1 1 0 1 0 E só andam 3 vezes, 1 , 2 , 3 na foto tem 2 @Zesy Vlw por lembrar, eu tinha editado o look para mostrar city e guild para 1 cara aqui e ia postar aqui tambem só que eu esqueci vlw por lembrar function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name)..".\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, } --edited npc name NPCname = {"Brock", "Misty"} local npcname = getCreatureName(thing.uid) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) and isInArray(NPCname, npcname) then str = "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." a pokemon trainer from "..NPCBattle[npcname].cidbat.."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then str = "You see "..getCreatureName(thing.uid).."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end look = { [1] = {"a Volcanic Spark", "a Volcanic Flame","a Volcanic Firetamer","a Volcanic Pyromancer","a Volcanic Master"}, [2] = {"a Seavell Drop", "a Seavell Icelake","a Seavell Waterfall","a Seavell Frost","a Seavell Master"}, [3] = {"an Orebound Sand", "an Orebound Rock","an Orebound Solid","an Orebound Hardskin","an Orebound Hero"}, [4] = {"a Wingeon Cloud", "a Wingeon Wind","a Wingeon Sky","a Wingeon Falcon","a Wingeon Dragon"}, [5] = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"}, [6] = {"a Gardestrike Fist", "a Gardestrike Tamer","a Gardestrike Fighter","a Gardestrike DeathHand","a Gardestrike Champion"}, [7] = {"a Psycraft Mind", "a Psycraft Brain","a Psycraft Scholar","a Psycraft Telepath","a Psycraft Medium"}, [8] = {"a Naturia Seed", "a Naturia Sprout","a Naturia Webhead","a Naturia Woodtrunk","a Naturia Keeper"}, [9] = {"a Raibolt Shock", "a Raibolt Watt","a Raibolt Electrician","a Raibolt Overcharged","a Raibolt Legend"}, } youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", --alterado v1.3 [6] = "a GOD" } if isPlayer(thing.uid) then cityname = getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) promote = look[vocation][rank] id = getPlayerGroupId(thing.uid) pos = getThingPos(thing.uid) if getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) <= 0 then voca = "Pokemon Trainer" else voca = promote end if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then sex = "She is a" else sex = "He is a" end if thing.uid == cid then nome = "Yourself. You are a " else nome = ""..getCreatureName(thing.uid)..". "..sex.." " end str = "You see "..nome..""..voca.."" if id > 2 and id < 7 then str = str.." and "..youAre[id].."" end str = str.." from "..cityname.."." if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."." end if id > 3 and id < 7 then str = str.."\nPosition: {x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z.."}." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end --edited clan system if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n" str = str.."Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).."." if boostlevel > 0 then string = string.."\nBoost level: +"..boostlevel.."." end string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end É para a versão sem lvl Editado Julho 30, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Tio Zeref está correto. Psy ball e egg rain acho que ja te mandei por pm. Editado Julho 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) @ZerefShirou soh 4 sqm de distancia? ;x pensei q era mais... e do jeito q to fazendo n da pra fazer assim n heim.. kkk foda foda se eu fizer a area de dano q nem a tua chega a da 3x dano Editado Julho 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @Slicer Acabo de encontrar um bug, Quando um player da trade com uma leaf stone e outro com um gloom, o server cai! poderia ver oque está havendo, e se conseguir concertar postar a solução para mim slicer por favor ? vlw. Na verdade é quando da trade, qnd da trade o servidor cai! eu testei com Stone e o outro player com um pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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