FlamesAdmin 261 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Alguem tem algum npc ou script parecido para entregar o pokemon quando o player entra para o clã no sistema de clã do pknfan? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @Maguito Erro meu, coloca assim Coloca aquilo e muda aki if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @Slicer quando aparece a mensagem de 10 minutos da golden voce vai clicar na placa e da esse erro: [28/07/2012 14:15:38] [Error - Action Interface] [28/07/2012 14:15:38] data/actions/scripts/Quadro_Golden.lua:onUse [28/07/2012 14:15:38] Description: [28/07/2012 14:15:38] data/lib/011-string.lua:16: bad argument #1 to 'find' (string expected, got nil) [28/07/2012 14:15:38] stack traceback: [28/07/2012 14:15:38] [C]: in function 'find' [28/07/2012 14:15:38] data/lib/011-string.lua:16: in function '(for generator)' [28/07/2012 14:15:38] data/lib/011-string.lua:16: in function 'explode' [28/07/2012 14:15:38] data/lib/some functions.lua:158: in function 'diffHoras' [28/07/2012 14:15:38] data/actions/scripts/Quadro_Golden.lua:4: in function <data/actions/scripts/Quadro_Golden.lua:1> tem como arruma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Slicer Tava eu, fazendo a ronda no meu serv e me deparei: Dei look em 1 player: "You see PLAYER. He is a GOD and pokemon treiner" <~~~ Hãããmm??? Dai falei pra ele da "look" em mim daí ele me mando isso: "You see GOD. He is a pokemon treiner" <~~ WTF??? dai percebi: if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if getPlayerGroupId(cid) == 6 then ocupacao = "a GOD" ... No caso ali "getPlayerGroudId(cid)" o cid quer dizer você msm, então se você for GOD e der look em um player vai aparece a msg q ele é GOD, pq vc é GOD. Entendeu o que eu quis dizer? Como não sou scripter(só intendo um pouco, pouco mesmo) tentei copia a ideia do "thing.uid" que é caso o player q vc estiver dando "look" q tem q ter tal coisa. Mais só q daí essa parte fica invalida, não sei porque, dai fica o erro. Caso você seja GOD, e der look em um player, vai fala q o player é GOD. Porque você q tem o groupId. Caso você seja player e der look em um GOD, fala q o GOD é player. A ideia ali nao devia ser algo assim? if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if getPlayerGroupId(thing.uid) == 6 then ocupacao = "a GOD" ... Entendeu? se precisar de mais explicação ou melhora-la... só da um toke, que nóis arruma ;D Editado Julho 28, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Zesy Só mudar isso para isso: if getPlayerGroupId(thing.uid) == 6 then ocupacao = "a GOD" EDIT: Font Color é o KRL Editado Julho 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Zesy Só mudar isso para isso: if getPlayerGroupId(thing.uid) == 6 then ocupacao = "a GOD" EDIT: Font Color é o KRL Então cara, eu dei uma editadazinha no script, pra fala a verdade dei fiz uma organização q achei melhor... coloquei sim o q vc disse, só q nao tá indo ;P --EDIT-- Só pra você ver como tá: if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if getPlayerGroupId(thing.uid) == 6 then ocupacao = " and a Member of Black Pearl Team" elseif getPlayerGroupId(thing.uid) == 4 then ocupacao = " and a Game Master" elseif getPlayerGroupId(thing.uid) == 3 then ocupacao = " and a Tutor" elseif getPlayerGroupId(thing.uid) == 5 then ocupacao = " and a Sub" end --EDIT²-- Acho q arrumei elseif getPlayerGroupId(thing.uid) == 1 then ocupacao = "" end Só coloquei isso no final, pra caso o player nao for nenhuma dessas, eu sei q poderia usar só o "else", mais pra mim entender melhor coloquei assim Editado Julho 28, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @Slicer all@ olha minha golden fico bunitinha ? ahsdhds, eu e lucas abrimos pra test e.e [spoiler IMG]http://i47.tinypic.com/1670ack.png[/img] @Slicer and Zeref@ seria dificil colokar tpw.. s.arca + 50.. no ride fica com a aura tbm? |: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Como eu começo a golden arena por conta própria ? Ex: Um comando ./iniciargoldenarena :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @StyloMaldoso Cara, fico maneirinha, só q a minha só vai a 1º wave... tenho um pergunta pra vc, quanto tempo demora pra vim as outras waves? Como vc edito e tals? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @ ZeSy Po configuerei do geito que o Slicer falou '-' .. eu abaxei server Com lvl, ai deu erro ._. não funfo.. abaxa o server ._. que está sem lvl e testa bro Wiisht acho que isso seria que não precisava '-' só ajsuta horario no global events e bota on e começa \o xd Editado Julho 28, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @ZerefShirou ou @Slicer tava vendo seu Server sem lvl system, e fui ver os npcs de clans, tem como colocar o npc de subir de rank se vc só tiver certa storage ? pq tipo vc pode subir de clan sem fazer nada, dai queria que só desse pra mudar de clan se tivesse xxx storage, só 1 pra explicar ja ta bom, se der vllw. Tentei fazer o seguinte mais não testei, ta certo ? elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then level = 80 storage = xxx if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then level = 90 elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 3 then level = 100 elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 4 then level = 110 elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 5 then level = 120 end Como so péssimo em script, provavelmente não vai dar ;( mais se 1 dos dois puder me ajudar agradeço '-', a e tb tem q ter certa storage pra entrar no clan, vllw galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Como configura a Golden Arena ? aqui só rola Wave1 o restante não vai :c --[[storages 22545 = player q entra na arena (normal) 22546 = monstros na arena (normal) 22547 = waves (global) 22548 = qnts monstros tem na arena (global) 22549 = nome dos players q vao pra arena (global) 22550 = qnts players tem na arena (global) ]] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function doWave(continua) if getGlobalStorageValue(22547) == #waves+15 then continua = true setGlobalStorageValue(22547, -1) --podese organiza os horarios das golden arenas no globalevents.xml!! setGlobalStorageValue(22550, -1) --ta arrumado pra acontecer a cada 5h! lembrando q o horario do globalevents.xml end --tem q ser 10min antes do horario ms... --e o "CleanGoldenArena" tem q ser 2:30h depois de começar a golden! if not continua then return true end --alterado V1.2 = agora deve-se arrumar os horarios em lib/some function.lua !!! if getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(22547) for i = 1, #posis do if waves[wave] ~= "" then --alterado v1.2 monster = doSummonCreature(waves[wave], posis) setAgressive(monster) --alterado!! doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21) setPlayerStorageValue(monster, 22546, 1) local sto = getGlobalStorageValue(22548) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(22548) setGlobalStorageValue(22548, sto+1) end end for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin!") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin!") end end setGlobalStorageValue(22547, wave+1) end addEvent(doWave, 60000, continua) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getParticipantes() local s = "" if getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 then s = string.explode(getGlobalStorageValue(22549), ",") end if s == "" then return true end for i = 1, #s do for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(sid) == s then doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, {x=182, y=860, z=7})) --pos pra onde os players vao ser teleportados quando a golden começar! doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 21) if #getCreatureSummons(sid) >= 1 then doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(getCreatureSummons(sid)[1], {x=186, y=860, z=7})) --pos pra onde os pokes dos players serao teleportados! doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(sid)[1]), 21) end setPlayerStorageValue(sid, 22545, 1) setGlobalStorageValue(22550, (getGlobalStorageValue(22550) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22550))+1) end end end setGlobalStorageValue(22549, -1) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function onTimer(cid, interval, lastExecution) doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!") addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!") addEvent(getParticipantes, 480000) addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!") addEvent(doWave, 600000, true) --alterado v1.2 return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @All Alguem consertou o negocio dos pokes darem magia e parar em cima de parede? valeu @All Meu server vira e mexe da aquele erro do move event, onstepin, call stack overflow que gera um loop infinito, aí tem que reiniciar o server sem salvar .. alguem sabe oq causa esse overflow? [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow fica aparecendo isso até fechar o server finalizando o processo... --EDIT Nunca alterei nada nos movements, só tem oq veio com o server...surf, fly, etc... Editado Julho 28, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Terminei de editar o server do slicer com um cliente compacto. Só falta arrumar pequenos ajustes e passo os arquivo pra ele por na proxima atualização. Alguem sabe se tem algum jeito de editar pra mim colocar o looktype do fly direto em vez de tirar 351? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @Maguito No Surf procura essa parte: (data/movements/scripts/surf/lua) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surf[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) E deixa assim: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surf[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType}, -1) No Fly procura essa parte: (data/lib/order.lua) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) E deixa assim: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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