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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Stylo Maldoso

 

Rlx ja deixei os shinys na força certa no sem level quando se entra skype agente se fala.

 

@Edit

Stylo deixei mais forte os selvagens e de player um pouco mais fraco

:D

Editado por PkNfan
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EDIT:

 

@Slicer

 

BUG:

 

 

You see an EEnigma Stone.

A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve.

 

Lol vei ta doidao?

 

"Toxic Sparkes", não é "Toxic Spikes"?

 

E coloca um "for" na skill do poison gas, arrumaria melhor

 

Tri-Attack, muito rapido não acha? e.e

 

Mimic Wall, CD ALTO D+

 

Se não estou errado o nome é "Team Slicer" não "Team Slice" me corrija se eu estiver errado e.e

 

Area do Stomp, creio que esta errada e creio que a minha tambem ashusa

 

Aff você ja tinha o blaze kick e eu demorei uns 3 dias +/- pra achar qual era o efeito e hoje achei agora to vendo ele aki e.e

 

Sacred Fire = Hitler? Pensei que fosse uma cruz igual pxg, ou algo do genero

 

Overheat com target, que fail e.e

 

Squisky Licking, area não seria igual do Thunder Wave?

 

Divine Punishment, ou até outra skills, BUG: Tu usa skill e usa blink, a skill vai sair onde vc esta, mas o mewtwo vai continuar onde tava anteriormente, os efeitos sairam da onde ta o blink e depois o mewtwo vai aparecer la

 

OBS: /\ Bem legal a skill, vou colocar no meu magikarp :D HASUHUSAsa, serio e.e

 

EDIT: Que skill fraca.

 

Magikarp +0: 240 de Hit

Magikarp +50: 315 de Hit

Mewtwo +0: 4.2k de Hit

Mewtwo +50: 5.5k

 

Player Lvl 200

 

 

BUG NIVEL PROFISSIONAL!

 

Sem zueira esse é foda aushausa, nem sei como vou resolver... Mas vim mostralo pq achei foda ele.

 

 

Skill Tornado:

bug1.png

 

Skill Wind Vortex:

 

bug2.png

 

Skills Tornado + Wind Vortex:

bug3.png

 

Skills Wind Vortex + Tornado:

 

bug4.png

 

 

Jaja edito com oq ficou mais foda ahsuhausasua

 

Skill Air Slash:

 

bug5.png

 

Skill Tornado + Air Slash:

 

bug6.png

 

 

Vou tentar fazer no serve do Slicer aqui

 

EDIT: Poucas magias, nem achei algo parecido q faça ahsauhsa

 

 

Editado por ZerefShirou
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WTF!! como tu fez isso? uahauha

tu ms q ta criando todas as tuas skills? se sim.. tas usando comandos normais? como "doAreaCombatHealth"... ou tas criando functions lokas q nem as minhas? uahua ;p

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@Slicer

 

Vou postar aqui o tornado e o wind vortex, to usando normal ué ahsuhsa

 

está assim:

 

elseif isInArray({"Tornado"}, spell)

Porque eu uso mais de 1 skill para a mesma area e talz, não é isso q ta bugando ja tirei e testei e talz

 

 

elseif isInArray({"Tornado"}, spell) then

if spell == "Tornado" then

element = FLYDAMAGE

disteffect = 22

effect = 42

effect2 = 2

end

 

local pos = getThingPositionWithDebug(cid)

 

local function doSendBubble(cid, pos)

if not isCreature(cid) then return true end

doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), pos, disteffect)

doSendMagicEffect(pos, effect)

doAreaCombatHealth(cid, element, pos, 0, -min, -max, effect2)

end

 

for b = 1, 3 do

for a = 1, 20 do

local lugar = {x = pos.x + math.random(-4, 4), y = pos.y + math.random(-3, 3), z = pos.z}

addEvent(doSendBubble, a * 75, cid, lugar)

end

end

 

 

Agora o wind vortex

 

 

elseif spell == "Wind Vortex" then

 

local pos = getThingPositionWithDebug(cid)

local mainpos = getThingPositionWithDebug(cid)

 

local a = {

[1] = {x = pos.x, y = pos.y - 4, z = pos.z},

[2] = {x = pos.x - 4, y = pos.y, z = pos.z},

[3] = {x = pos.x, y = pos.y + 4, z = pos.z},

[4] = {x = pos.x + 4, y = pos.y, z = pos.z},

[5] = {x = pos.x, y = pos.y - 4, z = pos.z}}

local b = {

[1] = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z},

[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},

[3] = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z},

[4] = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},

[5] = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}}

local c = {

[1] = {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},

[2] = {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},

[3] = {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},

[4] = {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},

[5] = {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}}

if spell == "Wind Vortex" then

element = FLYDAMAGE

effect = 36

effect2 = 0

end

local function doWindVortex(cid, pos1, pos2)

if not isCreature(cid) then return true end

doSendDistanceShoot(pos1, pos2, effect)

if effect2 > 0 then

doSendDistanceShoot(pos1, pos2, effect2)

end

--local effects = {CONST_ME_POFF, 3, 148}

--doSendMagicEffect(pos1, effects[math.random(1, 3)])

end

 

for aaa = 0, 7 do

for aa = 1, 4 do

addEvent(doWindVortex, aa * 50 + aaa * 225, cid, a[aa], a[aa+1])

end

end

 

for bbb = 0, 7 do

for bb = 1, 4 do

addEvent(doWindVortex, bb * 50 + bbb * 225, cid, b[bb], b[bb+1])

end

end

 

for ccc = 0, 7 do

for cc = 1, 4 do

addEvent(doWindVortex, cc * 50 + ccc * 225, cid, c[cc], c[cc+1])

end

end

 

 

local function doWindVortexDamage(cid, mainpos)

if not isCreature(cid) then return true end

doAreaCombatHealth(cid, element, mainpos, wvortex, -min, -max, 255)

end

 

for dmg = 1, 13 do

addEvent(doWindVortexDamage, dmg * 150, cid, mainpos)

end

 

 

Minha opinião:

 

Conflito de Distance Shoot na mesma posição e.e

 

Edit:

 

Saindo, segue uma img das att:

 

dex%2520com%2520descriptio.png

Editado por ZerefShirou
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Slicer

 

nao sei se é bug, ou se vc fez de proposito, mas com relação aos clans...

 

o gardestrike seria p aumentar normal/lutador

 

só que tá p eletrico, me diz como arrumar isso e onde ^^

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@slicer

 

com muita luta consegui fazer aparecer o Sp.Def na dex tanto dos selvagens quanto dos da pokeball, se alguem quiser posto aqui como fazer. Agora vou colocar no look tb e posto completo pra qm quiser. ;p

 

@Wiisht

 

fiz algumas alterações no heal.lua pra poder tirar esses erros:

 

eu retirei o heal cd (qdo falava hi o cooldown dos pokes zerava, e achei ruim deixar, tanto pq na barra de cd msm tendo sido zerado o cd ele nao atualizava, entao achei melhor tirar.)

 

qdo eu tava tentando tirar o erro ITEM NOT FOUND, eu fiz algumas alterações e nao deu certo, mas qdo desfiz elas e executei o serv tava tudo certinho (vc pode tirar a ball do slot e falar hi q ele cura os pokes, vc e nao da o erro), mas nao sei ao certo qual mudança foi a que tirou o erro.

 

 

na pasta data/npc/scripts, apague tudo e cole este:

 

 

local pokeballs = {

[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},

[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},

[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},

[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},

[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},

[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},

[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},

}

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

 

function onCreatureAppear(creature)

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye sir!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onCreatureTurn(creature)

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

for a, b in pairs(gobackmsgs) do

local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "")

local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "")

if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then

return true

end

end

 

if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then

 

if exhaustion.get(cid, 9211) then

selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!')

return true

end

 

if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then

selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!")

return true

end

 

exhaustion.set(cid, 9211, 5)

 

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))

doCureStatus(cid, "all", true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

 

local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)

 

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

 

if not nurseHealsPokemonOut then

selfSay("Please, return your pokemon to his ball!")

return true

end

 

local s = getCreatureSummons(cid)[1]

doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s))

doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13)

doCureStatus(s, "all", false)

if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then

setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness)

end

if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then

setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger)

end

else

if isPokeball(mypb.itemid) then

doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1)

 

exhaustion.set(cid, 9211, 5)

 

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))

doCureStatus(cid, "all", true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

 

if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then

doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger)

end

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

 

end

if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then

doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness)

end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then

for a, b in pairs (pokeballs) do

if isInArray(b.all, mypb.itemid) then

doTransformItem(mypb.uid, b.on)

end

end

end

end

end

 

local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

 

for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima...

for times = 1, 3 do

local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times])

if #items >= 1 then

for _, uid in pairs(items) do

doItemSetAttribute(uid, "hp", 1)

doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

end

if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then

doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger)

end

if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then

doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness)

end

end

end

end

end

 

 

selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.')

 

end

end

 

 

 

se resolver o problema poste aqui. valeu

Editado por southron
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@Slicer

Quase terminei de editar todos os looktype que apresenta nos arquivos, só fatla 50 % dos npcs. AI quando eu terminar eu te mando os arquivos por pm pra vc colocar na próxima atualização. AI pra quem for usar ja vai vir tudo portraid, looktype estilo pxg. E o cliente apresenta tbm todos os looktype novos de ataque introduzidos lah e tem espaço pra mais de 15 mil sprites.

Eu só não cosnegui alterar uma coisa, os looktype do hitmonchan normal quando ele usa elemental hands, eu só achei do elite. AI eu deixo pra vc mudar isso. O resto eu ja mudei tudo. E tu pode me dizer qual efeitos da ball eu posso tirar do seu cliente, pois tem varis repetidos, assim eu ja coloco os efeitos do novo aurora beam e os efeitos dos punchs.

 

E agora do nada o boost começo a funcionar certo hsaushuasa

Agora eu boosto e a life fica certa, devia tar dando erro pois eu estava usando pokemons bostado antes do sem lvl ai a life era diferente, nem precisa alterar a fórmula. Só ranca aquela sp.defesa ridicula que o server fica show.

E os clan não tão dando defesa nos pokes.

E roar e fear não faz o player perder o ataque, ele só não pode soltar. Coloca uma proteção que nem do sleep "Your pokemon can't use cds with a effect of fear".

Editado por Maguito
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@Maguito

No move1.lua (talk), Depois de

 

if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")
return 0
end

 

Coloca isso

 

if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear")
end

 

Ai não perde a skill :D

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