peralta52 2 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer Tem alguma funçao que adicione spell ao pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @southron vlw msm vo testar akie ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Stylo Maldoso Rlx ja deixei os shinys na força certa no sem level quando se entra skype agente se fala. @Edit Stylo deixei mais forte os selvagens e de player um pouco mais fraco Editado Julho 28, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @PkNfan Português passou longe E a graça é "summon < wild" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @ZerefPirou O msn nao abre 12h para baixa GC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 como eu deixo para os players usa os ataques no lvl que quiser igual na versao 1.4f ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) EDIT: @Slicer BUG: You see an EEnigma Stone. A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve. Lol vei ta doidao? "Toxic Sparkes", não é "Toxic Spikes"? E coloca um "for" na skill do poison gas, arrumaria melhor Tri-Attack, muito rapido não acha? e.e Mimic Wall, CD ALTO D+ Se não estou errado o nome é "Team Slicer" não "Team Slice" me corrija se eu estiver errado e.e Area do Stomp, creio que esta errada e creio que a minha tambem ashusa Aff você ja tinha o blaze kick e eu demorei uns 3 dias +/- pra achar qual era o efeito e hoje achei agora to vendo ele aki e.e Sacred Fire = Hitler? Pensei que fosse uma cruz igual pxg, ou algo do genero Overheat com target, que fail e.e Squisky Licking, area não seria igual do Thunder Wave? Divine Punishment, ou até outra skills, BUG: Tu usa skill e usa blink, a skill vai sair onde vc esta, mas o mewtwo vai continuar onde tava anteriormente, os efeitos sairam da onde ta o blink e depois o mewtwo vai aparecer la OBS: /\ Bem legal a skill, vou colocar no meu magikarp HASUHUSAsa, serio e.e EDIT: Que skill fraca. Magikarp +0: 240 de Hit Magikarp +50: 315 de Hit Mewtwo +0: 4.2k de Hit Mewtwo +50: 5.5k Player Lvl 200 BUG NIVEL PROFISSIONAL! Sem zueira esse é foda aushausa, nem sei como vou resolver... Mas vim mostralo pq achei foda ele. Skill Tornado: Skill Wind Vortex: Skills Tornado + Wind Vortex: Skills Wind Vortex + Tornado: Jaja edito com oq ficou mais foda ahsuhausasua Skill Air Slash: Skill Tornado + Air Slash: Vou tentar fazer no serve do Slicer aqui EDIT: Poucas magias, nem achei algo parecido q faça ahsauhsa Editado Julho 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 WTF!! como tu fez isso? uahauha tu ms q ta criando todas as tuas skills? se sim.. tas usando comandos normais? como "doAreaCombatHealth"... ou tas criando functions lokas q nem as minhas? uahua ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Slicer Vou postar aqui o tornado e o wind vortex, to usando normal ué ahsuhsa está assim: elseif isInArray({"Tornado"}, spell) Porque eu uso mais de 1 skill para a mesma area e talz, não é isso q ta bugando ja tirei e testei e talz elseif isInArray({"Tornado"}, spell) then if spell == "Tornado" then element = FLYDAMAGE disteffect = 22 effect = 42 effect2 = 2 end local pos = getThingPositionWithDebug(cid) local function doSendBubble(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), pos, disteffect) doSendMagicEffect(pos, effect) doAreaCombatHealth(cid, element, pos, 0, -min, -max, effect2) end for b = 1, 3 do for a = 1, 20 do local lugar = {x = pos.x + math.random(-4, 4), y = pos.y + math.random(-3, 3), z = pos.z} addEvent(doSendBubble, a * 75, cid, lugar) end end Agora o wind vortex elseif spell == "Wind Vortex" then local pos = getThingPositionWithDebug(cid) local mainpos = getThingPositionWithDebug(cid) local a = { [1] = {x = pos.x, y = pos.y - 4, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x - 4, y = pos.y, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x, y = pos.y + 4, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x + 4, y = pos.y, z = pos.z}, [5] = {x = pos.x, y = pos.y - 4, z = pos.z}} local b = { [1] = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}, [5] = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}} local c = { [1] = {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, [5] = {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}} if spell == "Wind Vortex" then element = FLYDAMAGE effect = 36 effect2 = 0 end local function doWindVortex(cid, pos1, pos2) if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(pos1, pos2, effect) if effect2 > 0 then doSendDistanceShoot(pos1, pos2, effect2) end --local effects = {CONST_ME_POFF, 3, 148} --doSendMagicEffect(pos1, effects[math.random(1, 3)]) end for aaa = 0, 7 do for aa = 1, 4 do addEvent(doWindVortex, aa * 50 + aaa * 225, cid, a[aa], a[aa+1]) end end for bbb = 0, 7 do for bb = 1, 4 do addEvent(doWindVortex, bb * 50 + bbb * 225, cid, b[bb], b[bb+1]) end end for ccc = 0, 7 do for cc = 1, 4 do addEvent(doWindVortex, cc * 50 + ccc * 225, cid, c[cc], c[cc+1]) end end local function doWindVortexDamage(cid, mainpos) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, element, mainpos, wvortex, -min, -max, 255) end for dmg = 1, 13 do addEvent(doWindVortexDamage, dmg * 150, cid, mainpos) end Minha opinião: Conflito de Distance Shoot na mesma posição e.e Edit: Saindo, segue uma img das att: Editado Julho 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yaldabaoth 0 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Slicer nao sei se é bug, ou se vc fez de proposito, mas com relação aos clans... o gardestrike seria p aumentar normal/lutador só que tá p eletrico, me diz como arrumar isso e onde ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
southron 1 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @slicer com muita luta consegui fazer aparecer o Sp.Def na dex tanto dos selvagens quanto dos da pokeball, se alguem quiser posto aqui como fazer. Agora vou colocar no look tb e posto completo pra qm quiser. ;p @Wiisht fiz algumas alterações no heal.lua pra poder tirar esses erros: 1° eu retirei o heal cd (qdo falava hi o cooldown dos pokes zerava, e achei ruim deixar, tanto pq na barra de cd msm tendo sido zerado o cd ele nao atualizava, entao achei melhor tirar.) 2° qdo eu tava tentando tirar o erro ITEM NOT FOUND, eu fiz algumas alterações e nao deu certo, mas qdo desfiz elas e executei o serv tava tudo certinho (vc pode tirar a ball do slot e falar hi q ele cura os pokes, vc e nao da o erro), mas nao sei ao certo qual mudança foi a que tirou o erro. na pasta data/npc/scripts, apague tudo e cole este: local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if isPokeball(mypb.itemid) then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima... for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) for c = 1, 15 do local str = "move"..c end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') end end se resolver o problema poste aqui. valeu Editado Julho 28, 2012 por southron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Slicer Quase terminei de editar todos os looktype que apresenta nos arquivos, só fatla 50 % dos npcs. AI quando eu terminar eu te mando os arquivos por pm pra vc colocar na próxima atualização. AI pra quem for usar ja vai vir tudo portraid, looktype estilo pxg. E o cliente apresenta tbm todos os looktype novos de ataque introduzidos lah e tem espaço pra mais de 15 mil sprites. Eu só não cosnegui alterar uma coisa, os looktype do hitmonchan normal quando ele usa elemental hands, eu só achei do elite. AI eu deixo pra vc mudar isso. O resto eu ja mudei tudo. E tu pode me dizer qual efeitos da ball eu posso tirar do seu cliente, pois tem varis repetidos, assim eu ja coloco os efeitos do novo aurora beam e os efeitos dos punchs. E agora do nada o boost começo a funcionar certo hsaushuasa Agora eu boosto e a life fica certa, devia tar dando erro pois eu estava usando pokemons bostado antes do sem lvl ai a life era diferente, nem precisa alterar a fórmula. Só ranca aquela sp.defesa ridicula que o server fica show. E os clan não tão dando defesa nos pokes. E roar e fear não faz o player perder o ataque, ele só não pode soltar. Coloca uma proteção que nem do sleep "Your pokemon can't use cds with a effect of fear". Editado Julho 28, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 @Maguito No move1.lua (talk), Depois de if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return 0 end Coloca isso if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") end Ai não perde a skill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 eita postaram coisa pra kct pra mim heim.. uahuah jaja começo a olhar os bugs e tendo corrigir... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Zeref Não funfo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados