Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

è porque tangela lah é lvl 50, mas tem mais defesa que um venusaur ou meganium. Seria interessante que nem o speed com tabelinha fixa. E se for ver não ta errado o pxg, pois tangela tem menos life e menos ataque que ambos, mas tem mais defesa. E todo mundo sabe que snorlax é um poke sem defesa, ele é um dos pokes com maior lvl de uso 90, ai teria muita defesa.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Tirou os status da ball porque? acho bem mais facil lá, quem dera eu soubesse que dava pra criar attributos infinitos na ball e.e meu dash muitos da comunidade de poketibia diziam ser otimo e.e, pior q na epoca lvl system era legal e o boost de la ainda é melhor q o atual do kpdo vish

@Maguito

Sobre os status, no meu eu fiz uma tabelinha assim no config.lua

bonusStatus = {

["Scyther"] = {off = 1, def = 0.15, satk = 1, vit = 0.50, agi = 1},

}

Onde estivesse 1 não iria mudar, ou seja, ganharia +15% de def e +50% de vit para o scyther sem mexer nos status, é uma boa ideia para colocar em server, ve ai slicer :D, ai só colocar na função que atualiza, obs: coloquei o 1 para evitar ficar pensando em arrumar o scripts e talz...

Link para o comentário

@Zeref

Acho que esse sistema seu daria certinho pra fazer os clans, da pra pegar com base ele se um dia você tiver intenção de fazer .Você congelou o status e jogo uma porcentagem sobre cada um ? Interessante!

Mas já que o slicer rancou os status, é mais facil copiar igual ele fez com a speed, daria menos trabalho pra ele também. Mas seu jeito da certo tambéem, é outro caminho.

Link para o comentário

@ALL

alguém tem moves configurados com os atk stilo pxg

os meus esta desconfigurados :(

exemplo

movestable = {
["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1},
move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1},
move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0},
move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1},
move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1},
move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0},
move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0},
move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0},
move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0},
},

to tentando alterar limite dos effect do cliente

se eu conseguir aposto aqui

to aprendendo ainda

um exemplo

bits ----- effect

00000000 0
00000001 1
00000010 2
00000011 3
00000100 4
00000101 5
00000110 6
00000111 7
00001000 8
00001001 9
00001010 10
00001011 11
00001100 12
00001101 13
00001110 14
00001111 15
00010000 16
00010001 17
00010010 18
00010011 19
00010100 20

Editado por notle2012
Link para o comentário

@ZerefShirou

sei la.. storage da na ms.. e eu ainda achu q os problemas de balls bugarem eh pq tem muita coisa nelas.. mas sei la.. deixei por storage ms.. n faz muita diferença.. hehe

@Maguito

eh o lvl do venu eh maior.. mas quem disse q o status deffense da tangela n pode ser maior q o do venu? '-' mas blz.. vo deixa fixa ms kk

e o clan system ja ta nessa proxima versao q vo posta ^^ ta dando +atk e +def soh.. mas ja eh alguma coisa ^^

@peralta52

ja ta assim.. ;p mas n da muito certo... xD

@notle2012

se tu conseguir eu termino all moves kkkk good luck ae o/

Editado por Slicer
Link para o comentário

Os stats nao poderiam ser tipo os status basicos do pokemon no gba dividido por 10 e botasse esses status ve ai

Não, fica overpower, ja fiz varios testes. Uma base boa no attack é sempre 3 pra menos, para que o melee não fique zuado. O ideal é configurar a força das spells no arquivo delas mesmo, mas como o server era cheio de bug me desanimava, quem sabe agora eu animo e começo a balancear. Isso em padrão em pxg, mas alguns aqui gostam de ot server zuados, ai vai do gosto de cada um.

@Slicer

COmo eu sou burro, kkkkkk. O valor que vai ser multiplicado é o que eu vou escolher, da na mesma que colcoar uma tabelinha rs. Ta certinho então. Malz ai pelas asneiras que falei, férias da facul a gente não gosta de colcoar a cabeça pra funcionar.

Editado por Maguito
Link para o comentário

@peralta52

O meu é tipo assim só que é assim:

GBA = Status do GBA

Offense/SP. Offense = GBA / 15

Defense = GBA Defense ou GBA SP. Defense / 15 (Dependendo qual for maior é utilizado)

Vitality = GBA / 7

Speed = GBA / 150

Ja usei varios numeros, pra mim desde meus testes não achei melhor ainda haushuasa na minha opinião

@Slicer

"Ta dando +atk +def só" só? quer colocar oque? Rank 4 do PXG? aquela MERDA lá? deixa assim mesmo e.e

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

Alguem pode me ajudar?

Como eu faço pra aumentar o limite de level dos pokemons?

Tipo, paresce que no server só pode vir pokemons até o level 100.

Mas quero editar isso, como faço?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...