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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@All @Zeref

 

Alguem Sabe Arrumar Esse Erro?

 

[15/07/2012 17:40:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:2528: '}' expected (to close '{' at line 56) near 'flys'

[15/07/2012 17:40:26] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

Configuration.lua

http://pastebin.com/Cyre33jx

Editado por uchiha1madara
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Ta dando esses erros comigo:

 

 

[15/07/2012 20:10:45] [Error - TalkAction Interface]

[15/07/2012 20:10:45] In a timer event called from:

[15/07/2012 20:10:45] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay

[15/07/2012 20:10:45] Description:

[15/07/2012 20:10:45] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:5: attempt to concatenate a nil value

[15/07/2012 20:10:45] stack traceback:

[15/07/2012 20:10:45] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1>

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@zeref

 

Tinha ums erros de virgula no seu + ja arrumei

agr o seguinte erro

aparece

[15/07/2012 20:28:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:4684: '}' expected (to close '{' at line 4676) near '['

[15/07/2012 20:28:45] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

Configuration.lua

http://pastebin.com/0h0S3MyW

----------------------------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------

Editado por uchiha1madara
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Tenho algumas duvidas.

 

1° Como usar potion no poke mesmo estando com batle?

2°Como configurar para poder blokar respaw, tipow igual tibia, os poke soh nasce se voçe nao estiver perto?

3°tem como configurar a rate do catch sem ter que editar cada poke?

 

desde ja agradeço.

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Tenho algumas duvidas.

 

1° Como usar potion no poke mesmo estando com batle?

2°Como configurar para poder blokar respaw, tipow igual tibia, os poke soh nasce se voçe nao estiver perto?

3°tem como configurar a rate do catch sem ter que editar cada poke?

 

desde ja agradeço.

 

potion podendo usar em battle

 

potion.lua

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12346] = {effect = 12, div = 20},

[12347] = {effect = 13, div = 40},

[12348] = {effect = 13, div = 60},

[12345] = {effect = 14, div = 80},

[12343] = {effect = 12, div = 100}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isCreature(item2.uid) then

return true

end

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")

end

 

if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPlayerStorageValue(item2.uid, 1007)..", take this life!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local a = potions[item.itemid]

 

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect)

 

return true

end

 

 

sobre block de respaw deve ta no config.lua

 

deve ser essa parte: allowBlockSpawn = false (mude para true)

 

e a 3 pergunta acho que nao se quiser que fique dificil o catch vc msm vai te que altera.

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@uchiha1madara

 

na linha 4684 skarmory ta escrito errado.

 

@Jhonsy

 

não entendi mt bem o que você quer, mas pesquisei rapidinho e achei algumas scripts, não sei sei vão te ajudar mas lá vai:

 

 

Esse do Mock é o melhor.

 

Ahh e sobre os catchs se tu quiser facilitar, é só mudar a rate das pokeballs e se tu quiser dificultar teve um membro que postou os catchs com +/- a dificuldade da pxg.

 

Pro Manolo[Notle2012] ali em cima que ta fazendo spam e pedindo um mapa maior ta ai o Kpdo, só clicar no spoiler abaixo:

 

 

 

 

pra trocar pega os arquivos e cola em data/world, e ir em config.lua e procura por mapName = "mastermap" e troca por mapName = "kpdo".

Editado por AsMinaPira
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@AsMinaPira

 

Onde fica o arquivo para eu mudar as rate das pokebola?

 

Tipow tem como colocar exaust entre um cd e outro?

 

E como reseta o contador de especies de pokemons ja capturados no server?

 

vlw .

Editado por Taiger
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@AsMinaPira

 

Onde fica o arquivo para eu mudar as rate das pokebola?

 

Tipow tem como colocar exaust entre um cd e outro?

 

E como reseta o contador de especies de pokemons ja capturados no server?

 

vlw .

vai em data/actions/catch.lua e muda essa parte:

 

local ballcatch = {
[2394] = cr = 10   <-- Normal Ball
[2391] = cr = 15   <-- Great Ball
[2393] = cr = 20   <-- Super Ball
[2392] = cr = 25   <-- Ultra Ball

 

(cr) = catch rate

onde ta os numeros é a rate da pokeball

ajudei? rep+

Editado por FlamesAdmin
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@AsMinaPira

 

Onde fica o arquivo para eu mudar as rate das pokebola?

 

Tipow tem como colocar exaust entre um cd e outro?

 

E como reseta o contador de especies de pokemons ja capturados no server?

 

vlw .

vai em data/actions/catch.lua e muda essa parte:

 

local ballcatch = {
[2394] = cr = 10   <-- Normal Ball
[2391] = cr = 15   <-- Great Ball
[2393] = cr = 20   <-- Super Ball
[2392] = cr = 25   <-- Ultra Ball

 

(cr) = catch rate

onde ta os numeros é a rate da pokeball

ajudei? rep+

 

vá em data e procure a pasta pokemon statistics

 

ai vc vai encontrar Abra Attempts( isso e quantos foram mortos)

Abra Catches ( quantos foram pegos)

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Tenho 4 duvidas

 

Duvida 1

Bem eu coloquei no meu ot que o player so usara o pokemon tal se tiver no lv tal(por ex:alakazam, so player lv 80 pode usar ele)idempendente do lv do pokemon, minha duvida e como fasso para que o lv nessesario para usar ele aparareça na pokedex dele?

 

Duvida 2

Como eu coloco no meu ot que o player so podera usar o atake tal no lv tal(por exemplo:psych do alakazam, so player lv80 vai poder usar ele ).

 

Duvida 3

Como eu fasso para que o player so poderar evoluir pokemon tal quando o player estive no level nessesario para isso(por exemplo charmander para charmilion,o charmander so evoluirar no lv 45).

 

Duvida 4

Como fazer para que o pokemon so evolua com stone, e acrescentando o criterio da duvida 3(ex:o kadabra para alakaszam, tenho que usar 2 enigma stone no alakazam, mais, para poder evoluir ele eu tenho que esta no lv 80).

 

darei +rep para duvida respondida.

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