kesto 0 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) alguém sabe como fazer para que quando eu coloque o addon no pokemon.. e que quando eu for de fly, surf.. nele o addon (locktype) apareça? Editado Julho 15, 2012 por kesto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) @All @Zeref Alguem Sabe Arrumar Esse Erro? [15/07/2012 17:40:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:2528: '}' expected (to close '{' at line 56) near 'flys' [15/07/2012 17:40:26] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Configuration.lua http://pastebin.com/Cyre33jx Editado Julho 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Ta dando esses erros comigo: [15/07/2012 20:10:45] [Error - TalkAction Interface] [15/07/2012 20:10:45] In a timer event called from: [15/07/2012 20:10:45] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [15/07/2012 20:10:45] Description: [15/07/2012 20:10:45] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:5: attempt to concatenate a nil value [15/07/2012 20:10:45] stack traceback: [15/07/2012 20:10:45] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 @uchiha1madara http://pastebin.com/1uVu0YcE Se apagou o }, embaixo do shiny raichu, ja coloquei testa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) @zeref Tinha ums erros de virgula no seu + ja arrumei agr o seguinte erro aparece [15/07/2012 20:28:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:4684: '}' expected (to close '{' at line 4676) near '[' [15/07/2012 20:28:45] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Configuration.lua http://pastebin.com/0h0S3MyW ----------------------------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------ uchiha1madara, Google, ZerefShirou, notle2012 Ta gostando do topico Google? Editado Julho 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) notle2012 Ta gostando do topico Google? sim tem map do ot só novo aqui o map e pequeno ;( alguém tem download de outro map??? Editado Julho 16, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Tenho algumas duvidas. 1° Como usar potion no poke mesmo estando com batle? 2°Como configurar para poder blokar respaw, tipow igual tibia, os poke soh nasce se voçe nao estiver perto? 3°tem como configurar a rate do catch sem ter que editar cada poke? desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Alguem ae tem o script dos efeitos subindo em items ? Exemplo: crio um portal e quéro que fique subindo um nome em efeito nele. Alguem tem ae ? REP++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 @Kurobisu baixa o centurion v3 e vai em data/movements/scripts/pokeinicial pronto! la vai ta o script do poke inicial por teleport =D rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Tenho algumas duvidas. 1° Como usar potion no poke mesmo estando com batle? 2°Como configurar para poder blokar respaw, tipow igual tibia, os poke soh nasce se voçe nao estiver perto? 3°tem como configurar a rate do catch sem ter que editar cada poke? desde ja agradeço. potion podendo usar em battle potion.lua function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12346] = {effect = 12, div = 20}, [12347] = {effect = 13, div = 40}, [12348] = {effect = 13, div = 60}, [12345] = {effect = 14, div = 80}, [12343] = {effect = 12, div = 100}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then return true end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end doCreatureSay(cid, ""..getPlayerStorageValue(item2.uid, 1007)..", take this life!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect) return true end sobre block de respaw deve ta no config.lua deve ser essa parte: allowBlockSpawn = false (mude para true) e a 3 pergunta acho que nao se quiser que fique dificil o catch vc msm vai te que altera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 (editado) @uchiha1madara na linha 4684 skarmory ta escrito errado. @Jhonsy não entendi mt bem o que você quer, mas pesquisei rapidinho e achei algumas scripts, não sei sei vão te ajudar mas lá vai: http://www.xtibia.co...s-v-30-by-mock/ http://www.xtibia.co...ontps-falantes/ http://www.xtibia.co...a-no-tile-fala/ Esse do Mock é o melhor. Ahh e sobre os catchs se tu quiser facilitar, é só mudar a rate das pokeballs e se tu quiser dificultar teve um membro que postou os catchs com +/- a dificuldade da pxg. Pro Manolo[Notle2012] ali em cima que ta fazendo spam e pedindo um mapa maior ta ai o Kpdo, só clicar no spoiler abaixo: http://www.xtibia.co...attach_id=11133 pra trocar pega os arquivos e cola em data/world, e ir em config.lua e procura por mapName = "mastermap" e troca por mapName = "kpdo". Editado Julho 16, 2012 por AsMinaPira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 @All ja achei o script que eu procurava, mais vlw ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 (editado) @AsMinaPira Onde fica o arquivo para eu mudar as rate das pokebola? Tipow tem como colocar exaust entre um cd e outro? E como reseta o contador de especies de pokemons ja capturados no server? vlw . Editado Julho 16, 2012 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 (editado) @AsMinaPira Onde fica o arquivo para eu mudar as rate das pokebola? Tipow tem como colocar exaust entre um cd e outro? E como reseta o contador de especies de pokemons ja capturados no server? vlw . vai em data/actions/catch.lua e muda essa parte: local ballcatch = { [2394] = cr = 10 <-- Normal Ball [2391] = cr = 15 <-- Great Ball [2393] = cr = 20 <-- Super Ball [2392] = cr = 25 <-- Ultra Ball (cr) = catch rate onde ta os numeros é a rate da pokeball ajudei? rep+ Editado Julho 16, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 @AsMinaPira Onde fica o arquivo para eu mudar as rate das pokebola? Tipow tem como colocar exaust entre um cd e outro? E como reseta o contador de especies de pokemons ja capturados no server? vlw . vai em data/actions/catch.lua e muda essa parte: local ballcatch = { [2394] = cr = 10 <-- Normal Ball [2391] = cr = 15 <-- Great Ball [2393] = cr = 20 <-- Super Ball [2392] = cr = 25 <-- Ultra Ball (cr) = catch rate onde ta os numeros é a rate da pokeball ajudei? rep+ vá em data e procure a pasta pokemon statistics ai vc vai encontrar Abra Attempts( isso e quantos foram mortos) Abra Catches ( quantos foram pegos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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