Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Brunnoo edita essa parte a do player playerExperienceRate = 0 e a do poke pokemonExpPerLevelRate = 2 quanto maior o numero maior a xp. @ALL poderiam me falar porque os pokes bugam do nada simplesmente somem da poke ball e quando tento dar look aparece isso

[08/07/2012 01:36:23] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [08/07/2012 01:36:23] Description: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [08/07/2012 01:36:23] stack traceback: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function

A linha do poke eu sei ja editar mais do player na sabia mais aqui ja ta 0 ea do pokemon ta 1 ele ganha xp alto continua ganhando xp alto oo \/ pokemonExpPerLevelRate = 1 playerExperienceRate = 0

 

vai na xml do pokes e baixa a xp de la quem sabe diminui a xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae por favor poderia me explicar onde essa gente ta conseguindo deixar um Centro pokémon tão legal assim, com a aparencia toda do (GBA/VBA/GB) por que ainda esses tempos andaram falando comigo no meu msn que o cara fez sozinho e eu acho quase impossivel ele sozinho fez e todos aqui tem um igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae por favor poderia me explicar onde essa gente ta conseguindo deixar um Centro pokémon tão legal assim, com a aparencia toda do (GBA/VBA/GB) por que ainda esses tempos andaram falando comigo no meu msn que o cara fez sozinho e eu acho quase impossivel ele sozinho fez e todos aqui tem um igual.

 

Tenso em vo ver aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ficar com aquele templo e so edita o spr e o dat do client tem prog pra isso :o

duvida da xp : vc tem que muda no configurations da pasta lib e no config.lua coloca 100 no config e 1x1 no configuration acho quefik baxin assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ficar com aquele templo e so edita o spr e o dat do client tem prog pra isso :o duvida da xp : vc tem que muda no configurations da pasta lib e no config.lua coloca 100 no config e 1x1 no configuration acho quefik baxin assim ...

 

nao sei se sobre o xp vc ta querendo dizer pra min mais se for \/

 

na configuration ja editei mais na onde da conf.lua que vc ques dizer na onde que parte coloca 100 eo tal de 1x1 vc falo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PkNfan na boa... vai postar esses sistemas pra gente? se não porque ta postando aqui mano? pow é pra ajudar e não para postar atualizações do seu server, se liga --'

Editado por jjjjuuuuuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema aqui... tipo quando eu tiro o poke da ball fica a ball being used certo? Se eu tentar jogar no chão ela ou colocar outro poke pra da go ela sai dali normal e sumona outro poke.. dai fica os 2 pokes pra fora.. alguém sabe o que pode ser isso?

 

consegui arrumar já .. era problema no item.otb

 

 

 

agora o problema é outro.. tava funcionando normalzinho mas agora o box tá indo como dirty fur pro cp.. e eu nem mechi nele ;s

tá dando esse erro:

 

[09/07/2012 15:41:55] [Error - Action Interface]

[09/07/2012 15:41:55] data/actions/scripts/box.lua:onUse

[09/07/2012 15:41:55] Description:

[09/07/2012 15:41:55] (luaDoTransformItem) Item not found

 

consegui arrumar já

Editado por kesto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...