blackoutdf 0 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Brunnoo Deve ter sido pq vc tentou importar o mapa, já ocorreu comigo isto. sim mais como resolvo issu ?? você tem q adicionar o id do item q tem la naquela position q aparece no console, no teu itens.otb ou pode tentar remover o item q tah dando erro pelo map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @PedroLaerco Serio msm tu vai postar o Sever ou as Sources ? '-' se postar rep + ate eu ficar morto kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 Fatal: OTBM RELOADER - [X:1005,Y:752,Z:8] FAILED TO LOAD ITEM 1994. /\ Povo não sabe ler carai, Não deu para ler o item 1994, que está na pos [X:1005,Y:752,Z:8] tira ele e teste Quero ver como é o serve do kdpo, será que será (sim estranho) um motivo para eu rir ou um motivo para aprender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 @Sobre os icone na ball Eu fiz de um jeito muito mais facil... dps vo posta pra vcs Eae Garoto to esperando ja faz tempo ^^ mais é assim mesmo mais quando poder manda ae PoW O sistema Ok? to Precisando muito nem precisa vc mandar ele todo não so mostra aonde agente Continua que agente aqui vai em frente blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalukard 4 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 (editado) galera queria saber como q bota pra: o skill do fishing upa mais rapido e tbm como bota para cada vez q pesca o poke vim de primeira sem falhar e se tiver como ele vim dps de 3 segundos valendo rep+ tipo pra vir de primeira se vai te que almenta a skill do player iniciante (n lembro ond é kkkk config.lua em alguns servs e lib em outros) pra aumentar a fishing skill você pode tentar aumentar a skill rate (no meu ot funciona) edit: so esclarecendo ... 1° voce pode faze pra pescar de 1° aumentar a skill iniciante (10) pra algo do tipo 11/12 vai aumentar as chances de pesca ou pode aumentar a chance de pesca direto no fishing.lua que eu n aconselho porque pod buga 2° aumentar a velocidade em que upa a skill fishing você pode almentar o skillrate no config.lua agr acho que ficou claro XD Editado Julho 3, 2012 por diegoalukard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 @Stylo tenho sim. source! so que to ajeitano e procurando bug antes de posta.. **so nao vale pergunta como arrumei >:} ae uma pergunta.tem data para postar o servidor para nos aque do xtibia?...Tô ansioso pra testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 @Jefesson Ele vai postar o server completo, dá pra entender isso não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 (editado) Gente gostaria de fazer uma pergunta quanto ao mapa KPDO Que quando eu abri com o Remeres map editor ele ficou todo mudado os items tudo de tibia. ScreenShot: Se não entendeu se liga como tá o Centro pokémon: Sei que aqui é um Tópico para duvidas sobre Pokémon Dash Advanced, mas preciso de uma ajuda nisso. Alguém me ajuda por favor! Os items estão vindo tudo de Tibia. Help! Rep+ pra quem me ajudar! Editado Julho 3, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 @Kurobisu Os itens tao de tibia por causa que o KPDO nao é dash avanced, é dash normal entao muda os itens, entao você teria que arrumar o mapa inteiro ou esperar o maluco postar o KPDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 (editado) @Kurobisu, você tem que trocar o item.otb do Map Editor pelo item.otb do servidor, espere ele postar aqui e troque Editado Julho 3, 2012 por ClackBoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 Sim mais queria saber se poderia utilizar este mapa no Pokémon Dash Advanced, pois eu mesmo estou fazendo um mapa com a base do KPDO com as cidades de Johto e ta ficando legalzinho só que o trabalho está grande, ai ja dava pra eu pegar esse daí como base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 @Kurobisu Voçê pode ir editando os chaos, paredes, etc... É oque eu estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 alguem poderia me ajudar com o erro que postei na pagina anterior e esse aki acontece quando tento usar a nurse sem o pokemon. [04/07/2012 02:13:28] [Error - Npc interface] [04/07/2012 02:13:28] data/npc/scripts/heal.lua:onCreatureSay [04/07/2012 02:13:28] Description: [04/07/2012 02:13:28] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 pedroo# paro de visita o topic :} da uma notiçia ae kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 (editado) Gente gostaria de fazer uma pergunta quanto ao mapa KPDO Que quando eu abri com o Remeres map editor ele ficou todo mudado os items tudo de tibia. ScreenShot: Se não entendeu se liga como tá o Centro pokémon: Sei que aqui é um Tópico para duvidas sobre Pokémon Dash Advanced, mas preciso de uma ajuda nisso. Alguém me ajuda por favor! Os items estão vindo tudo de Tibia. Help! Rep+ pra quem me ajudar! cara muito facil.procura na net por PBO e pega o dat e spr e colocar la em C:/Arquivos de Programas/Tibia.depois substitua os aquivos dat e spr do tibia pelo a do PBO e seja feliz..."Lembrando Renomeie o arquivo dat e spr do PBO para tibia....so isso e veja como muda.esse eo site para baixar o cliente http://pbo.zapto.org/ Editado Julho 4, 2012 por Jefesson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados