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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Brunnoo

 

 

É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag

 

maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemon

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

 

 

 

 

Se Gosto, Naõ Cai a Mão Da Rep ++

Cara nao e issu que eu quero sabe na onde editar o maximo de boost eu quero editar tipo se o poke chega +50 parece o rainho nee eu quero deminuir o numero tipo deixa +15 quando o poke chega +15 ele ja ganha o rainho mais ele continua tendo boost tipo +17 +20 +25 +30 e asim vai ate +50 so que a partir do +15 ele ja ganha o rainho e issu se alguem souber ??

 

Rep+

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@Bruno

 

1º Va em Data/Actions/Scripts/Boost.lua

Procure

if boost >= 50 then Mude Para 15

 

 

Va em Data/Lib/Configuration.Lua

Procure

maximumBoost = 50

 

 

3º Va em Data/Creaturescripts/Scripts/auraboost.lua

Procure

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then Mude Para 15

Editado por uchiha1madara
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alguem sabe como arrumar a cd pros novos portrait bom eu achei a tag mais n to entendendo ela olha

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= "11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

alguem sabe me dizer como altualizar os novos portrait pra colocar na barra de cooddown bar

 

 

Dou Rep+ Por 1 Semana inteira

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@shadow2012

sobre a aura boost onde tem:

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

Onde tem 208 e o efeito que vai aparecer.

Se adicionar outro embaixo com o efeito 207 vai fikar aparecendo os 2.

 

@gugaevt

 

 

 

 

@Brunnoo

 

 

É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag

 

maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemon

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

 

 

sobre o :

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

está errado.

onde tem boost_rate é a quantidade de vezes que este numero vai multiplicar pelo status do pokemon.

Ex: boostrate: 0.3

bulbasaur: offense: 5 , defense : 3.....(eh so um exemplo)

então ao boostar seu pokemon ele ganhará o status de 0.3 x o status dele no configuration...

xD

Ajudei? REP +

Editado por Henriquepxc
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Aee, se alguem tiver o sistema de PROMOTE ( o player fala com o npc e vira de algum clan, e ganha 20% no elemento que ele escolheu + a ropa da clan)

 

dou REP + pra quem me ajudar, Grato ^^

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Continuo com o mesmo problema de semanas atrás... quando instalo os patchs disponíveis aqui no server meu cliente da debug :/

Não sei mais o que fazer x.x

 

Será que algum membro de bom coração poderia upar seu server com os patchs (alguns sistemas instalados e bugs corrigidos e que nao bugue xD) em algum lugar? Dou Rep++ até o fim dos dias... :b

Editado por Tenshy
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@ClackBoom

 

Cara já vi os kra postando esse script, só q os kra nao fez tutorial, só foi postando script tudo por parte daí não entendi nada...

Tbm queria isso pra mim por no serv pra fica joinha...

 

@All

Então pode parece flood, mais eu queria mto que alguém me ajudasse... e já falando me desculpem se vcs acharem isso Flood, porque cada duvida q eu tenho eu posto aqui, acompanhada dakelas q não responderam ainda... intão não é necessariamente um Flood...

 

Minha Duvidas:

 

 

1- Queria saber se tem como esconder o level dos tutores, se sim, como faço isso?(Exemplo: You see Google (Level: 97). He is a pokemon treiner.) Como eu tiro o "(Level: ***)" do look do Group?

 

2- Queria coloca o Nick do poke no look da criatura(summon) como no PxG... Exemplo: You see your Magikarp (Nemo) [Level: 100]. (o que tá em vermelho foi o q eu editei aqui pra vcs ver como eu queria)

 

3- Queria arrumo o bug de volta a vida do poke quando o player loga com ele fora, assim eles nunca morrem e nem usam pot. (Exemplo: Eu tenho meu Zard daí ele tá com a vida baixa, se eu dou logout com ele pra fora da ball, daí quando eu logo e tiro ele, ele tá com vida full... como faço pra arruma isso?)

 

Muito Obrigado desde já a quem poder me ajuda, assim poderá ajudar outras pessoas tbm...

e claro, nem precisava dizer... REP+ e minha sincera gratidão! mdr.gif

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@Zesy

1 - o look de players acho q tá na source, então nao da pra editar...

 

2 - Me manda o script do npc que coloca apelido nos pokes que te ajudo

 

3 - Nunca vi esse bug, vou testar

 

EDIT

Testei e aqui tá normal isso...posta o seu login.lua pra eu ver

 

EDIT 2

COMO ADICIONAR O NICK NO LOOK:

 

 

Achei um npc Namer aqui que deve ser o seu, se for, para adicionar o apelido, vá até data/creaturescripts/scripts/look.lua e desça até o final...vai ter:

 

  local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
  local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")

 

adicione embaixo:

 

local nick = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick") or "no nick"

 

Logo abaixo, troque a linha:

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."."

 

por:

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." ("..nick..") "..levelinfo.."."

 

 

Editado por bizao030188
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@Sobre os icone na ball

 

Eu fiz de um jeito muito mais facil... dps vo posta pra vcs

Aleluia tu voltou irmão, ja estava sem esperança de um server pxg haha.

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@ALL

 

Eu AuraBoost respeito que tenho um problema que quando pokemon melhora o +50 tem o seu "trovão", próprio, mas quando eu quero esconder, ele criou uma nova oO '

 

Aqui eu coloquei a mensagem de erro:

 

 

Log Server:

 

[27/05/2012 15:06:21] [Error - Action Interface]

[27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[27/05/2012 15:06:21] Description:

[27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: attempt to index global 'auraSyst' (a nil value)

[27/05/2012 15:06:21] stack traceback:

[27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: in function 'adjustStatus'

[27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:161: in function <data/actions/scripts/goback.lua:26>

 

 

E aqui está a SS

 

 

20hlczp.jpg

 

Editado por bozoques
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ZeSy

 

 

 

Pow, se tu me passa oonde tu achou esse script, vai me ajudar muito, na moral x;

REP ++ se tu me passar certim ^^

 

Pow, tbm queria que alguem melhorasse o sistema de colocar nome no poke, queria que só se o poke tivesse boostado +5, segue o script do npc:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if msgcontains(msg:lower(), "job") then

selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .." . I'm the name rater. Do you wanna change the name of your pokemon?", cid)

talk_state = 1

elseif msgcontains(msg:lower(), "nick") or msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 1 then

selfSay("Ok. But first i need you put the ball that contains the pokemon which you wanna change name in the pokeball slot. Is this in?", cid)

talk_state = 2

elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 2 then

selfSay("So, what will be the nickname?", cid)

talk_state = 3

elseif talk_state == 3 then

nick = tostring(msg)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

if #nick <= 13 then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid >= 1 then

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "nickname", "".. nick .."")

selfSay("So be it. Come back anytime.", cid)

talk_state = 0

else

selfSay("There is no ball on the slot.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("Too long nickname. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("I want you put your pokemon back to the ball. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

elseif msgcontains(msg:lower(), "summon") then

local x = doSummonCreature("Bulbasaur", getCreaturePos(getNpcId()))

doConvinceCreature(getNpcId(), x)

doChallengeCreature(x, cid)

doMonsterSetTarget(x, cid)

doChallengeCreature(getNpcId(), cid)

doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcId())[1], cid)

selfSay("Take this!", cid)

elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talk_state ~= 3 then

selfSay("Hmmm, ok then. COme back anytime.")

talk_state = 0

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editado por ClackBoom
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