gugaevt 1 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 @Brunnoo É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemonboost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem ex:boost_rate = 1.5 = 50% Se Gosto, Naõ Cai a Mão Da Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 @Brunnoo É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemonboost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem ex:boost_rate = 1.5 = 50% Se Gosto, Naõ Cai a Mão Da Rep ++ Cara nao e issu que eu quero sabe na onde editar o maximo de boost eu quero editar tipo se o poke chega +50 parece o rainho nee eu quero deminuir o numero tipo deixa +15 quando o poke chega +15 ele ja ganha o rainho mais ele continua tendo boost tipo +17 +20 +25 +30 e asim vai ate +50 so que a partir do +15 ele ja ganha o rainho e issu se alguem souber ?? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Generation 0 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 Alguem sabe onde eu ponho novos portraits na cowndon bar?? REP+ Pra quem explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 (editado) @Bruno 1º Va em Data/Actions/Scripts/Boost.lua Procure if boost >= 50 then Mude Para 15 2º Va em Data/Lib/Configuration.Lua Procure maximumBoost = 50 3º Va em Data/Creaturescripts/Scripts/auraboost.lua Procure if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then Mude Para 15 Editado Junho 18, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugaevt 1 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 alguem sabe como arrumar a cd pros novos portrait bom eu achei a tag mais n to entendendo ela olha function doUpdatePokemonsBar(cid)local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= "11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end alguem sabe me dizer como altualizar os novos portrait pra colocar na barra de cooddown bar Dou Rep+ Por 1 Semana inteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 @all vcs podem me ajudar com uma coisa aki.. como eu coloco o addon no poke, eu ja coloquei o sistema e ta normal mais nao sei como trocar a addon do poke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 (editado) @shadow2012 sobre a aura boost onde tem: addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) Onde tem 208 e o efeito que vai aparecer. Se adicionar outro embaixo com o efeito 207 vai fikar aparecendo os 2. @gugaevt @Brunnoo É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemon boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem ex:boost_rate = 1.5 = 50% sobre o : boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem ex:boost_rate = 1.5 = 50% está errado. onde tem boost_rate é a quantidade de vezes que este numero vai multiplicar pelo status do pokemon. Ex: boostrate: 0.3 bulbasaur: offense: 5 , defense : 3.....(eh so um exemplo) então ao boostar seu pokemon ele ganhará o status de 0.3 x o status dele no configuration... xD Ajudei? REP + Editado Junho 18, 2012 por Henriquepxc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves333 0 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 alguem me ajuda por favor, desativar o Happy system eo food system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 Aee, se alguem tiver o sistema de PROMOTE ( o player fala com o npc e vira de algum clan, e ganha 20% no elemento que ele escolheu + a ropa da clan) dou REP + pra quem me ajudar, Grato ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 (editado) Continuo com o mesmo problema de semanas atrás... quando instalo os patchs disponíveis aqui no server meu cliente da debug Não sei mais o que fazer Será que algum membro de bom coração poderia upar seu server com os patchs (alguns sistemas instalados e bugs corrigidos e que nao bugue xD) em algum lugar? Dou Rep++ até o fim dos dias... :b Editado Junho 19, 2012 por Tenshy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 @ClackBoom Cara já vi os kra postando esse script, só q os kra nao fez tutorial, só foi postando script tudo por parte daí não entendi nada... Tbm queria isso pra mim por no serv pra fica joinha... @All Então pode parece flood, mais eu queria mto que alguém me ajudasse... e já falando me desculpem se vcs acharem isso Flood, porque cada duvida q eu tenho eu posto aqui, acompanhada dakelas q não responderam ainda... intão não é necessariamente um Flood... Minha Duvidas: 1- Queria saber se tem como esconder o level dos tutores, se sim, como faço isso?(Exemplo: You see Google (Level: 97). He is a pokemon treiner.) Como eu tiro o "(Level: ***)" do look do Group? 2- Queria coloca o Nick do poke no look da criatura(summon) como no PxG... Exemplo: You see your Magikarp (Nemo) [Level: 100]. (o que tá em vermelho foi o q eu editei aqui pra vcs ver como eu queria) 3- Queria arrumo o bug de volta a vida do poke quando o player loga com ele fora, assim eles nunca morrem e nem usam pot. (Exemplo: Eu tenho meu Zard daí ele tá com a vida baixa, se eu dou logout com ele pra fora da ball, daí quando eu logo e tiro ele, ele tá com vida full... como faço pra arruma isso?) Muito Obrigado desde já a quem poder me ajuda, assim poderá ajudar outras pessoas tbm... e claro, nem precisava dizer... REP+ e minha sincera gratidão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 @henriquepxc teria como eu diferenciar uma aura para cada elemento de poke colocando 1 para fantasma outro pra tipo fogo e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 (editado) @Zesy 1 - o look de players acho q tá na source, então nao da pra editar... 2 - Me manda o script do npc que coloca apelido nos pokes que te ajudo 3 - Nunca vi esse bug, vou testar EDIT Testei e aqui tá normal isso...posta o seu login.lua pra eu ver EDIT 2 COMO ADICIONAR O NICK NO LOOK: Achei um npc Namer aqui que deve ser o seu, se for, para adicionar o apelido, vá até data/creaturescripts/scripts/look.lua e desça até o final...vai ter: local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp") adicione embaixo: local nick = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick") or "no nick" Logo abaixo, troque a linha: local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."." por: local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." ("..nick..") "..levelinfo.."." Editado Junho 19, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 @Sobre os icone na ball Eu fiz de um jeito muito mais facil... dps vo posta pra vcs Aleluia tu voltou irmão, ja estava sem esperança de um server pxg haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 (editado) @ALL Eu AuraBoost respeito que tenho um problema que quando pokemon melhora o +50 tem o seu "trovão", próprio, mas quando eu quero esconder, ele criou uma nova oO ' Aqui eu coloquei a mensagem de erro: Log Server: [27/05/2012 15:06:21] [Error - Action Interface] [27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [27/05/2012 15:06:21] Description: [27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: attempt to index global 'auraSyst' (a nil value) [27/05/2012 15:06:21] stack traceback: [27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: in function 'adjustStatus' [27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:161: in function <data/actions/scripts/goback.lua:26> E aqui está a SS Editado Junho 19, 2012 por bozoques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados