Denuvo 71 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 @All estou com o mesmo problema em arruma pra evuluir os pokes com lvl tanto triste ou alegre com fome ou sem mandarao eu arruma issu e deixa asim \/ da configuration minHappyToEvolve = 0 maxHappyToEvolve = 255 mais mesmo asim tem ums pokes que nao evuluen por lvl quem puder mi ajuda e consegui deixa 100% Rep+ Repitindo oque eu quero que o pokemon evulua por lvl tanto feliz ou triste ou com raiva com fome ou sem fome tanto faz tá osso isso msmo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Alguem pode hospedar o dash advanced em outro server? Do Rep por uma semana '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 @ALL Gente algem sab como funciona o sistema para usar os moves.. tipo na dex não mostra o lvl que pode usar o move do pokémon. Ai queria saber como vou saber que lvl o move do poke estará liberada para uso... se é de acordo com o lvl do player se existe algum diferença de lvl entre o msmo e o poke... algem sabe me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivx 0 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Gente , como eu tiro os sistemas de vitalidade etc ? Pra voltar a add os pokemons da forma antiga , so criando o arquivo xml e tals ? é muito complicado adicionar apenas 1 , alguem sabe ajuda eu por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Site Nibelins(NEW TEMPLATE) para PDA (EDIT BRPOKÉMON WORLD ONLINE) QUERIA OPINIÃO DE VOCÊS OQUE ACHARAM? / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Na minha opniao , ficou otimo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 (editado) http://www.blogpxg.com/magias/ /\ fdk achu q tem algumas skills e passivas minha erradas heim... kkk \o/ Nem são muitas, a unica coisa que achei errado é que toda magia de gelo causa miss kk. E tem aquelas que você não conseguiur fazer dar o melee mais rapido. Só sei que esse blog ta facilitando cada vez seu trabalho kkk Editado Junho 16, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 (editado) Edit : só eu q não consigo sumonar shinys? '-' Editado Junho 17, 2012 por Lucasblaze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 (editado) Ae galera seria muito dificil fazer esse sistema? Tipo em vez daquelas ball os incones dos pokes. Editado Junho 17, 2012 por teziik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 @ALL alguem sabe como fasso pra arruma eu acho que esse problema e do serve tipo quando o serve chega a 12 ate 17 pessoas on começa laga de mais demias eu sei que minha net nao e pq minha net e mt boa 12 megas e parese que eu vi nao sei quem comentando esse mesmo problemas que o serve chega a tantos pessoas on começa laga quem puder mi ajuda Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 @ALL Alguem saberia me dizer pq só eu consigo logar no game? é como se estivesse off . Alguem pode ajudar ? dou Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 (editado) Ae galera seria muito dificil fazer esse sistema? Tipo em vez daquelas ball os incones dos pokes. Já Tive essa ideia, será q tem uma função de altera a id(da sprite do dat, não o id do item) quando o player pega a ball? talvez seja isso q acontece no PxG. O script vê o atributo, e muda o ID do dat pra tal id que corresponde ao id do dat do poke... pode tomar de exemplo a CD Bar e Pokemon Bar, que usa o ID do dat e tals... Então na vdd vim aqui com as minhas duvidas: 1º Tem como coloca o nick do poke no poke? Exemplo: You see your Magikarp (Nemo) [Level: 100]. Já tentei mais não consegui 2º Alguém sabe como eu arrumo o bug de volta vida do poke quando o player loga com o poke fora? (ja me disseram que já postaram mais eu voltei algumas paginas e não vi, e convenhamos, 390 páginas é tenso... quem souber a pagina por favor me fale)... Hmm... REP+ e meus sinceros agradecimentos pra quem me ajuda Editado Junho 17, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 (editado) @teziik esse sistema nd mais eh doq adicionar novas balls ao serv... como love, flash, golden, saffari e afins... ;x soh q seriam... quase 351³ IDs novos... ;x @ZeSy q eu saiba n tem como muda o ID do .dat de um item.. ;x o unico jeito q da pra fazer eh criar uma nova ball pra cada poke.. -fazendo a ball com poke pra fora, com poke morto e com poke dentro- totalizando +/- 351³ IDs novos no items.otb... eu achu meio inviavel fazer isso mas... quem tiver coragem pra tanto.. good luck hehe sem fla q nos sprites da PxG n tem as balls de todos os shinys.. entao alguns pokes ficariam sem a ball, ficando meio q sem nexo ao meu ver.. ;x Editado Junho 17, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 Duvida nb : Onde eu mudo o nick do poke? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 @Lucasblaze Já olhou no monster.xml? Se for pra muda tudo vc vai ter q ir tbm em lib/configuration.lua Caso for o nick in-gamem no npc msm da pra troca caso vc nao tenha o npc, daí vc tem q procura, mais acho q o servidor já vem com o npc. @All Então, alguém de boa alma se abilita a me ajuda? 1º Tem como coloca o nick do poke no poke? Exemplo: You see your Magikarp (Nemo) [Level: 100]. Já tentei mais não consegui 2º Alguém sabe como eu arrumo o bug de volta vida do poke quando o player loga com o poke fora? (ja me disseram que já postaram mais eu voltei algumas paginas e não vi, e convenhamos, 390 páginas é tenso... quem souber a pagina por favor me fale)... Hmm... REP+ e meus sinceros agradecimentos pra quem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados