bozox 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 (editado) @All Isto é como aumentar o número máximo de imagens no arquivo. ".spr" Client ver. 8.54? Editado Junho 15, 2012 por bozoques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 (editado) Sempre que instalo os patchs que disponibilizaram aqui eu levo debug na hora de logar no server, mesmo com a SPR/DAT que acompanha o patch, também não consigo logar pelo account manager, tava no 'Connecting to the game world. Plase wait.' Instalei arquivo por arquivo, substituindo apenas o que era pra ser substituido, acredito que nao fiz nada de errado :~ Alguem sabe o motivo? EDIT: O erro acontece também quando eu compilo meu SPR/DAT Nao consigo arrumar os bugs pois sempre dá debug, como proceder? Editado Junho 15, 2012 por Tenshy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 @tenshy tente com uma database nova @samuelitho vai no arquivo evolution.lua em actions e apague isto: doRemoveItem(item.uid, 1) @bozoques tb quero saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 @tenshy tente com uma database nova Tem como ser mais especifico? aheuhae >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 @tenshy vc n sabe o q e database? ok... na pasta do seu server deve ter um arquivo chamado: forgottenserver.s3db isso e a database troque por uma nova... baixe o server dinovo caso n tenha um beckup e substitua apenas esse arquivo se continuar dando debug... provavelmente vc errou em algo! @all sabe eu axo q vcs que criam servers deveriam estudar pelo menos um pouco pa ter um noção basica e tentar se virar sosinhos ao inves de vim pedir pa alguem fazer toda vez ki tiver uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 @Foxkbt O quê? Porque eu não entendo o que você quer saber? @All E este é um problema porque o número máximo de imagens dentro ".spr" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 (editado) @bozoques i want the same thing! the break sprite limit really exist? i sirch in otfans, otland and various pages of the google but not found I believe that the restriction is in the SPR BUT DO NOT KNOW HOW TO EDIT! if you found post here plx! @edit exist one program calling sprEditor by trooper hes have the break spriter limit but dont work on tibia 8.54 i guess apear this error value must be between 1 and 2747483647 Editado Junho 15, 2012 por Foxkbt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 @Foxkbt Eu encontrei um outro método muito ... Editor de Spr Noxitu buscar, carregar meu arquivo. ".spr" e reescreve as sprites novos desnecessários para mim ^ ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 (editado) @tenshy vc n sabe o q e database? ok... na pasta do seu server deve ter um arquivo chamado: forgottenserver.s3db isso e a database troque por uma nova... baixe o server dinovo caso n tenha um beckup e substitua apenas esse arquivo se continuar dando debug... provavelmente vc errou em algo! Eu sei o que é database, só pedi pra ser mais especifico pois nao entendi porque o database influenciaria no SPR... Até porque eu nao mudo nada demais, basta colocar alguns pokemons mortos como corpses e containers, compilar, e o spr já dá debug. Foi por isso que perguntei se vc poderia ser mais especifico, se pareceu grosseiro ou te estressou de alguma forma, peço desculpas ^^ Editado Junho 15, 2012 por Tenshy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 Galéra eu criei algumas sprites próprias pro meu servidor, sprites de Hoenn, ao todo são 22 sprites próprias e presiso de um Compilador descente, um que seja melhor que o MoleBox pra poder colocar pelo menos uma segurança melhor pra éla, mesmo que seja algum compilador que não seja tão fórte, um que pelo menos proteja, sem ser o molebox que aqui em casa fica dando problema, qualquer coisa me add no msn ae: MSN: gustavo.gonssalles@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivx 0 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Gente , como eu tiro os sistemas de vitalidade etc ? Pra voltar a add os pokemons da forma antiga , so criando o arquivo xml e tals ? é muito complicado adicionar apenas 1 , alguem sabe ajuda eu por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 @johnsy eu acho que nem vira perder tempo protegente, a galera aqui remove a proteção em 2 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 http://www.blogpxg.com/magias/ /\ fdk achu q tem algumas skills e passivas minha erradas heim... kkk \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Alguem poderia arrumar o download? =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 @All estou com o mesmo problema em arruma pra evuluir os pokes com lvl tanto triste ou alegre com fome ou sem mandarao eu arruma issu e deixa asim \/ da configuration minHappyToEvolve = 0 maxHappyToEvolve = 255 mais mesmo asim tem ums pokes que nao evuluen por lvl quem puder mi ajuda e consegui deixa 100% Rep+ Repitindo oque eu quero que o pokemon evulua por lvl tanto feliz ou triste ou com raiva com fome ou sem fome tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados