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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@cacaiu pra editar o level que os pokemons aparecem, vai no xml do pokemon e meche nessa parte:

head="10" body="30"

 

o Head é o level minimo e o Body é o level máximo

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@Stylomaldoso ja arrumei, pediram ai um script de um item que aumentava os status de um pokemon... ta ai

Segue o script, abaixo explico como configurar.

Em actions.xml adicione:

<action itemid="wwww;xxxx;yyyy;aaaa;zzzz" event="script" value="vitaminas.lua"/>

Sendo:

www = id do item que vai dar offense

xxxx = id do item que vai dar defense

yyyy= id do item que vai dar agility

aaaa= id do item que vai dar vitality

zzzz = id do item que vai dar specialattack

 

vitaminas.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

tabela_status = {
[wwww] = {name="offense", value = 10},
[xxxx] = {name="defense", value = 10},
[yyyy] = {name="agility", value = 10},
[aaaa] = {name="vitality", value = 10},
[zzzz] = {name="specialattack", value = 10},
}

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
	return false
end	
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke")
doRemoveItem(item.uid, 1)
local status = tabela_status[item.itemid]
local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name)
local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value
doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st)
doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "Your "..pokename.." has eaned "..status.value.." "..status.name.." points!")
doSendFlareEffect(getThingPos(cid))
return true
end

Lembrando de trocar as letras pelos mesmos ids que colocou no actions.xml

Onde tem o value, em cada linha, vc troca por quanto de status ele vai ganhar. por exemplo, se o value da linha de offense for 100, o pokemon vai ganhar 100 de ofense quando usar o item wwww.

 

Nice :) please release tm system :D

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@StyloMaldoso

omg pra q vc qr eu no msn ? ja aviso q n so scripter e.e

felipe-xd@hotmail.com add ae ou me passa o seu D:

 

@All

Alguem pode me ajudar com esse erro no evolution.lua ? os poke n evolui mais nem por lvl nem por stones :/

 

 

[24/05/2012 02:03:19] [Error - Action Interface]

[24/05/2012 02:03:19] data/actions/scripts/evolution.lua

[24/05/2012 02:03:19] Description:

[24/05/2012 02:03:19] data/actions/scripts/evolution.lua:23: table index is nil

[24/05/2012 02:03:19] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua)

[24/05/2012 02:03:19] data/actions/scripts/quests/vermilion.lua:14: unexpected symbol near ')'

[24/05/2012 02:03:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/name.lua: No such file or directory

[24/05/2012 02:03:20] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/name.lua)

[24/05/2012 02:03:20] cannot open data/talkactions/scripts/name.lua: No such file or directory

OBS: não uso o patch do nibelins dos pokemons jhoto nem o servidor do slicer, uso o PDA 1.4F

Se precisar avisem q eu posto o evolution.lua ake

vllw ^^ aah, alias @RicadoSohnn Rep+ pra vc por fazer o sistema q eu pedi vllw ^^

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@RicardoSohnn

 

TA METENDO BALA NOS SCRIPTS HAUSHAUSHAUSHAU

 

E tm é bem chatinho, é varios arquivos hUAHsuasuahsau

 

E tem que ver gostos pro TM

 

O Jeito mais facil de fazer TM novo, seria em vez de mudar nos moves tipo tm substituir m1

 

seria tm1 mas seria ridiculo aushuasuhausa

 

 

Deixando isso de lado, go ricardoSohnn mete bala nos scripts porque não gosto de ficar fazendo assim pros outros sou mais editar, não criar (apesar de saber criar mais a preguiça[iNERCIA] não deixa eu fazer pros outros haushasa)

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Eu já nao gosto de ficar editando ASKPEOASEK

Tá feito tá feito, n precisa mecher haha

 

e sim, tm é muitos arquivos T.T

Editado por RicardoSohnn
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@All

alguem ae me ajuda com os erro do evolution.lua ? e.e

@RicardoSohnn e @ZerefShirou

omg imagina vcs dois criando scripts junto ? omg .-.

Ot Melhor q pxg is coming ? '-' omg e.e

 

#Edit

acho que não seria boa ideia postar tm system o.O

Editado por Pokemonultimatetwo
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@pokemon o zeref é meu amigo sim, e a gente se ajuda de vez em quando haha

:)

 

haha antes meu tm system era tipo, adicionava mais ataques ao pokemon, agora coloquei pra substituir :)

 

edit: aproveitando o post, acho que vou fazer o sistema de tms denovo, agora por npc. Tipo, você pega o item do tm, leva pro npc, ai o npc pergunta pra vc se vc quer substituir por algum dos 12 moves do seu pokemon, a nao ser que ele tenha menos de 12 moves, voce precisará substituir. O que acham ?

Editado por RicardoSohnn
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@RicadoSohnn

Hmm... Boa ideia =D

mais tipo, se o pokemon tivesse por exemplo, 11 moves o TM1 que você equipasse, não precisaria substituir nenhum move né ? ai ficaria os 11 move + o tm ?

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Boa noite a todos , estou vendo esse tópico hoje e muitos download, entre outras coisas não estão mais dando para baixar , se alguém tiver um servidor recente e um client e poder me passar ficaria muito grato :D

 

Brigadao.

Do Rep+ (so nao do hj pq ja dei 1)

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