Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

em relação ao meu problema de travar o server

descobri que tem alguns players que conseguem usar a tv e o computador

mas tem outros que fazem o server travar

o.O

alguem me da uma luz pelo amor de jha!

passei o dia tentando entender essa P@@@a e nada

jha tentei achar uma relação entre od players na data base, ou se tem guild, ou se jha criaram algun canal mas nada bate...

T-T

 

 

help...

em relação ao meu problema de travar o server

descobri que tem alguns players que conseguem usar a tv e o computador

mas tem outros que fazem o server travar

o.O

alguem me da uma luz pelo amor de jha!

passei o dia tentando entender essa P@@@a e nada

jha tentei achar uma relação entre od players na data base, ou se tem guild, ou se jha criaram algun canal mas nada bate...

T-T

 

 

help...

 

Seja mais específico, trava como? Cai o server? O processo vai para 100%? Volta depois? Tenta apagar todos os arquivos da pasta data/pokemon statistics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ja disse em varios outros post meus sem as sources e impossivel mander um servidor online,bem pra quem se interessa tenho um servidor aonde tenho sistema de duelo tendo como base a do pokexgame aonde se tem duelo de 4x4 com ate 6 pokemon sistema perfeito so que foi feito encima das sources do pokemon dash versao 5 , claro tem todos os outros sistemas normais de um ot SEM BUGS , isso tudo a se negociar nociam.mcn@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ja disse em varios outros post meus sem as sources e impossivel mander um servidor online,bem pra quem se interessa tenho um servidor aonde tenho sistema de duelo tendo como base a do pokexgame aonde se tem duelo de 4x4 com ate 6 pokemon sistema perfeito so que foi feito encima das sources do pokemon dash versao 5 , claro tem todos os outros sistemas normais de um ot SEM BUGS , isso tudo a se negociar nociam.mcn@hotmail.com

Amigo entao vc ta em area errada aqui e sobre duvidas ou ate mesmo pra tirar bugs de algumas coisas mais tudo sobre o serve pda e nao negociar algo =s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquepxc

 

Spoiler aqui ta normal..., manda link pra eu editar se ainda tiver com problema.

OBS: De preferencia por PM

 

@PkNfan

 

explique como da pra pegar mais de 1 lee/chan pois testei isso umas 5 vezes quando fiz e no fim ficou ok.

 

@Foxkbt

 

Tente colocar: DoPlayerSetVocation(cid, 1) depois dessa função e veja se o bug continua...

 

@StyloMaldoso

 

Poste o auraboost.lua em spoiler no topico ou por pm que eu faço mostrar no ride, e diz se quer no fly/surf tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZerefShirou

 

 

Nosso servidor é do slicer PDA , tem como coloka fly surf ride , com aura ? ^^e não tem o lugar do auraboost..

Edit, alguem sabe arruma o bug do move1. do Ot do slicer da muuito LAG ;s

ALL#

Alguem pode me passa um script de um Npc que eu do "HITMONLEE+20 + 200k" em "Shiny Hitmonlee"? obg ^^

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Alguem me ajuda

 

Estou usando o PDA by Slicer

 

1 - Os pokemons não dao hit nos players.

2 - O Sistema do aura bost não está funcionando ja testei em 3 pokemons deixar no bost 50

3 - Naquele comando /cb tem como eu deixar um pokemon bostado por la?

4 - É possivel eu colocar um exausted para o player conseguir usar cada Move?

 

Porfavor quem me ajudar nestes pontos do reply + por uma semana ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZerefShirou

Eu uso o seu auraboost

 

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 20 then

--[[race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245},

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]--

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

 

 

tem como voce coloca-lo para fly/ride e surf tambem?

----

@Topic

gente, sei que ja devem ter respondido isso algumas vezes.. mas nao estou achando entao, queria saber como faço para por level para poder usar os pokemons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem sabe se tem como pegar as sprites desse ot aqui, tava pensando em editar o server do slicer com mais pokes e postar pra galera aqui. Ja consegui pega do storm e tals, do psoul nao achei o dat e o spr. Mas esse otpokemon tem ate a terceira geração.

Se alguem consegui, o link é esse:

http://www.otpokemon.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...