BrunooMaciell 83 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 @SoulOroshie Tudo bem mais o problema que nao vai ser proprio nee ;( Claro que vai o client só prescisa ser editado o ip para o seu e detalhes a parte ( foto do client cor dos botões etc..) xvi32 e hexeditor perfeito e funcional para a troca de ips do client. Mais vlw aii ^^ acabei de aprender a coloca as tabelas cd eo pokemon bar mais vlw aii ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 (editado) @All Quero saber como coloco o TVNPC no ot, sempre quando eu sumono ele, aparece ele com meu nome e outfit, só q fica n on na TV entende? Como coloco ele pra funfa? Editado Maio 13, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 @Zezy manin não presisa sumunar nenhum npc para funfar a tv Esse NPC seria mesmo o que fica seguindo o cara.... para que você possa velo o cara pela tv.... eu acho que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Alguem sabe quando eu vou usa o Stud_Pe pra min add as tabelas no cliente proprio alguem sabe da hr do opengl.32 depois que vc vai em add dll dai vc vai la escolhe a dll depois selec fun tem varias opiçao qual eu escolho pra pega certo eu testei a 1 ea 2 a 1 parese as tabelas mais nao apare a imagens dos pokes eo do atak caso vc clike nao vai eo 2 aparese e da o mesmo erro se alguem souber e mi ajuda rep+++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 @All Tipo queria tirar uma grande duvida.. Tipo no meu servodor esta acontecendo um pequeno bug tipo quando o player vai no NPC namer e tem 1 rattata e troca nome desse Rattata pra "Shiny dragonite" e da trade no outro player qando da look no trade aparece shiny dragonite sendo que é rattata . algem sabe arrumar, obs: se estiver mal explicado eu explico melhor mais da pra itender o bug. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Alguem pode me ajudar arruma o bug do move 1 ? obg :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Alguem pode me ajudar arruma o bug do move 1 ? obg :\ Poste oque é esse bug para ver se eu posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NikoBellic 2 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 @StyloMaldoso Pra aparecer a mensagem do shutdown é só você falar /shutdown 5 como God, o 5 ali seria os minutos. @Zeref Eu jogo no Emerald, mas to free ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Pessoal estou com o seguinte poblema, tipo assim quando entro na cam fica de boa se entrar uma só pessoa na tv tambem fica de boa, mas quando entrar mas pessoas e tv e começo a andar com a cam ligada da debug pede as opções retry cancel e uma outra q n me lembro dar erro em alguma coisa do tipo map.h agradesço se alguem poder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etarus 0 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 @All Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ? o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua : function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 200 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end E também um pokemon sumiu , do nada não sei como , porque .. Obrigado por quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 @All Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ? o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua : function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 200 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end E também um pokemon sumiu , do nada não sei como , porque .. Obrigado por quem me ajudar. Qual bug, lol boost até 200 HAUSHUASA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Ae pessoal, to com uma zica aqui! Tem algumas portraits que tao tipo uma bag, aí da pra abrir e por coisa dentro...Eu abri aquele items.xml e a portrait q da pra fazer isso nao ta como container. Alguem sabe oq pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 @bizao030188 abre o item.otb com itemeditor e modifica ele desmarca a opção de container Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 (editado) @bizao030188 abre o item.otb com itemeditor e modifica ele desmarca a opção de container Eu lembro de ter visto em algum lugar desse topico um link pra baixar o itemeditor mas nao to achando mais.. =s...vc tem ai? --EDIT Consegui achar, mas ta dando erro hora que abre, fala que nao conseguiu abrir o tibia.spr (ja coloquei o meu na pasta do item editor). O que eu baixei é o otitemeditor 0.3.7 Editado Maio 14, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 ZerefShirou Olha o bug ae , não é so eu que estóu no servidor do slicer está bugado. Eu di /goto blastoise , e tirei 1 poke pra ele fica atakando olha oque acoteçe 14/05/2012 08:24:02] [Error - Spell Interface] [14/05/2012 08:24:02] data/spells/scripts/ps/Bubble Blast.lua:onCastSpell [14/05/2012 08:24:02] Description: [14/05/2012 08:24:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found não é so ele que esta bugado ,quase all poke do ot adicionei jhoto as ilha tudo abri pra testa ontem quase 60 player online mais esse bug fode o ot da muito lag se alguem pode me ajuda agradeçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados