BrunooMaciell 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @cleberodm Cara tipo eu catei o sv do slicer mt bugs do sv e ate mesmo de pokes ja resolve mais o ultimo bug que falei que nao consigo arruma dos 6 poks la eu repiti pq ninguem responde mais o outros dos pokes ja arrumei e mt tbem ja arrumei =X so falta esse eo poke shiny mr.mime =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renemontes 0 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Alguem ai pode me ensinar a trokar o mapa do server?? eu jah fiz de tudo e continua aparecendo itens do tibia quando abro o rme jah trokei spr e dat na pasta jah fui em preferences e trokei lah para 8.54 nao estou conseguindo colokar um mapa novo pois ele sempre fika com itens do tibia se alguem puder me ajudar ai resp+++ renezinho-1990@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanWake 0 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Qual a ultima versão para dowload do pda eu perdi o meu alguem passa o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) ALGUEM SABE COMO EU FAÇO PRA MUDAR , QUANDO O POKEMON MATA O POKEMON DO MEU CHAR , O POKEMON COMEÇA ME ATAKA , E EU NÃO MORRO....E NÃO ESTOU NA ACC DO GOD ALGUEM ME AJUDA PLX REPE + !! ALGUEM SABE COMO EU ALMENTO A VELOCIDADE DO FISHING? ALGUEM PODERIA ME PASSA O SCRIPT DO VIP ACCOUNT? "DIAMOND"FLY$SURF SOMENTE PARA VIP MUDA DE SEXY /10 DIAMOND , 30 DIA VIP/ BLESS = 3 DIAMOND SE ALGUEM PASSA REPE + !!! Editado Maio 7, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) @STYLOMALDOSO ALGUEM SABE COMO EU FAÇO PRA MUDAR , QUANDO O POKEMON MATA O POKEMON DO MEU CHAR , O POKEMON COMEÇA ME ATAKA , E EU NÃO MORRO....E NÃO ESTOU NA ACC DO GOD ALGUEM ME AJUDA PLX REPE + !! ALGUEM SABE COMO EU ALMENTO A VELOCIDADE DO FISHING? ALGUEM PODERIA ME PASSA O SCRIPT DO VIP ACCOUNT? "DIAMOND"FLY$SURF SOMENTE PARA VIP MUDA DE SEXY /10 DIAMOND , 30 DIA VIP/ BLESS = 3 DIAMOND SE ALGUEM PASSA REPE + !!! NPC PREMIUM POR DIAMONDS... vá em data/npc/ e crie um arquivo.xml e cola isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedora" script="scripts/diamond.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="517" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem-vindo à loja do diamond, aqui você pode comprar sua Premium , mudar de sexo e comprar bencao.Para ver as ofertas diga 'offer' "/> <parameter key="message_farewell" value="Até a próxima, Beijoss :*"/> </parameters> </npc> depois vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado diamond.lua e cole isso : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then selfSay('Para Premium diga ( premium ) Para benção diga ( benção ) Para trocar de sexo diga ( trocar sexo ) Para trocar de cidade natal diga ( cidade natal ).', cid) elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then selfSay('dialogo da premium - diga sim para comprar-', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'benção') or msgcontains(msg, 'Benção')) then selfSay('Com benção reduz sua penalidade quando morto ( perde menos XP skills etc..) ela custa apenas 3 Diamond.Deseja ter a Benção??', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'trocar sexo') or msgcontains(msg, 'trocar sexo')) then selfSay('Para trocar de sexo são nescessarios 5 Diamonds. Deseja mudar seu sexo??', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'cidade natal') or msgcontains(msg, 'cidade natal')) then selfSay('deseja trocar de cidade natal? custa apenasDiamond. Deseja trocar Cidade Natal??', cid) talkState[talkUser] = 4 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Você ja esta usando benção!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ai a quantidade de diamonds você edita no script.. Creio que saiba fazer isso!! Ajudei? REP + ._. Editado Maio 7, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) #Cleberadm Fly surf ja ta pra vip certo? edite# QUal nome do bloko de notas que coloko na pasta Data/npc Qual nome do npc ? e passa script para vuar e surf somente para vip bug que apareçe 07/05/2012 19:20:58] [Error - Npc interface] [07/05/2012 19:20:58] data/npc/scripts/pokemon seller.lua:onThink [07/05/2012 19:20:58] Description: [07/05/2012 19:20:58] Stack size changed! [07/05/2012 19:21:04] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/vendedora.xml). [07/05/2012 19:21:04] Info: failed to load external entity "data/npc/vendedora.xml" Editado Maio 7, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @StyloMaldoso isso não e bug e algum erro no interface do npc vendedora na pasta npc tenta corri o erro ou simplismente deleta ele hehehe mais facil e pratico assim o erro ira sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 #Cleberadm Fly surf ja ta pra vip certo? edite# QUal nome do bloko de notas que coloko na pasta Data/npc Qual nome do npc ? e passa script para vuar e surf somente para vip bug que apareçe 07/05/2012 19:20:58] [Error - Npc interface] [07/05/2012 19:20:58] data/npc/scripts/pokemon seller.lua:onThink [07/05/2012 19:20:58] Description: [07/05/2012 19:20:58] Stack size changed! [07/05/2012 19:21:04] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/vendedora.xml). [07/05/2012 19:21:04] Info: failed to load external entity "data/npc/vendedora.xml" Bem, o o nome no data/npc/ você coloca tipo... premium.lua . Ai pra criar ele você tera que digitar /n premium ( não é o nome que esta dentro e sim do arquivo.xml ) E o fly e surf pra premium me add msn ai que mandei pro PM pra você. Alguem afim de começar uma equipe? eu estava meio sem tempo agora posso fazer umas coisas dnv >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Eu e o Cleberestavamos vendo e os pokemon NÃO tem dano ao player alguem pode ajuda eu colokar os dando para os pokemon matar o player? rep +!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) vai em creatrescript/scripts/exp.lua ache essa parte.. if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end e deixe assim... if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end end botando pra os pokemons atacar os player Editado Maio 8, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 eduardobean amanha te do rep +. alguem pode me dizer onde quue eu edito pra colokar , TPW lvl 5 "Life 250 " lvl 30 life 500 ... se alguem sobe me explica ae rep +!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 vai em creatrescript/scripts/exp.lua ache essa parte.. if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end e deixe assim... if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end end botando pra os pokemons atacar os player cade vc edu? =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) ALGUEM AE PODERIA ME AJUDA , COM SCRIPT DE PVP ? OBRIGADO !! Alguem SABE COMO EU COLOKO PRA UPA FISHING + RAPIDO ? VLW Editado Maio 8, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 ALGUEM AE PODERIA ME AJUDA , COM SCRIPT DE PVP ? OBRIGADO !! Alguem SABE COMO EU COLOKO PRA UPA FISHING + RAPIDO ? VLW pra upar em fishing mais rapido,vai em data/actions/scripts/tools/ e abra o arkivo fishing.lua e proucure por local bonus(ou algo assim) coloke um numero maior na frente tipo 10...ou de sua escolha e salve e dê reload,ae vai upar + fast!xD ajudei?REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) vish valeu ae Henriquepxc queria saber se alguem tem 1 PVP de pokemon dash (PDA) para me passar ? obg alguem pode me ajudar arrumas os pokemon jhoto ? ele morto n apareçe rep +! Editado Maio 8, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados