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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@GabrielSv

 

KARALHO... ODEIO ISSO... PARECE QUE VCS NAO SABEM LER... ALGUNAS PAGINAS ATRAS EU POSTEI UM TUDO PRA ISSO...

 

A tuto aki ó -> Chance Shiny

é simples mais da pra entender

 

@eduardobean

 

Tu é criança de 5 anos?? para de flood, comentários inutil... ¬¬'

 

 

@Eshpedrero

 

Cara, isso vai depender de algumas coisas... por exemplo, o serv só guenta 254(eu acho) efeitos de area, intao vc vai ter q tira alguns efeitos para colocar os efeitos da aura(como essa ultima atualização, tiraram alguns efeitos do client pra por o efeito de aura)

E nessa atualização, eles fizeram o script pra aura, o script do npc pra aura é o msm do npc de nick (Namer, o nome dele)

E outros script tbm que preciso alterar pra dar certo (como go/back.lua e configuration.lua... entre outros)

 

Se você quiser só baixar essa atualização... ja ja eu edito com o link aki...

 

Edit Ta aki o serv:

@Flamesadmin

 

Aqui o Server do Slicer Pelo Mediafire

 

 

 

+ pratico pelo media... nao presisa cria acc igual pelo 4shared e espera 30s u.u

Editado por ZeSy
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Galera eu estou com erros no meu console sobre o mov1 e tbm em algumas magias como por exemplo bubble blast,bullet sid,sand attack e muitas outras e isso esta cusando lags e kicks no meu server se alguem puder ajudar dou rep+

 

vlw ai pessoal

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Ae gente tava lendo as paginas aqui e tem muito errozinho de vocês que parece besteira neh?

Sóh lembrando eu sou o (Jefesson),na verdade sou o amigo dele ,tava usando a conta dele enquanto a minha era verificada.Sou scrippter iniciante(+-) e posso ajuda em muita coisa ae.

Um bug pra corrigir no Sv do Slicer que eu achei(deve ter sido apenas descuido dele) é apenas la no game/data/lib pokemon moves.lua.

malz ae mas esqueci o local,se alguem achar me fala a linha que é facil.

Tipo

pra que não tem a aura system vai nesse site> www.pokecrisis.webnode.com/client/

baixa meu client,pega spr e dat e salva no seu client.

ae vai na pasta do ot/data/creature scripts/ e cria um arquivo com o nome auraboost e cola isto dentro:

 

 

--Edited by Henriquepxc--

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

--[[race = {

["grass"] = {effect = 208,207},

["poison"] = {effect = 208,207},

["rock"] = {effect = 208,207},

["psychic"] = {effect = 208,207},

["fire"] = {effect = 208,207},

["bug"] = {effect = 208,207},

["normal"] = {effect = 208,207},

["ice"] = {effect = 208,207},

["ground"] = {effect = 208,207},

["steel"] = {effect = 208,207},

["dragon"] = {effect = 208,207},

["flying"] = {effect = 208,207},

["dark"] = {effect = 208,207},

["electric"] = {effect = 208,207},

["ghost"] = {effect = 208,207},

["water"] = {effect = 208,207},

["fight"] = {effect = 208,207},

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]--

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207)

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

 

 

agora vai em creaturescripts.xml e adicione esta tag nela:

 

 

<event type="think" name="AuraBoost" event="script" value="auraboost.lua"/>

 

 

e pronto,seu poke ao lvl 50 de boost vai ter uma aura imediatamente.

Para aqueles que querem os shinys onspawn facilmetne vai la em data/creaturescripts/ e abre o spawn.lua

e proucura por isto:

 

 

transform = math.random

 

 

e na frente vai ter isto: (1, 1000)

onde tem o "1000" é a quantidade de pokes que vão ter q respawndar para aparecer um shiny,se você diminuir este valor ele fika + facil de aparecer,se almentar vai dificultar.

2 linhas abaixo tambem vai ter isto ae,mas já neste é o local dos respwn shinyes raros,funciona da mesma maneira.

@Slicer,qualquer coisa fala ae,posso ajudar em algumas coisas!

pra que ta com o tv system bugado tenta usar esse:

data/creaturescripts/ tvsys.lua apaga tudo e cola isto dentro.

 

 

function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv)

 

 

if channelId == 10 then

doShowPokemonStatistics(cid)

return false

end

 

if channelId == 11 then

if reloadHighscoresWhenUsingPc then

doReloadHighscores()

end

doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(8))

return false

end

 

if channelId == 12 then

if reloadHighscoresWhenUsingPc then

doReloadHighscores()

end

doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(6))

return false

end

 

if channelId >= 100 and channelId <= 10000 then

 

local owner = getPlayerByGUID(getChannelOwner(channelId))

 

if isChannelTv(channelId) then

if isCreature(owner) then

if owner ~= cid then

doPlayerWatchOther(cid, owner)

local plural = #users == 1 and "" or "s"

doPlayerSendChannelMessage(owner, "TV Channel", getCreatureName(cid)..' is now watching your channel (currently '..#users..' player'..plural..' watching this channel).', 15, channelId)

else

setPlayerStorageValue(cid, 99284, 1)

end

end

elseif owner == cid then

setPlayerStorageValue(cid, 99284, 2)

end

 

return true

end

 

return true

end

 

function onLeaveChannel(cid, channelId, users)

 

if channelId >= 100 and channelId <= 10000 then

 

local owner = getPlayerByGUID(getChannelOwner(channelId))

 

if isChannelTv(channelId) then

if owner ~= cid and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then

doPlayerStopWatching(cid)

local plural = #users == 2 and "" or "s"

doPlayerSendChannelMessage(owner, "TV Channel", getCreatureName(cid)..' is not watching your channel anymore (currently '..#users - (1)..' player'..plural..' watching this channel).', 15, channelId)

elseif owner == cid then

setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "CAM OFF", 180)

for stops = 1, #users do

if users[stops] ~= owner then

doPlayerStopWatching(users[stops])

end

end

end

elseif owner == cid then

setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)

end

 

return true

end

 

return true

end

 

function onWalk(cid, fromPosition, toPosition)

 

 

 

-- Código não é mais necessário, feito em c++

-- Code deprecated, made in c++

--if not canWalkOnPos(toPosition, false, false, false, true, false) and getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then

-- doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

-- doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

--end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) <= 0 then return true end

 

local speed = getCreatureSpeed(cid)

local a = getWatchingPlayersFromPos(cid, fromPosition)

 

for b = 1, #a do

if getCreatureSpeed(a) ~= speed then

doChangeSpeed(a, - getCreatureSpeed(a))

doChangeSpeed(a, speed)

end

doTeleportThing(a, toPosition, true)

end

 

return true

end

 

local permited = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s",

"t", "u", "v", "x", "w", ",", "'", '"',

"y", "z", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0", ".", "!", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")",

"-", "_", "+", "/", ";", ":", "?", "^", "~", "{", "[", "}", "]", ">", "<", "£", "¢", "¬"}

 

function onTextEdit(cid, item, newText)

 

if item.itemid == 12330 then

 

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are already on air!")

return false

end

 

local channelName = getCreatureName(cid).."'s TV Channel"

 

if string.len(newText) <= 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your channel is going to be shown as \""..getCreatureName(cid).."'s TV Channel\".")

elseif string.len(newText) > 25 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your channel name can't have more than 25 characters.")

return false

else

channelName = newText

end

 

 

setPlayerStorageValue(cid, 99284, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 99285, "")

setPlayerStorageValue(cid, 99285, channelName)

doPlayerCreatePrivateChannel(cid, channelName)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "ON AIR!", COLOR_GRASS)

 

return false

end

 

return true

end

 

 

 

agora vai la na pasta actions/scripts e troca o camera.lua por este:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 2 then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to close your private chat to create a TV channel.")

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are already on air! Currently on channel: "..getPlayerStorageValue(cid, 99285).."")

doPlayerSendChannel(cid, getPlayerChannelId(cid), getPlayerStorageValue(cid, 99285))

return true

end

 

doPlayerPopupFYI(cid, "Choose a channel name")

 

end

 

 

Se der o mesmo bug add no msn ae: murilohenriquetorres@hotmail.com

AJUDEI? Rep +

 

@teziik

 

Qual o problema com os moves?

 

@Renemontes

 

Aqui tambem ta com esses erros,da um lag danado no serv,ja tentei desativar a function "getThingPos".

mas n funfa.

@Slicer,qualquer coisa fala ae.preciso de vc...

Lembrando alguns creditos dos scripts acima são do @Slicer...

Desta vez eu lembrei..hehe

Editado por Henriquepxc
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@Henriquepxc

 

Qual é esse bug da TV/CAM que vc arrumo, pq eu achei um e nao consegui acha o erro...

 

Quando o player ta assistindo TV na sua house e fecha o canal ele é telestranportado pro onde tá o cara de ta gravando, tendeu?

 

o outro tem em todo mundo, quando o player morre com o canal aberto cai o serv...

 

Queria saber qual bug tu arrumo aii...

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@all

pra quem ta com bugs no move1.lua, aposto como tao usando soh alguns scripts do serv q eu editei e n ele todo... aposto como esqueceram de algu.. ;x pq aki ta normal... uma coisa q vcs podem ter esquecido eh o arquivo lib/032-position... ;x tentem da um olhada no LEIAM!!!.lua e ve a parte dos scripts q usei pros moves... e ve se n esqueceram de algum... ;x

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Slicer acabei de olhar e estao todos os arquivos aqui

 

 

e quanto aos outros erros no bullet sid,bubble bast e outros se souber da uma força ai !!

 

obrigado pela atençao

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@renemontes

sabe dizer quais erros tao dando... pq unico coisa q pode da erro eh se n pegar a function q eh usada neles, ou ter algum efeito errado, ou n pegar os arquivos da lib tb... sei la ;x

 

@Henriquepxc

hã... e precisa cria um post soh pra dizer isso? ;x

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@Slicer

malz,era so pra ti responder.

o erro é esse.

 

 

[03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay

[03/05/2012 21:05:37] Description:

[03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found

 

 

é direto,da lag pra kpt.

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@Slicer, achei uns erros nos script, acho q pode ser isso que ta acontecendo...

no arquivo move(data/lib/moves)

o move pode nao tar lá, era o q tava acontecendo aqui comigo...

 

Por Exemplo:

 

movesinfo = {
["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"},

 

Tem que ver se o o Move que ta dando erro tem seu nome registrado aqui... no exemplo ali de cima tem que ver se tem:

 

 

movesinfo = {

["bullet sid"] = {f = XX, t = "YYYY"},

 

 

Como eu nao sei como funciona esse script:

f = nao sei pra que serve

t = seria o tipo do Move, que no caso bullet sid seria "Leaf" no lugar do "YYYY"

 

 

@Henriquepxc

 

tavez esse erro seja apenas uma letra... como eu vi ali:

 

 

[03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay

[03/05/2012 21:05:37] Description:

[03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found

 

 

 

Em vermelho ali ta faltando o "o" pra fica "onSay"

 

isso eu cabei de ver no seu post ali... não se é esse msm...

 

Ajudei? REP+ ( Não cai o dedo, e nem leva mais que 5 segundos ) mdr.gif

Editado por ZeSy
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Eu uso o sv agr do slicer mais meu sv ta com dous erros ate agr que descobro os que eu acho ou vou arrumando ou venho do xtibia como agr

 

os erros: quando shiny charizard morre ele de vez fica com o corpo certo dele morto nao ele fica com um sofa eo shiny lax que quando morre fica crystal e ja olhei o itens xml mais nao sei se e so la que tenho que arruma =s

 

e eu sei que issu e flood mais oque respondeu nao entendi nao sei se falando di nv alguem responde melhor ^^

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[24/04/2012 03:49:26] [Error - Action Interface]

[24/04/2012 03:49:26] In a timer event called from:

[24/04/2012 03:49:26] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[24/04/2012 03:49:26] Description:

[24/04/2012 03:49:26] data/lib/catch system.lua:112: attempt to perform arithmetic on a nil value

[24/04/2012 03:49:26] stack traceback:

[24/04/2012 03:49:26] data/lib/catch system.lua:112: in function <data/lib/catch system.lua:89>

 

 

 

alguem me ajuda com isso dou +rep

Editado por jan well
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@ZeSy

é não,kk malz por isto ae,foi meu hoster.ae no lugar do :On aparece o emoticon.

Mas essa função ae,tenta v ae slicer...Rep+ se arrumar,ja to pra usar serv antigo,ta dando mtu lag isso ae

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[03/05/2012 21:14:15] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:14:15] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:14:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[03/05/2012 21:14:15] Description:

[03/05/2012 21:14:15] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

 

 

 

 

[03/05/2012 21:17:18] [Error - Spell Interface]

[03/05/2012 21:17:18] data/spells/scripts/ps/Bullet Seed.lua:onCastSpell

[03/05/2012 21:17:18] Description:

[03/05/2012 21:17:18] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

 

 

[03/05/2012 21:18:20] [Error - Spell Interface]

[03/05/2012 21:18:20] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell

[03/05/2012 21:18:20] Description:

[03/05/2012 21:18:20] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

 

esses erros de magia dao em outras magias tbm como sand attack poisin sting e algumas outras se alguem puder resolver agrdeço muito e rep+

 

 

renezinho-1990@hotmail.com

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