zesy 6 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) @GabrielSv KARALHO... ODEIO ISSO... PARECE QUE VCS NAO SABEM LER... ALGUNAS PAGINAS ATRAS EU POSTEI UM TUDO PRA ISSO... A tuto aki ó -> Chance Shiny é simples mais da pra entender @eduardobean Tu é criança de 5 anos?? para de flood, comentários inutil... ¬¬' @Eshpedrero Cara, isso vai depender de algumas coisas... por exemplo, o serv só guenta 254(eu acho) efeitos de area, intao vc vai ter q tira alguns efeitos para colocar os efeitos da aura(como essa ultima atualização, tiraram alguns efeitos do client pra por o efeito de aura) E nessa atualização, eles fizeram o script pra aura, o script do npc pra aura é o msm do npc de nick (Namer, o nome dele) E outros script tbm que preciso alterar pra dar certo (como go/back.lua e configuration.lua... entre outros) Se você quiser só baixar essa atualização... ja ja eu edito com o link aki... Edit Ta aki o serv: @Flamesadmin Aqui o Server do Slicer Pelo Mediafire v1.0 Server http://www.mediafire...h9a4k9b54j9h4nh Correçoes v1.1 http://www.mediafire...2klvfm8eeexzdem + pratico pelo media... nao presisa cria acc igual pelo 4shared e espera 30s u.u Editado Maio 3, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @Zesy o seu tuto ta bom mais esplique melhor na onde add ou troca - substitui vc so paso script e nd de onde add =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renemontes 0 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Galera eu estou com erros no meu console sobre o mov1 e tbm em algumas magias como por exemplo bubble blast,bullet sid,sand attack e muitas outras e isso esta cusando lags e kicks no meu server se alguem puder ajudar dou rep+ vlw ai pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) Ae gente tava lendo as paginas aqui e tem muito errozinho de vocês que parece besteira neh? Sóh lembrando eu sou o (Jefesson),na verdade sou o amigo dele ,tava usando a conta dele enquanto a minha era verificada.Sou scrippter iniciante(+-) e posso ajuda em muita coisa ae. Um bug pra corrigir no Sv do Slicer que eu achei(deve ter sido apenas descuido dele) é apenas la no game/data/lib pokemon moves.lua. malz ae mas esqueci o local,se alguem achar me fala a linha que é facil. Tipo pra que não tem a aura system vai nesse site> www.pokecrisis.webnode.com/client/ baixa meu client,pega spr e dat e salva no seu client. ae vai na pasta do ot/data/creature scripts/ e cria um arquivo com o nome auraboost e cola isto dentro: --Edited by Henriquepxc-- function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 208,207}, ["poison"] = {effect = 208,207}, ["rock"] = {effect = 208,207}, ["psychic"] = {effect = 208,207}, ["fire"] = {effect = 208,207}, ["bug"] = {effect = 208,207}, ["normal"] = {effect = 208,207}, ["ice"] = {effect = 208,207}, ["ground"] = {effect = 208,207}, ["steel"] = {effect = 208,207}, ["dragon"] = {effect = 208,207}, ["flying"] = {effect = 208,207}, ["dark"] = {effect = 208,207}, ["electric"] = {effect = 208,207}, ["ghost"] = {effect = 208,207}, ["water"] = {effect = 208,207}, ["fight"] = {effect = 208,207}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207) addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end agora vai em creaturescripts.xml e adicione esta tag nela: <event type="think" name="AuraBoost" event="script" value="auraboost.lua"/> e pronto,seu poke ao lvl 50 de boost vai ter uma aura imediatamente. Para aqueles que querem os shinys onspawn facilmetne vai la em data/creaturescripts/ e abre o spawn.lua e proucura por isto: transform = math.random e na frente vai ter isto: (1, 1000) onde tem o "1000" é a quantidade de pokes que vão ter q respawndar para aparecer um shiny,se você diminuir este valor ele fika + facil de aparecer,se almentar vai dificultar. 2 linhas abaixo tambem vai ter isto ae,mas já neste é o local dos respwn shinyes raros,funciona da mesma maneira. @Slicer,qualquer coisa fala ae,posso ajudar em algumas coisas! pra que ta com o tv system bugado tenta usar esse: data/creaturescripts/ tvsys.lua apaga tudo e cola isto dentro. function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) if channelId == 10 then doShowPokemonStatistics(cid) return false end if channelId == 11 then if reloadHighscoresWhenUsingPc then doReloadHighscores() end doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(8)) return false end if channelId == 12 then if reloadHighscoresWhenUsingPc then doReloadHighscores() end doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(6)) return false end if channelId >= 100 and channelId <= 10000 then local owner = getPlayerByGUID(getChannelOwner(channelId)) if isChannelTv(channelId) then if isCreature(owner) then if owner ~= cid then doPlayerWatchOther(cid, owner) local plural = #users == 1 and "" or "s" doPlayerSendChannelMessage(owner, "TV Channel", getCreatureName(cid)..' is now watching your channel (currently '..#users..' player'..plural..' watching this channel).', 15, channelId) else setPlayerStorageValue(cid, 99284, 1) end end elseif owner == cid then setPlayerStorageValue(cid, 99284, 2) end return true end return true end function onLeaveChannel(cid, channelId, users) if channelId >= 100 and channelId <= 10000 then local owner = getPlayerByGUID(getChannelOwner(channelId)) if isChannelTv(channelId) then if owner ~= cid and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then doPlayerStopWatching(cid) local plural = #users == 2 and "" or "s" doPlayerSendChannelMessage(owner, "TV Channel", getCreatureName(cid)..' is not watching your channel anymore (currently '..#users - (1)..' player'..plural..' watching this channel).', 15, channelId) elseif owner == cid then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "CAM OFF", 180) for stops = 1, #users do if users[stops] ~= owner then doPlayerStopWatching(users[stops]) end end end elseif owner == cid then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end return true end return true end function onWalk(cid, fromPosition, toPosition) -- Código não é mais necessário, feito em c++ -- Code deprecated, made in c++ --if not canWalkOnPos(toPosition, false, false, false, true, false) and getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- doTeleportThing(cid, fromPosition, false) -- doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") --end if getPlayerStorageValue(cid, 99284) <= 0 then return true end local speed = getCreatureSpeed(cid) local a = getWatchingPlayersFromPos(cid, fromPosition) for b = 1, #a do if getCreatureSpeed(a) ~= speed then doChangeSpeed(a, - getCreatureSpeed(a)) doChangeSpeed(a, speed) end doTeleportThing(a, toPosition, true) end return true end local permited = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", ",", "'", '"', "y", "z", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0", ".", "!", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "_", "+", "/", ";", ":", "?", "^", "~", "{", "[", "}", "]", ">", "<", "£", "¢", "¬"} function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 12330 then if getPlayerStorageValue(cid, 99284) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You are already on air!") return false end local channelName = getCreatureName(cid).."'s TV Channel" if string.len(newText) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Your channel is going to be shown as \""..getCreatureName(cid).."'s TV Channel\".") elseif string.len(newText) > 25 then doPlayerSendCancel(cid, "Your channel name can't have more than 25 characters.") return false else channelName = newText end setPlayerStorageValue(cid, 99284, 1) setPlayerStorageValue(cid, 99285, "") setPlayerStorageValue(cid, 99285, channelName) doPlayerCreatePrivateChannel(cid, channelName) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "ON AIR!", COLOR_GRASS) return false end return true end agora vai la na pasta actions/scripts e troca o camera.lua por este: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 2 then doPlayerSendCancel(cid, "You have to close your private chat to create a TV channel.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You are already on air! Currently on channel: "..getPlayerStorageValue(cid, 99285).."") doPlayerSendChannel(cid, getPlayerChannelId(cid), getPlayerStorageValue(cid, 99285)) return true end doPlayerPopupFYI(cid, "Choose a channel name") end Se der o mesmo bug add no msn ae: murilohenriquetorres@hotmail.com AJUDEI? Rep + @teziik Qual o problema com os moves? @Renemontes Aqui tambem ta com esses erros,da um lag danado no serv,ja tentei desativar a function "getThingPos". mas n funfa. @Slicer,qualquer coisa fala ae.preciso de vc... Lembrando alguns creditos dos scripts acima são do @Slicer... Desta vez eu lembrei..hehe Editado Maio 3, 2012 por Henriquepxc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @Henriquepxc Qual é esse bug da TV/CAM que vc arrumo, pq eu achei um e nao consegui acha o erro... Quando o player ta assistindo TV na sua house e fecha o canal ele é telestranportado pro onde tá o cara de ta gravando, tendeu? o outro tem em todo mundo, quando o player morre com o canal aberto cai o serv... Queria saber qual bug tu arrumo aii... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @all pra quem ta com bugs no move1.lua, aposto como tao usando soh alguns scripts do serv q eu editei e n ele todo... aposto como esqueceram de algu.. ;x pq aki ta normal... uma coisa q vcs podem ter esquecido eh o arquivo lib/032-position... ;x tentem da um olhada no LEIAM!!!.lua e ve a parte dos scripts q usei pros moves... e ve se n esqueceram de algum... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renemontes 0 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Slicer acabei de olhar e estao todos os arquivos aqui e quanto aos outros erros no bullet sid,bubble bast e outros se souber da uma força ai !! obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 ae @Slicer,veio to usando teu serv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @renemontes sabe dizer quais erros tao dando... pq unico coisa q pode da erro eh se n pegar a function q eh usada neles, ou ter algum efeito errado, ou n pegar os arquivos da lib tb... sei la ;x @Henriquepxc hã... e precisa cria um post soh pra dizer isso? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @Slicer malz,era so pra ti responder. o erro é esse. [03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface] [03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from: [03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay [03/05/2012 21:05:37] Description: [03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found é direto,da lag pra kpt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) @Slicer, achei uns erros nos script, acho q pode ser isso que ta acontecendo... no arquivo move(data/lib/moves) o move pode nao tar lá, era o q tava acontecendo aqui comigo... Por Exemplo: movesinfo = { ["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"}, Tem que ver se o o Move que ta dando erro tem seu nome registrado aqui... no exemplo ali de cima tem que ver se tem: movesinfo = { ["bullet sid"] = {f = XX, t = "YYYY"}, Como eu nao sei como funciona esse script: f = nao sei pra que serve t = seria o tipo do Move, que no caso bullet sid seria "Leaf" no lugar do "YYYY" @Henriquepxc tavez esse erro seja apenas uma letra... como eu vi ali: [03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface] [03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from: [03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay [03/05/2012 21:05:37] Description: [03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found Em vermelho ali ta faltando o "o" pra fica "onSay" isso eu cabei de ver no seu post ali... não se é esse msm... Ajudei? REP+ ( Não cai o dedo, e nem leva mais que 5 segundos ) Editado Maio 4, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Eu uso o sv agr do slicer mais meu sv ta com dous erros ate agr que descobro os que eu acho ou vou arrumando ou venho do xtibia como agr os erros: quando shiny charizard morre ele de vez fica com o corpo certo dele morto nao ele fica com um sofa eo shiny lax que quando morre fica crystal e ja olhei o itens xml mais nao sei se e so la que tenho que arruma =s e eu sei que issu e flood mais oque respondeu nao entendi nao sei se falando di nv alguem responde melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) [24/04/2012 03:49:26] [Error - Action Interface] [24/04/2012 03:49:26] In a timer event called from: [24/04/2012 03:49:26] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [24/04/2012 03:49:26] Description: [24/04/2012 03:49:26] data/lib/catch system.lua:112: attempt to perform arithmetic on a nil value [24/04/2012 03:49:26] stack traceback: [24/04/2012 03:49:26] data/lib/catch system.lua:112: in function <data/lib/catch system.lua:89> alguem me ajuda com isso dou +rep Editado Maio 4, 2012 por jan well Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @ZeSy é não,kk malz por isto ae,foi meu hoster.ae no lugar do :On aparece o emoticon. Mas essa função ae,tenta v ae slicer...Rep+ se arrumar,ja to pra usar serv antigo,ta dando mtu lag isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renemontes 0 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 [03/05/2012 21:14:15] [Error - TalkAction Interface] [03/05/2012 21:14:15] In a timer event called from: [03/05/2012 21:14:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [03/05/2012 21:14:15] Description: [03/05/2012 21:14:15] (luaGetThingFromPos) Tile not found [03/05/2012 21:17:18] [Error - Spell Interface] [03/05/2012 21:17:18] data/spells/scripts/ps/Bullet Seed.lua:onCastSpell [03/05/2012 21:17:18] Description: [03/05/2012 21:17:18] (luaGetThingFromPos) Tile not found [03/05/2012 21:18:20] [Error - Spell Interface] [03/05/2012 21:18:20] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell [03/05/2012 21:18:20] Description: [03/05/2012 21:18:20] (luaGetThingFromPos) Tile not found esses erros de magia dao em outras magias tbm como sand attack poisin sting e algumas outras se alguem puder resolver agrdeço muito e rep+ renezinho-1990@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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