eduardo190696 47 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Slicer, eu baixei a sua versão que ta aqui no tópico, mais os monstros não acertão porrada nos players, só nos pokemon, como arruma isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Como que eu edito o npc de aura se caso ja tenha pegado alguma antes não poder pegar dnv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Cleberadm adc um storage na parte que da a aura, e dps checando se o player tem o storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Flamesadmin Aqui o Server do Slicer Pelo Mediafire v1.0 Server http://www.mediafire.com/download.php?h9a4k9b54j9h4nh Correçoes v1.1 http://www.mediafire.com/download.php?2klvfm8eeexzdem + pratico pelo media... nao presisa cria acc igual pelo 4shared e espera 30s u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Alguem Ai Tem Scrip De Bike System Por Iten ?? Rep++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Alguem poderia postar aew um NPC q troca diamonds por premium, troca diamonds pra mudar sexo, tambem troca diamonds pra trocar cidade natal plz do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) Alguem poderia postar aew um NPC q troca diamonds por premium, troca diamonds pra mudar sexo, tambem troca diamonds pra trocar cidade natal plz do REP+ vá em data/npc/ e crie um arquivo.xml e cola isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedora" script="scripts/diamond.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="517" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem-vindo à loja do diamond, aqui você pode comprar sua Premium , mudar de sexo e comprar bencao.Para ver as ofertas diga 'offer' "/> <parameter key="message_farewell" value="Até a próxima, Beijoss :*"/> </parameters> </npc> depois vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado diamond.lua e cole isso : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then selfSay('Para Premium diga ( premium ) Para benção diga ( benção ) Para trocar de sexo diga ( trocar sexo ) Para trocar de cidade natal diga ( cidade natal ).', cid) elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then selfSay('dialogo da premium - diga sim para comprar-', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'benção') or msgcontains(msg, 'Benção')) then selfSay('Com benção reduz sua penalidade quando morto ( perde menos XP skills etc..) ela custa apenas 3 Diamond.Deseja ter a Benção??', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'trocar sexo') or msgcontains(msg, 'trocar sexo')) then selfSay('Para trocar de sexo são nescessarios 5 Diamonds. Deseja mudar seu sexo??', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'cidade natal') or msgcontains(msg, 'cidade natal')) then selfSay('deseja trocar de cidade natal? custa apenasDiamond. Deseja trocar Cidade Natal??', cid) talkState[talkUser] = 4 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Você ja esta usando benção!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Creditos não lemdro a quem... mas eu editei u.u faz mto tempo que tenho isso. Editado Maio 1, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Alguem poderia me falar como faço saber o numero que coloco no script,o numero do corpse e do portrait de certo poke? olhando pelo dat editor... Rep + pra quem ajudarr. Vllws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) aew galera o otpokemon deu o update dele. deve ter umas coisas legais la ve se vcs consseguem descompactar o cliente pra pegar a dat e a spr certinho? dou rep+ name='Jefesson' timestamp='1335886433' post='1252285']Alguem poderia me falar como faço saber o numero que coloco no script,o numero do corpse e do portrait de certo poke? olhando pelo dat editor... Rep + pra quem ajudarr. Vllws cara tu tem bota o corpse no item editor ai funfa no script normal =D Editado Maio 1, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) @Jefesson: é só pegar no dat editor, clica no item, (ele precisa estar na aba items, geralmente está <<<) aonde mostra tudo oq diz embaixo procura onde diz ITEMid(acho q e isso) onde mostra o n° (XXXX) voce coloca ele no portrait e no corpse e facin, mas o corpse precisa colocar no xml e no configuration Editado Maio 1, 2012 por fernandinhobeiramar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Tipo,aqui não é assim não,tipo eu olho o numero do item é ex: 12855 ae quando vo v la nos scripts é outro numero. Tenta ve ae,se cnseguir outra maneira me fala! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Alguem poderia me falar como faço saber o numero que coloco no script,o numero do corpse e do portrait de certo poke? olhando pelo dat editor... Rep + pra quem ajudarr. Vllws O corpse voce muda no data/monsters ( procura no map editor os corpos.... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Jefesson voce nao entendeu oq eu quis dizer olha marquei de vermelho em uma imagem oq vc precisa botar no corpse ou no portrait http://i.imgur.com/OXxf0.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Jefesson voce nao entendeu oq eu quis dizer olha marquei de vermelho em uma imagem oq vc precisa botar no corpse ou no portrait http://i.imgur.com/OXxf0.png Mas isso ae é o look type do monstro,nao do corpse,mas vou tentar olhar aqui.. Alguem poderia me falar como faço saber o numero que coloco no script,o numero do corpse e do portrait de certo poke? olhando pelo dat editor... Rep + pra quem ajudarr. Vllws O corpse voce muda no data/monsters ( procura no map editor os corpos.... ) Tipo vei,eu sei onde muda,mas qro saber como eu eu olho o numero do corpse,pq eu to tentando add novos pokes.ae os novos não aparecem no RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Jefesson Abre o Dat Editor ve o Itemtype (newtype) acho que e assim abre o itemoteditor clica em other bota o newtype no espaso livre clica com botao direito em depreceated (algo asim) vai no item xml adc a tag dele morto mexe no lib/configuration.lua e monster.xml pronto ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados