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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Falaa aee galera, estou voltando ao topico estive uns dias passando mt mal e keria fazer um pedido a vcs

 

alguem podia postar o sv do Slicer no mediafire ou no speedyshare?

pq 4shared ake nao consigo baixar

rep+

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Eu so queria saber onde colocar os arquivos que eu baixei do mapa so isso mais nada se alguem poder me ajudar , dou Rep+

 

voce precisa por eles no data/world

 

se for o mapa..

 

 

 

@uchiha1madara olha sua chaixa de entrada U.U'

Editado por Cleberadm
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@Fecora

 

Vai na area de iniciante aprender cara sem zua

esse deve ser seu primeiro ot...

+

Mesmos Assim

Vai em Data/World e substitui por esse...

Va no Config.lua de ctrl+f procure Mapname e mude o mapa para o nome do mapa que estiver em Data/world

 

@FlamesAdmin

Cria conta no 4Shared se nao tiver... eles so autoriza baixar agora se tiver conta

Editado por uchiha1madara
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olha o erro que deu:

[30/04/2012 17:33:27] [Error - CreatureScript Interface]

[30/04/2012 17:33:27] In a timer event called from:

[30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[30/04/2012 17:33:27] Description:

[30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value)

[30/04/2012 17:33:27] stack traceback:

[30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel'

[30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

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@Slicer

 

Ta afim de me ajudar com o bug que nao da pra dar use nem look nas balls? Achei onde ta o problema, só preciso de ajudar pra consertar...

Me manda seu facebook por pm, sei la, msn...skype, qualquer coisa...

Editado por bizao030188
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olha o erro que deu:

[30/04/2012 17:33:27] [Error - CreatureScript Interface]

[30/04/2012 17:33:27] In a timer event called from:

[30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[30/04/2012 17:33:27] Description:

[30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value)

[30/04/2012 17:33:27] stack traceback:

[30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel'

[30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

tenta ir em data\lib\configuration.lua e procura por : setWildPokemonLevel

ai e tiver false, você troca por true e vice versa.

 

tenta ai..

 

@FlamesAdmin aqui não da pra faze upload net de 200kbps u.u

se fosse de madrugada eu faria de boa mas de dia é tenso ._.

Editado por Cleberadm
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uchiha1madara

eu tenho conta mais é minha net que qnd eu entro no 4shared , minha net cai , ela nao aceita o 4shared

uso net Vivo On

se alguem puder postar pra mim em outro site eu agradecerei mt e darei rep+

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olha o erro que deu:

[30/04/2012 17:33:27] [Error - CreatureScript Interface]

[30/04/2012 17:33:27] In a timer event called from:

[30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[30/04/2012 17:33:27] Description:

[30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value)

[30/04/2012 17:33:27] stack traceback:

[30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel'

[30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

tenta ir em data\lib\configuration.lua e procura por : setWildPokemonLevel

ai e tiver false, você troca por true e vice versa.

 

tenta ai..

 

@FlamesAdmin aqui não da pra faze upload net de 200kbps u.u

se fosse de madrugada eu faria de boa mas de dia é tenso ._.

O problema ta na função setWildPokemonLevel que ta no arquivo data/lib/level system.lua, mas nao faço ideia de como resolver o problema.

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Algeum sabe arruma esse erro do sv slicer

 

eu abaixei o sv dele ea foto do bulba ta bugado ta aparesendo um iten mais ja arrumei a lib/configuration - fotos

 

mais mesmo asim na barra igual do kpdo a foto ta certo mais em cima da ball ta bugado parese um iten sei la

 

que puder ajudar

 

rep +++

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Algeum sabe arruma esse erro do sv slicer

 

eu abaixei o sv dele ea foto do bulba ta bugado ta aparesendo um iten mais ja arrumei a lib/configuration - fotos

 

mais mesmo asim na barra igual do kpdo a foto ta certo mais em cima da ball ta bugado parese um iten sei la

 

que puder ajudar

 

rep +++

 

Você trocou o itemlist e item otb? por que aqui dava isso antes e depois da nova atualização parou.

Editado por Cleberadm
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Me falam o erro no script... pq só ta pegando a função de baixo...

 

 

local ballcatch = {
[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},
[2398] = {cr = 12, on = 204, off = 203, ball = 2401, send = 45},
}

local sballcatch = {
[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11746, send = 49},
[2398] = {cr = 12, on = 204, off = 203, ball = 2403, send = 45},
}

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
return true
end

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))
name = string.gsub(name, "fainted ", "")

local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)]

if not x then return true end

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")
return true
end

local catchinfo = {}
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball
catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
catchinfo.topos = topos
catchinfo.chance = x.chance

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)

return TRUE
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
return true
end

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))
name = string.gsub(name, "defeated ", "")

local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)]

if not x then return true end

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")
return true
end

local catchinfo = {}
catchinfo.rate = sballcatch[item.itemid].cr
catchinfo.catch = sballcatch[item.itemid].on
catchinfo.fail = sballcatch[item.itemid].off
catchinfo.newid = sballcatch[item.itemid].ball
catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
catchinfo.topos = topos
catchinfo.chance = x.chance

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, sballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)

return true
end

 

 

Tentei improvisar fazendo 2 script em 1 mas não ta dando certo, só ta pegando o script de baixo

 

EDIT: eu mudei o nome dos corpos dos Shinies

Pokes Normais: fainted *nome do poke*

Pokes Shinies: defeated *shiny nome do poke*

 

para que possa diferenciar um do outro...

 

EDIT²: se tiver um outro jeito de fazer isso... tou aberto a sujestões.

 

Espero Resposta... ;D

Editado por ZeSy
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