zesy 6 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 É foda... falam pra espera mas... acho q nem viram meu post... minha duvida é o seguinte: Tem como fazer shiny ball system... por exemplo, quando vc captura um poke shiny vem akela ball que fica brilhando... Acho q tem q modifica o catch.LUA (data/actions/script)... como eu nao entendo mto de script eu ja tentei faze umas modificações mas nao consigo... alguém pode me ajuda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Falaa aee galera, estou voltando ao topico estive uns dias passando mt mal e keria fazer um pedido a vcs alguem podia postar o sv do Slicer no mediafire ou no speedyshare? pq 4shared ake nao consigo baixar rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Eu so queria saber onde colocar os arquivos que eu baixei do mapa so isso mais nada se alguem poder me ajudar , dou Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Eu so queria saber onde colocar os arquivos que eu baixei do mapa so isso mais nada se alguem poder me ajudar , dou Rep+ voce precisa por eles no data/world se for o mapa.. @uchiha1madara olha sua chaixa de entrada U.U' Editado Abril 30, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Fecora Vai na area de iniciante aprender cara sem zua esse deve ser seu primeiro ot... + Mesmos Assim Vai em Data/World e substitui por esse... Va no Config.lua de ctrl+f procure Mapname e mude o mapa para o nome do mapa que estiver em Data/world @FlamesAdmin Cria conta no 4Shared se nao tiver... eles so autoriza baixar agora se tiver conta Editado Abril 30, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portland 4 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 olha o erro que deu: [30/04/2012 17:33:27] [Error - CreatureScript Interface] [30/04/2012 17:33:27] In a timer event called from: [30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [30/04/2012 17:33:27] Description: [30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value) [30/04/2012 17:33:27] stack traceback: [30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel' [30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Slicer Ta afim de me ajudar com o bug que nao da pra dar use nem look nas balls? Achei onde ta o problema, só preciso de ajudar pra consertar... Me manda seu facebook por pm, sei la, msn...skype, qualquer coisa... Editado Abril 30, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) olha o erro que deu: [30/04/2012 17:33:27] [Error - CreatureScript Interface][30/04/2012 17:33:27] In a timer event called from: [30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [30/04/2012 17:33:27] Description: [30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value) [30/04/2012 17:33:27] stack traceback: [30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel' [30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> tenta ir em data\lib\configuration.lua e procura por : setWildPokemonLevel ai e tiver false, você troca por true e vice versa. tenta ai.. @FlamesAdmin aqui não da pra faze upload net de 200kbps u.u se fosse de madrugada eu faria de boa mas de dia é tenso ._. Editado Abril 30, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 uchiha1madara eu tenho conta mais é minha net que qnd eu entro no 4shared , minha net cai , ela nao aceita o 4shared uso net Vivo On se alguem puder postar pra mim em outro site eu agradecerei mt e darei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portland 4 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 olha o erro que deu: [30/04/2012 17:33:27] [Error - CreatureScript Interface][30/04/2012 17:33:27] In a timer event called from: [30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [30/04/2012 17:33:27] Description: [30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value) [30/04/2012 17:33:27] stack traceback: [30/04/2012 17:33:27] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel' [30/04/2012 17:33:27] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> tenta ir em data\lib\configuration.lua e procura por : setWildPokemonLevel ai e tiver false, você troca por true e vice versa. tenta ai.. @FlamesAdmin aqui não da pra faze upload net de 200kbps u.u se fosse de madrugada eu faria de boa mas de dia é tenso ._. O problema ta na função setWildPokemonLevel que ta no arquivo data/lib/level system.lua, mas nao faço ideia de como resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Algeum sabe arruma esse erro do sv slicer eu abaixei o sv dele ea foto do bulba ta bugado ta aparesendo um iten mais ja arrumei a lib/configuration - fotos mais mesmo asim na barra igual do kpdo a foto ta certo mais em cima da ball ta bugado parese um iten sei la que puder ajudar rep +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Algeum sabe arruma esse erro do sv slicer eu abaixei o sv dele ea foto do bulba ta bugado ta aparesendo um iten mais ja arrumei a lib/configuration - fotos mais mesmo asim na barra igual do kpdo a foto ta certo mais em cima da ball ta bugado parese um iten sei la que puder ajudar rep +++ Você trocou o itemlist e item otb? por que aqui dava isso antes e depois da nova atualização parou. Editado Abril 30, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Cleberadm Volver Lah ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Me falam o erro no script... pq só ta pegando a função de baixo... local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [2398] = {cr = 12, on = 204, off = 203, ball = 2401, send = 45}, } local sballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11746, send = 49}, [2398] = {cr = 12, on = 204, off = 203, ball = 2403, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return TRUE end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = sballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = sballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = sballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = sballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, sballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Tentei improvisar fazendo 2 script em 1 mas não ta dando certo, só ta pegando o script de baixo EDIT: eu mudei o nome dos corpos dos Shinies Pokes Normais: fainted *nome do poke* Pokes Shinies: defeated *shiny nome do poke* para que possa diferenciar um do outro... EDIT²: se tiver um outro jeito de fazer isso... tou aberto a sujestões. Espero Resposta... ;D Editado Abril 30, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Cleberadm o erro continua ;( e nao sei na onde arruma quem souber ou ajuda =S Rep +++ =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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